Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Por que eu amo tibia?

Banido
    Registro
    02-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Por que eu amo tibia?

Escreva por que vc gosta do tibia?
    O que voce acha de bom e ruim nesse grande jogo.:10:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto da diversão que proporciona dentro de um ambiente medieval-fantasia. Não gosto da penalidade de morte. Principalmente quanto aos skills.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosto do fato de ter um pouco de complexidade nas quests (nao ao fazer, mas ao investigar).

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking =P

Nao amo....
    Eu curto jogar por diversao porque tibia.Apesar do grafico ser sux e muita gente zua...eskece mas isso nao importa pq acredito q tibia eh um dos unicos jogos online que vc pode conversa na boa diariamente com seus amigos e muitas otras opcoes

Icy~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diversão é maior do que em qualquer outro jogo que eu já joguei, mesmo com melhores gráficos e etc, eu sempre volto dos outros jogos para Tibia .

Não gosto de terem Aol's, Blessing's caras/Penalidade de morte altíssima, principalmente para um jogo onde a conecção é tão delicada.

Publicidade:

Scientia Vinces

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse eh o 14º topico que vc criou hj aki no geral, e o 14º topico inutil

apesar de tudo... nao amo.. soh gosto de jogar porque eh um jogo divertido

Banido Avatar de Rolinho de Gostoso
    Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu odeio tibia -.-
    Eu gostava d joga no 7.3(Qdo eu começei)faiz tempo e naum me lembro mto bm mais sei q era mais legal,sem mta frescura,td mundo c respeitava,pally era a melhor vocaçao,sorc e druid era mto bom akele tempo,kina era a pior vocaçao pro oq me lembro

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm...

eu gosto do sistema de quests, das guildas, da facilidade de comunicação que eu ainda nao vi em outros jogos, dos bichinhos.

nao gosto do sistema de perda por morte, do preço das aols e blessings que sao caras demais, e dos que usam cheats e outras coisitas para burlar o jogo.

beijaooo!

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Embora amor seja uma palavra forte demais pra um jogo, por melhor q ele seja, eu gosto do tibia por causa da possibilidade.

Eu joguei muitos outros jogos, inclusive alguns com gráficos muito bons, mas que têm um grande diferencial com relação ao Tibia...
    Tem uma hora q tu sabe tudo do jogo, que o único objetivo que resta é manter uma posição no ranking, e isso é simplesmente triste. Já no tibia tu dificilmente vai saber tudo, o jogo é extremamente complicado e ainda existem muitas quests escondidas, muitas coisas por fazer, e o melhor de tudo... sem spoil em lugar nenhum (ou alguém sabe aí um site que diga como chegar nos PoI?).
    O Tibia é único, envolve diplomacia, estratégia, pesquisa e muita inteligência.

Claro.. Isso pra quem quer roleplay, não pra quem gosta de lvl e lvl... Quem gosta de ranking não merece comentários...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosto de tudo como é, do jogo em si, das entrigas das pessoas que podem levar a guerras que podem até a alterar a economia do servere mais....

e por incrivel que paressa, acho que sou um dos poucos, mais gosto de caçar XD

Publicidade:

04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Permissões de Postagem