:closedeye qm eh esse tal de Ferumbras, vi umas fotos na net q mostrava o cara transformado em demon e q summonava um exercito d Warlocks e Fire devils e q ele era lvl 175. Me falem mais desse cara!flw! []'s pra qm posta ae!!! :12:
Versão Imprimível
:closedeye qm eh esse tal de Ferumbras, vi umas fotos na net q mostrava o cara transformado em demon e q summonava um exercito d Warlocks e Fire devils e q ele era lvl 175. Me falem mais desse cara!flw! []'s pra qm posta ae!!! :12:
pelo q eu sei , qndo tibia era mto velho , ele era sorc lvl 150 com outfit d demon , e q um dia mataram ele ,e acharam o primeiro vampire shield de todo o tibia
Pelo que eu li na Cobalt Tower, Ferumbras era um char controlado pela CiP... Era tipo uma "live-action quest", ele era o vilãozão e tal e saía matando todo mundo com dezenas de summons impossíveis hoje em dia (Warlock, Dragon Lord, etc). Ele não tinha outfit de demon, ele ficava assim permanentemente, mas existem fotos dele sem estar "demonizado", digamos assim xD
E pra vencer ele os tibianos tiveram que se mobilizar em massa pra fazer estratégias e finalmente vencê-lo... Quando venceram foi até postado no site oficial do Tibia e etc. Mas isso foi há mto tempo. xD
Isso é oq eu sei tbm, no antigo forum tinha uns topico sobre ele..Citação:
Postado originalmente por Cross Bow Master
Ele foi um dos grandes eventos da cip, era um sorcerer lvl cento e sei la quanto, que podia sumonea tudo, era controlado pelo Durin, morreu em poh, tiveram que faze uma quest toda confusa pra pode mata ele, ele dropo o primeiro vampire shield, as runas malucas que a bubble tem hoje em dia, e mais alguns trecos legais. Acho que é isso, se alguem que tem saco de escreve tudo isso bonitinho, pode escreve.
Ele era um sorcerer lvl 145, na epoca em q o high level era lvl 75, o Arieswar.
Ele podia sumonnar varias bixos como demons, warlocks, dl, e varios outros.E tbm se transformar em demon, com todos os seus poderes.
Acho q a unica cidade q existia na epoca era thais, pois todas as SS ele ta atacando Thais, ele fazia ataques com warlocks, e outros monstros, ele podia entra no templo/dp com suas criaturas.
Sem a união os players naum poderiam derrota-lo, pois ele era imortal. Tiveram q faze ruma quest para conseguir tirar um pouco de seu poder. Os humanos fizeram uma trap para ele em PoH, qndo conseguiram deixar ele no aramelo ( de life), comemoraram - pra vcs ve o poder do kra :eek12: - varios guerreiros cairam na batalha, mas qndo Ferumbras caiu, e Arieswar lootiou ele veio o primeiro Vamp-shield, o shield mais forte da epoca. Todos Comemoraram!!!
Espero q tenham gostado isso é o q eu sei, pode está meio destorcido, como todas as lendas :silly:
hehehe
Rox...mais tentem ver se um dos GM's postam aqui a verdadeira história de ferumbras, como acontece, se aconteceu, porque aconteceu....
Achu que todos têm essa curiosidade.
Tibia agora tah precisando d quests como essa.... as d hj taum muito repetitivas, a maioria eh fazer uns desafiozinhos, matar uma cambada de monstros e pronto x.x :wacko:
Aconteceu sim, tem até screenshots...Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
http://www.tibia-alumni-society.net/...ferumbras.html
Pelo que li ewle foi um evento da cip para incentivar o role-play, naquele tempo o high l]vl era 85 e o tibia prescisava d um incentivo ... issu fez com que os players tentacem (e conseguiram) resolver a demonb quest só ai então consegui-lo derrotalo.
PS: Ele podia atacar em protection zones ... como no dp .. lol :shrug03:
pow pelo q eu sei o bixu era um char da cip q era lvl 170 sorceres, e usava uma magia pra se transformah em demon (uma especie d creat illusion soh q bem melhor), coisa q ele fazia td hra, aih o bixu tinha altos poderes super f*** entre eles po poder d pod invocah qlqer monstro... mas oq ele mais invocava era warlock... axu q ele soh num podia invocah demon...
pra vence ele os GMs fizeram uma quest pra diminuir o poder dele..
qndo cumpriram a quest trapearam ele em poh e venceram ele...
parece q o arieswar ktou lah o primero vamp shield do tibia...
bom issu eh oq eu sei
flw
Em um certo tempo todos se importavam apenas com level, poder, equipamentos e quase ninguém jogava tibia por diversão, poucos lembravam da amizade. Então a CIP resolveu tomar alguma providencia, e criou Ferumbras, um sorcerer level 145 com um outfit de Demon.
