Eu tenho medo de fica jogando e jogando tibia, pagar p.a e talz e um dia tibia acabar e eu perde tudo o q eu fiz
Coloquem suas opinioes sobre isso.
Versão Imprimível
Eu tenho medo de fica jogando e jogando tibia, pagar p.a e talz e um dia tibia acabar e eu perde tudo o q eu fiz
Coloquem suas opinioes sobre isso.
Tudo tem começo e fim
concordo com o q o outro disse "tudo tem comeco e fim"...mas rlx cara isso vai demorar...tipo o server fik on enquanto tiver premium pra bancar...com o dinheiro q eles recembem das p.a eles pagam contas os funcionarios e talz..eu acho mtu dificil acabar o tibia...mas um dia vai acabar mas agente nem vai tar vivo xD...e as p.a q sustenta tibia..vc acha q eles colocaram p.a pra q??..so pra sugar nosso dinheiro??..logico q nao..eles usam para o nosso bem..para continuarmos jogando..e nos dirvertimos...entao as accs frees tem q agradecer aos p.a :) ...e isso q eu acho :yelrotflm
Se vc ficar pensando nisso não vai colocar PA nunca...e tbm caso esteja com PA e o jogo "termine", vc não pode fazer nada,por que no contrato que vc aceita ao fazer a conta do Tibia (mas menos da metade o le por inteiro -.-)la diz que a CIP não se responsabilia caso Tibia deixe de existir,que não devolvera o dinheiro gasto em Premmiun accounts
Mas se Tibia fizer mais updates que nem os ultimos,não do mais que 2 anos a ele...
vc nao acha q se eles tao fazendo update,vc nao acha q eles devem ter dinheiro??..pq eles nao sao lokos de fazer algo caro sem ter dinheiro..o numero de p.a tao aumentando...e assim sobra dinheiro e eles tao mudando pra melhor o tibia...a cada dia nasce mais pa....acho q o tibia ainda tem historia pela frente..se o tibia tivesse problema financeiro...eles iriam corta os futuros updates......e ainda mais agora q mudo os precos das pa..ta aumentando mtu rapido o numero de accs com premium...eu acho q tibia ainda tem mtu o q mostrar ;) ..
PS:eu aconselho a vc comprar p.a..eu so free pq ainda to lvl low e eu acho q nao compensa ainda^^
TUDO pode acabar, mas Tibia ainda vai durar um bom tempo visto que tem muita gente jogando :P
Não se preocupe com isso (ou se preocupe, mas não adianta de nada) :)
uma hora vc vai perde tudu que fez mesmo ou vai joga até morre? uma hora cansa e ai vc muda de jogo
nao achoq vc vai jogar tiia o restoda vida..
relaxa e play the game ;]
tibia não pode acabar, simplesmente VAI acabar, pode demorar anos, mas vai acabar, igual tudo q existe na terra :)
Denovo um tópico com essa mesma pergunta -.-
Vo responde otra vez:
Tudo termina, nada é eterno, algum dia, Tibia vai acabar e isso sera antes do
Sol, do Planeta Terra, da raça Humana e de muita coisa.
Eu acho que futuramente a cipsoft ira lanças um "Tibia2" que nem no ragnarok.