Lendas, Mitos e Curiosidades.
Primeiramente vou desejar um feliz natal e um prospero ano novo para todos vcs do forum...
Eu to querendo saber algumas coisas e revelar outra, são lendas e etc e bla bla bla...
São uns 2~5 topicos q vou colocar
1º: Ouvi dizer que o Eternal Oblivion tem o Horned Helmet pq ele conseguia lura um demon pro barco de edron, ai ele reporto o erro e ganhou um horned dos GM em forma de recompensa...Verdade ou mito???
2º: Tibia é "o unico jogo" em união, umas pessoas ajudam a outra como nenhum outro RPG, exemplo: no natal todos desejam felicidades para o outro, a maioria tem flogão de TIBIA, da pra caçar junto em um modo mais divertido e legal e entre outros....
3º: Kyra e Ocera, criado a 4~5 dias, já tem nego lvl 40 quase (36) e os GMs sabem q os cara shareia, usam bot e cheats, e não banem po**a nenhuma...
A maioria dos GMs estão offline, deveria ter 1 GM para cada mundo... (meio vagais)
4: FIM, sem mais palavras...
quem gostou do topico comenta, e quem não gostou nao critique, estou avisando desde já, se vc nao gostou vá procurar outro...
e queria saber a opiniao de vcs sobre os topicos...
CYA
Acho q vou poder responder todas as suas duvidas ^^
1º o eternal realmente tem um horned helmet, não sei ao certo como ele conseguiu, entuam n vo divulgar informações falsas, mais posso dizer q ele foi comprado, realmente houve quem lurou demon até o barco, mais não foi o EO =D
2º tibia realmente eh m jogo campeão em flogs, ateh existem outros, mais tibia apresenta grande facilidade pra tirar ss's, eeh um jogo realmente mto interativo =D..
3º sim, eh verdade :triste: .. ocera esta cheio de sharers e ja posseui chars quase lvl 40 q mal logaram ateh hj. tanto q se vc procurar vc pode ler meu post sobre a fila de espera de ocera neste msm forum..... eu acho q esta mais do q na kra o massive sharers, mais os gm's preferem não enchergar, ja q esses sharers saum quem pagam a maior parte dos premmys acc do tibia, portanto fornecem o lucro da cip :mad:
espero ter ajudado ^^
se precisar de mais informações é só perguntar, q se eu souber responderei