Ferumbras era capaz de sumonar monstros como dragon lords, warlocks ou até mesmo demons. Ele era realmente uma criatura sem limites, controlado por um membro confiável da CIP ele era capaz de invadir até áreas de proteção, como os depot ou templos das cidades.
Dizem que houve uma quest sobre a filha de Ferumbras que teria sido morta (por isso houve essa revolta) e tiveram que falar com a mãe dele para poder enfraquece-lo e torna-lo mortal. AriesWar (high level) e muitos outros high levels tiveram que criar armadilhas para tentar mata-lo, muitas em vão, mas uma em PoH ( uma das duas cidade que existia naquela epoca) foi concluída com sucesso, Pepelu deu o último e fatal ataque em Ferumbras, causando assim sua morte. Em seu corpo foi encontrado um Vampire Shield, aliás, não um Vampire Shield, mais sim O Primeiro Vampire Shield do Tibia.
http://img1.uploadimages.net/524320fe2.gif
Que eu saiba PoH sempre foram ruínas e tal, nunca uma cidade... o próprio nome diz, Plains of Havoc xD
Mas se um dia já foi cidade então não to sabendo xD
Cara, pelo o q sei e vi...
Antigamente em tibia, diz q existiam poucas cidades, e poucos monstros, acho impossivel ele sumonar dragon lords ew warlocks pq pelo q ouvi dizer so existiam apenas uns monstros mais fracos como dragon, cyclopes e talz, de dragon pra mais fraco, ouvi dizer que todo mundo se matava, todos queriam catarl oto e talz e ninguem fazia amizade, dai a Cip inventou o Ferumbras, um Master Sorc lvl 150 em forma de demon que podia atacar ateh na Pz...
Assim todos ocmeçaram a fazer amizades pra rolar traps e talz, assim mataram ferumbrbas e catarma o primeiro vampire shield d tibia, ai dizem q eh isso... nao sei se eh veerdade ou cao, pq antigamente nao existia sistema d skull...
http://img1.uploadimages.net/554407fe2.gif
http://img1.uploadimages.net/625018fe3.gif
http://img1.uploadimages.net/456986fe4.gif
tudo q eu tenho sobre ele, e tudo q eu sei:
A CIP achava q os tibianos estavam todos desunidos, por isso q criaram o char "Ferumbras", pq, para matar ele, so com a uniao de todos os players, pois ele podia se transformar em Demon, e sumonar warlocks e dl's. Quando ele morreu o loot foi um vamp shield (o 1° do tibia).
Komo era feiu os grafiko antigu d tibia.
Tomare q tenha algu parecido kom o Ferumbras :D daki a um tempu para dar uma emoção a mais pro TIBIA :medieval:
Pior q e mesmo, ta faltano um poco d emoçao, quests novas, por ae, se fizessem um "ferumbas2" seria muito rox, vi um topico do shade, falano praticamente isso do char ferumbas, q no momento ta com lvl9: "Last login: 11.08.2004 21/10/31 CET ", eu nao sou d antica, mas to torcendo pela volta dele! :enaccord1Citação:
Postado originalmente por Hubedi
Ferumbras nao vai voltar, ainda bem. A maioria das pessoas não compreendem o verdadeiro significado do Ferumbras, infelizmente...
se vc fala do 2x SD ela eh uma quest em demonaCitação:
Postado originalmente por Greiskul
Cara! ki loko!
eu keria ter lutado contra esse cara
participado das estrategias contra! deve ter sido loucura!
Vlw pelo site da Luta contra Ferumbras!
Ah! E se tivesse um ferumbras hj em dia
ele teria de ser level 200 pra guentar com a galera!
o povo ta moh viciado!
=D
Ô ignorancia -.-"
Não foi vamp shield o loot..
FORAM RUNAS COM VARIAS CARGAS
tipo sd cm 99tiros e uh cm99tiros
PS: kem duvidar pérgunta o arieswar
Ele e mesmo incrivel,quando ferumbas morreu,ele morreu mesmo?Ou a Cip apenas decidiu "aposentar" ferumbas?esses ss sao muito legais.
Ferumbras naum tinha Outfit de Demon, ele podia se transformar sim, mais naum era o tempo todo
era lvl145 sorc, e podia sumonar qualquer coisa
ele foi retirado depois de morrer, loot? Vamp Shield, o primeiro de todos
Arieswar foi quem ficou com o Shield