Escreva por que vc gosta do tibia?
O que voce acha de bom e ruim nesse grande jogo.:10:
Versão Imprimível
Escreva por que vc gosta do tibia?
O que voce acha de bom e ruim nesse grande jogo.:10:
Gosto da diversão que proporciona dentro de um ambiente medieval-fantasia. Não gosto da penalidade de morte. Principalmente quanto aos skills.
Abraço ;)
[]'s
gosto do fato de ter um pouco de complexidade nas quests (nao ao fazer, mas ao investigar).
Nao amo....
Eu curto jogar por diversao porque tibia.Apesar do grafico ser sux e muita gente zua...eskece mas isso nao importa pq acredito q tibia eh um dos unicos jogos online que vc pode conversa na boa diariamente com seus amigos e muitas otras opcoes
Icy~
A diversão é maior do que em qualquer outro jogo que eu já joguei, mesmo com melhores gráficos e etc, eu sempre volto dos outros jogos para Tibia ;) .
Não gosto de terem Aol's, Blessing's caras/Penalidade de morte altíssima, principalmente para um jogo onde a conecção é tão delicada.
esse eh o 14º topico que vc criou hj aki no geral, e o 14º topico inutil
apesar de tudo... nao amo.. soh gosto de jogar porque eh um jogo divertido
Eu odeio tibia -.-
Eu gostava d joga no 7.3(Qdo eu começei)faiz tempo e naum me lembro mto bm mais sei q era mais legal,sem mta frescura,td mundo c respeitava,pally era a melhor vocaçao,sorc e druid era mto bom akele tempo,kina era a pior vocaçao pro oq me lembro
hmmm...
eu gosto do sistema de quests, das guildas, da facilidade de comunicação que eu ainda nao vi em outros jogos, dos bichinhos.
nao gosto do sistema de perda por morte, do preço das aols e blessings que sao caras demais, e dos que usam cheats e outras coisitas para burlar o jogo.
beijaooo!
Embora amor seja uma palavra forte demais pra um jogo, por melhor q ele seja, eu gosto do tibia por causa da possibilidade.
Eu joguei muitos outros jogos, inclusive alguns com gráficos muito bons, mas que têm um grande diferencial com relação ao Tibia...
Tem uma hora q tu sabe tudo do jogo, que o único objetivo que resta é manter uma posição no ranking, e isso é simplesmente triste. Já no tibia tu dificilmente vai saber tudo, o jogo é extremamente complicado e ainda existem muitas quests escondidas, muitas coisas por fazer, e o melhor de tudo... sem spoil em lugar nenhum (ou alguém sabe aí um site que diga como chegar nos PoI?).
O Tibia é único, envolve diplomacia, estratégia, pesquisa e muita inteligência.
Claro.. Isso pra quem quer roleplay, não pra quem gosta de lvl e lvl... Quem gosta de ranking não merece comentários...
gosto de tudo como é, do jogo em si, das entrigas das pessoas que podem levar a guerras que podem até a alterar a economia do servere mais....
e por incrivel que paressa, acho que sou um dos poucos, mais gosto de caçar XD