Bom... em q lugares um knight consegue bate 40k+ de xp?! nha nha vamo botando ai todinhos <;o]
Versão Imprimível
Bom... em q lugares um knight consegue bate 40k+ de xp?! nha nha vamo botando ai todinhos <;o]
ahseiuaheiue bem entao vamos começar
Venore dragon lair, Orc Fortress, Edron orcs (ultimo andar), Ank d lair (ultimo de cima), algumas tumbas, demona, e mais uns outros que nao lembro agora, mais qdo lembra eu edito aki :)
cara, vc nao acha isso muito vago nao!? podia colocar cidade, free ou nao, com waste ou não essas coisinhas basicas 0.o
[]s
Kel
Demona, dá pra ir solo e da mais de 100k por hora
Lol isso tudo que eles falaram ai vai depender do seu level e dos seus skills. quando for pergunta di novo bota o lvl e skills que talvez teje algum respawn assim pra você.
[]s
lol
hahaha okay.. vo dexa meu lv aki mas nao me entendam mal ou me xamem de noob.
Eu atualmente caço em of fazendo 50~60k hora...
Postei isso apenas para saber lugares altenativos para nao fikar repetitivas minhas hunts...
Lv 92
skills 83/73
na minha opiniao a maze em kazordoon é um otimo lugar pra fazer xp.. um kina lvl 50 com skills legais caça bacana lá em balance fighting, as uhs q vc uzar dá pra pagar com o loot (steel helmet,battle hammer,battle shield, double axes,axe rings,pedrinhas raras e scale armors)
fiz as contas aproximadamente é possivel fazer 40~45 k por hora na maze...
pra caçar lá é bom ter feito a postman quest e levar uma parcel, assim é possivel enviar o loot ali perto na mail box :P
ps: se nao soube onde é a maze dps eu coloco uns mapas aki...
espero ter te ajudado..
t+
Premiun: Port Hope, Aknh(Scarabs) Ankhn Dragon Lair, Edron Double Dragon..
Free: Kazz, Venore Dragon Lair.. e muito +
o unico problema é que free pode ta lotado de nego
e premiun pode ter nego falando; leave =/ ai fica dificil
acho Ciclopolis um bom lugar pra caça ;D~
mais dae tem OrcFortress.. Scarabs em Ank.. depende mto.. do respawn tb.. do numero de pessoas.. blz? falow
putz o cara eh lvl 92 -.-..
Sei lah draggy hunt talvez, se vc rezar da pra pegar um xpzinha rox, gastando uma uh a cada 2 draggy oq vier eh lucro.
Como disseram demona tb eh bom, mas os Wls são muito cavalos vc gasta muita uh.