Tipo eu acho que vale a pena pq sorcerer sd so level 45 e druid uh level 25 so que druid tem a primeira vara de poison e nao sei lugares bons pra caçar
Esse meu ponto te vista e os seus qual melhor Sorcerer ou Druid?
Versão Imprimível
Tipo eu acho que vale a pena pq sorcerer sd so level 45 e druid uh level 25 so que druid tem a primeira vara de poison e nao sei lugares bons pra caçar
Esse meu ponto te vista e os seus qual melhor Sorcerer ou Druid?
Antes do update de runa-levels...era sorcerer...
...mas agora Druida tá melhor...druida precisa de metade do level que um sorc precisaria pra faze UH, 2bp's de UH=1bp de SD...
Por favor, não fale em apenas runas. Non-PvP= sorcerers úteis in hunts, quests, etc etc.Citação:
Postado originalmente por Globin of Secura
Non-pvp.Citação:
Postado originalmente por Family'Meth
Quem vai se arriscar a levar um sorc que pode manda uma wave a qualquer momento?
Ou planejarem de soltar UE e o bloker não aguentar?
Sorcerer é uma vocação boa e talz, mas eu ainda prefiro druidas, tanto na questão runas, quanto na questão hunt.
Eu também prefiro, tanto PvP ou Non-PvP. Mas que em certas horas sorcerers levam vantagem levam. Tanto que em outras os druids levam.Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
mas o ruim e druid no começo a varinha e poison e dwarfs morre nao qual lugar bom pra caçar no começo?
Trolls de ab/edron.Citação:
Postado originalmente por Adriez
Os de ab ficam no subterraneo, tem que comprar uma chave que custa acho que uns 50 gps, mas são uns 4 andares de puro troll.
Em Edron você sai pelo leste e vai pro norte, lá é muito³²³²²¹³ bom pra pegar exp quando ainda não tem as outras rods.
Ou pode tentar rots, mas esses você vai demorar pra matar com essa rod.
Sorcer sao melhores que druidas =\
Sorcer pode usar UE e matar meio mundo em quanto druida nao tem nada "destruitivo".
E UH ele consegue com o corpo dos kinas de gratiz xD
...Citação:
Postado originalmente por Yasmin \o/
Num vo me da ao trabalho de explicar a merda que vc ta falando,vo deixar alguem com + paciencia explica.
Flw
Yours Thortlass-Beouve
A kra eu achu q druid ta melhor... oq olha... qnd agenti ia usar ue? ue eh uma magia q n precisa kra... por ex... usa ue numa guerra? acaba a mana e vc c ferra... exevo mort hur? eh dificil d acerta... e tbm n tem pra q usa pq vai mana... em qnt druid tem exura sio q recupera a vida toda qse e usa sd tbm.. numa war tem q i no pvp kom sd... qm da ue em war eh mtu tongo... e tbm antes tinha akeles negocio d sorcerer faze aninhi no lvl 130 +- com ue... mas agora eh 1200 d mana entao sorcerer sohfaz ue la por lvl 180~190 como druid