=D
os capitulos não estão satisfatorios,então estou postando dois logo =D
Capitulo 3:O monge
-Ei garoto acorda, pois estamos quase chegando
Over levantou lentamente, olhou para o capitão que lhe dera um sorriso, retribuiu o mesmo e foi para a proa do barco.Molhou as mãos na água e lavou seu rosto, abriu sua pequena mochila e pegou sua maçã, e depois de comer, caminhou até onde o capitão estava e disse:
-Estamos mesmo chegando senhor?
-Que tal descobrir por si próprio? – dizendo isso o capitão apontou para o horizonte
Over olhou para onde o capitão apontava e avistou um grande amontoado de terra, uma grade ilha, sem duvida era rookguard.Mas antes de confirmar com o capitão o verdadeiro nome da ilha este se pronunciou:
-Garoto, vou te deixar no porto dentro da cidade de rookguard, caminhe sempre a frente, não pare para conversar com ninguém ate que você chegue em um templo feito de mármore, se apresente ao meu amigo monge, e líder do templo, diga que você é um novato e precisa da ajuda dele, o nome dele é...
-Eu não preciso da ajuda de ninguém.-resmungou over.
-E antes que eu me esqueça, não me chame de garoto.
O capitão sorriu como não se importasse de ter sido interrompido.
-O nome dele é Cipfried.
Alguns minutos depois eles já haviam desembarcado, o capitão se despedia de Over que retribuía o aceno.
-Não se esqueça, siga em frente!
Over já havia virado as costas e corria rumo ao norte, e em apenas 5 minutos ele avistou uma grande construção branca de mármore.´´Deve ser aqui´´ pensou.
Ao entrar no templo, avistou um homem vestido com um grande sobretudo marrom, com um capuz enorme que cobria-lhe o rosto.O monge então o encarou sem dizer nada, até que meio elfo disse:
-Cipfried?
E com uma voz rouca o monge respondeu:
-Documentos, por favor.
Sem mais delonga, Over pegou seu documento em sua mochila e entregou ao capitão.
-Esta tudo certo, bem vindo a ilha de rookguard novato, vou te explicar os perigos que você vai viver aqui e as aventuras que poderá encontrar.Você esta no meu templo situado próximo ao centro da única cidade da ilha, no centro você irá encontrar dezenas de novatos vendendo e comprando equipamentos, você também encontrará varias lojas e até mesmo uma biblioteca na ilha, para sobreviver, você deve matar diversas criaturas que se espalham por toda a ilha.Apos matar essas criaturas, você pode vender seus equipamentos, saquear seu dinheiro, e até mesmo comer de sua carne para não morrer de fome. Precisando curar certos ferimentos, como monge e druida que fui, posso curar algumas feriadas e arranhões, é só você retornar ao meu templo. Alguma duvida?
-Eu posso ir embora? –disse Over já cansado de escutar o monge falar.
-Ainda não, vejo que você já tem uma pequena mochila e uma jaqueta de couro, então, irei presenteá-lo com uma pequena clava, que o ajudará a matar alguns ratos.
Ratos? – resmungou com nojo
-Sim ratos, ou você queria começar matando minotauros? Mate alguns ratos, treine suas habilidade de luta e consiga equipamentos decentes antes de partir para a floresta.
Over pegou a sua clava, agradeceu e sai do templo, caminhou alguns segundos e avistou algo que chamou sua atenção.
--------------------------------------------------------------------------
Capitulo 4: o reencontro no centro da ilha
Ele havia chego no local que o monge citou, o centro, dezenas de pessoas se amontoavam e gritavam, um barulho quase ensurdecedor
-VENDO ESCUDO DE MANDEIRA POR 8 MOEDAS DE OURO!
-TROCO FACA DE COMBATE + 15 MOEDAS DE OURO POR UM SABRE!
Assustado, o garoto entrou no meio das outras crianças e observava técnicas de venda, pois mais tarde sabia que seria necessário vender alguma coisa.
Algum tempo depois ele já estava quase de saída para explorar a ilha quando avistou um tumulto, quase todas as criança corriam em direção a um garoto que acabara de chegar, ´´esse cara deve ter equipamentos realmente bons´´ pensou Over e se dirigiu para ver os equipamentos que o garoto vendia.
Ao chegar mais perto da multidão, ele reconheceu o garoto que vendia equipamentos, ele era alto, loiro, com uma aparência seria e forte com orelhas levemente pontiagudas.
-MYTH!-gritou Over
Myth logo virou o rosto e no meio de tanta gente que o empurrava querendo comprar seus equipamentos, e encarou seu irmão como se não estivesse o reconhecendo, mas era só impressão, pois seus olhos encheram de lagrimas e ele gritou guardando os poucos equipamentos que ele ainda não havia vendido em uma grande mochila:
-POR HOJE CHEGA, NÃO VOU VENDER MAIS NADA
E dizendo isso myth se aproximou de seu irmão e lhe deu um abraço, passou a mão em sua cabeça e disse:
-Como você cresceu moleque! – e deu um largo sorriso.
-Só um pouco. – disse Over retribuindo o sorriso.
-Vamos sair daqui, vamos para um lugar mais calmo.
E dizendo isso, Myth saiu na frente seguido por Over, que não conhecia nada da ilha, então o mais sensato a fazer era seguir seu irmão.
Eles desceram uma escada perto da biblioteca, o local era feito de pedras, sua iluminação era feita por poucas tochas que estavam penduradas na parede, cumprimentaram uma mulher e continuaram a andar. Myth sorriu e disse:
-Amber é o nome dela, uma linda mulher não acha?
Over apenas acenou que sim com a cabeça.
Chegaram a um lugar onde apenas uma pessoa entrava, uma espécie de cabine, tinha uma pequena mesa de madeira e um buraco para fazer trocas com a cabine ao lado.Myth entrou em uma e apontou para que Over entrasse na outra, esse obedeceu.
-Vejo que você chegou a pouco na ilha. –disse myth
- Algumas horas.
-Se você tivesse me encontrado mais rápido certamente eu iria te dar equipamentos bons, mas quando você me encontrou eu já tinha vendido os melhores.Mas creio que esses irão servir para alguma coisa no inicio.-e dizendo isso myth abriu sua grande mochila e começou a retirar alguns equipamentos e dar para seu irmão.
Over estava surpreso com a quantidade de equipamentos que ganhara de seu irmão, dentre eles estava uma bota e uma calça feita com couro de troll, uma armadura de correntes prateada, um escudo de madeira e um sabre.
-Ah estava me esquecendo disso.-disse myth e jogou uma garrafa com liquido vermelho nas mãos do seu irmão.
-O que é isso? Sangue? –assustou o pequeno garoto.
Mith apenas sorriu e disse:
-Isso é fluido da vida, beba apenas em situações muito criticas onde você não tiver socorro.Agora acho que chegou a hora de você se virar.Vou estar presente esta semana inteira, precisando de ajuda, avise o Cipfried que ele me avisará.E dentro uma semana estarei completando quinze anos, ou seja, vou voltar para o continente principal, formado como um cavaleiro.
E dizendo isso se despediu de Over e virou as costas.
--------------------------------------------------------------------------
bom o imageshack ta dando problemas hoje... entao fica pra proxima o desenho do Over que eu fiz.
espero que tenham gostado desses capitulos ruinzinhos.