Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Ferumbras

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ferumbras

:closedeye qm eh esse tal de Ferumbras, vi umas fotos na net q mostrava o cara transformado em demon e q summonava um exercito d Warlocks e Fire devils e q ele era lvl 175. Me falem mais desse cara!flw! []'s pra qm posta ae!!! :12:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Cross Bow Master
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

pelo q eu sei , qndo tibia era mto velho , ele era sorc lvl 150 com outfit d demon , e q um dia mataram ele ,e acharam o primeiro vampire shield de todo o tibia

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu li na Cobalt Tower, Ferumbras era um char controlado pela CiP... Era tipo uma "live-action quest", ele era o vilãozão e tal e saía matando todo mundo com dezenas de summons impossíveis hoje em dia (Warlock, Dragon Lord, etc). Ele não tinha outfit de demon, ele ficava assim permanentemente, mas existem fotos dele sem estar "demonizado", digamos assim xD

E pra vencer ele os tibianos tiveram que se mobilizar em massa pra fazer estratégias e finalmente vencê-lo... Quando venceram foi até postado no site oficial do Tibia e etc. Mas isso foi há mto tempo. xD

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cross Bow Master
    pelo q eu sei , qndo tibia era mto velho , ele era sorc lvl 150 com outfit d demon , e q um dia mataram ele ,e acharam o primeiro vampire shield de todo o tibia
    Isso é oq eu sei tbm, no antigo forum tinha uns topico sobre ele..

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele foi um dos grandes eventos da cip, era um sorcerer lvl cento e sei la quanto, que podia sumonea tudo, era controlado pelo Durin, morreu em poh, tiveram que faze uma quest toda confusa pra pode mata ele, ele dropo o primeiro vampire shield, as runas malucas que a bubble tem hoje em dia, e mais alguns trecos legais. Acho que é isso, se alguem que tem saco de escreve tudo isso bonitinho, pode escreve.

Publicidade:

Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ele era um sorcerer lvl 145, na epoca em q o high level era lvl 75, o Arieswar.
    Ele podia sumonnar varias bixos como demons, warlocks, dl, e varios outros.E tbm se transformar em demon, com todos os seus poderes.
    Acho q a unica cidade q existia na epoca era thais, pois todas as SS ele ta atacando Thais, ele fazia ataques com warlocks, e outros monstros, ele podia entra no templo/dp com suas criaturas.
    Sem a união os players naum poderiam derrota-lo, pois ele era imortal. Tiveram q faze ruma quest para conseguir tirar um pouco de seu poder. Os humanos fizeram uma trap para ele em PoH, qndo conseguiram deixar ele no aramelo ( de life), comemoraram - pra vcs ve o poder do kra :eek12: - varios guerreiros cairam na batalha, mas qndo Ferumbras caiu, e Arieswar lootiou ele veio o primeiro Vamp-shield, o shield mais forte da epoca. Todos Comemoraram!!!

Espero q tenham gostado isso é o q eu sei, pode está meio destorcido, como todas as lendas :silly:
    hehehe

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox...mais tentem ver se um dos GM's postam aqui a verdadeira história de ferumbras, como acontece, se aconteceu, porque aconteceu....

Achu que todos têm essa curiosidade.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia agora tah precisando d quests como essa.... as d hj taum muito repetitivas, a maioria eh fazer uns desafiozinhos, matar uma cambada de monstros e pronto x.x :wacko:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Rox...mais tentem ver se um dos GM's postam aqui a verdadeira história de ferumbras, como acontece, se aconteceu, porque aconteceu....

Achu que todos têm essa curiosidade.
    Aconteceu sim, tem até screenshots...

http://www.tibia-alumni-society.net/...ferumbras.html

Banido Avatar de Scramasfrevers
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Pelo que li ewle foi um evento da cip para incentivar o role-play, naquele tempo o high l]vl era 85 e o tibia prescisava d um incentivo ... issu fez com que os players tentacem (e conseguiram) resolver a demonb quest só ai então consegui-lo derrotalo.

PS: Ele podia atacar em protection zones ... como no dp .. lol :shrug03:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ferumbras!!
    Por Shiromagi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 12-10-2004, 22:14
  2. Quem (ou o que) foi (ou era) Ferumbras???
    Por ernanipozza no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 12-10-2004, 20:51
  3. Quem (ou o que) foi (ou era) Ferumbras???
    Por ernanipozza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 12-10-2004, 18:27
  4. SS do ferumbras
    Por Rafael MG no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 28-09-2004, 12:26
  5. Sera a volta de Ferumbras ?
    Por Shade no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2004, 06:22

Permissões de Postagem