Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Lendas, Mitos e Curiosidades.

Conta não ativada Avatar de Marcos Eduardo
    Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lendas, Mitos e Curiosidades.

Primeiramente vou desejar um feliz natal e um prospero ano novo para todos vcs do forum...

Eu to querendo saber algumas coisas e revelar outra, são lendas e etc e bla bla bla...

São uns 2~5 topicos q vou colocar

1º: Ouvi dizer que o Eternal Oblivion tem o Horned Helmet pq ele conseguia lura um demon pro barco de edron, ai ele reporto o erro e ganhou um horned dos GM em forma de recompensa...Verdade ou mito???

2º: Tibia é "o unico jogo" em união, umas pessoas ajudam a outra como nenhum outro RPG, exemplo: no natal todos desejam felicidades para o outro, a maioria tem flogão de TIBIA, da pra caçar junto em um modo mais divertido e legal e entre outros....

3º: Kyra e Ocera, criado a 4~5 dias, já tem nego lvl 40 quase (36) e os GMs sabem q os cara shareia, usam bot e cheats, e não banem po**a nenhuma...
    A maioria dos GMs estão offline, deveria ter 1 GM para cada mundo... (meio vagais)

4: FIM, sem mais palavras...

quem gostou do topico comenta, e quem não gostou nao critique, estou avisando desde já, se vc nao gostou vá procurar outro...

e queria saber a opiniao de vcs sobre os topicos...
    CYA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"..kinA pOweR..~"

www.flogao.com.br/duplow

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que alguém conseguia lurar Demon para o barco de Carlin, não sei se foi o Eternal, mas se foi, com certeza ele foi recompensado!

Sobre os new servers, é, mas qual server novo que não tem sharer?

Claro que existi outros jogos que da para caçar junto, mas ninguém se ajuda, Tibia só tem mau caráter...

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maior lenda do Tibia e ver GM's fazendo seu trabalho sem que ninguem reclame...concordo de que uns tempos para cá o trabalho deles não são bem feito

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So mua coisa.. quando voçe abre um tópico voçe tem que esperar Boas ou más respostas dos outros usúarios.. pois nem Jesus agradadou a todos

Eu realmente não gostei do tópico..

mas sobre o EO não tenhu certeza mas acho que eh Fake ( eu acho )

Pode ter certeza que 80% dos HL do Tibia são sharers.. então a CIP não pode sair simplismente banindo todos, poe iria desimar a popução pagante de seu Game

Tibia um jogo em união ? acho que seu comentário foi infeliz.. jogue Ragnarok online ( www.ragnarok.com.br ) que vc vai ver oque eh realmente um jogo em equipe Sacerdote de Cura e bençãos e os outros paulera neles ! estratégias para a famosa Guerra do Emperium.. é realmente um jogo 4 fun.. não tem essa disputa de levels e Sharers 20h on ai dia igual o Tibia...

Let's Rock !
    Última edição por Brayan Eduardo; 25-12-2005 às 01:58.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lembro o premio, + tenho quase crtz que o EO ganho o helmet na raça mesmo e eu ACHO que o premio desse erro foi a golden boots

Publicidade:

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink Acho q vou poder responder todas as suas duvidas ^^

1º o eternal realmente tem um horned helmet, não sei ao certo como ele conseguiu, entuam n vo divulgar informações falsas, mais posso dizer q ele foi comprado, realmente houve quem lurou demon até o barco, mais não foi o EO =D

2º tibia realmente eh m jogo campeão em flogs, ateh existem outros, mais tibia apresenta grande facilidade pra tirar ss's, eeh um jogo realmente mto interativo =D..
    3º sim, eh verdade :triste: .. ocera esta cheio de sharers e ja posseui chars quase lvl 40 q mal logaram ateh hj. tanto q se vc procurar vc pode ler meu post sobre a fila de espera de ocera neste msm forum..... eu acho q esta mais do q na kra o massive sharers, mais os gm's preferem não enchergar, ja q esses sharers saum quem pagam a maior parte dos premmys acc do tibia, portanto fornecem o lucro da cip :mad:

espero ter ajudado ^^
    se precisar de mais informações é só perguntar, q se eu souber responderei

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O eternal comprou o Horned Helmet e tbm a demon legs.
    Bom pelomenos foi isso que o Will Hunting Disse na entrevista ao tibiabr,qualquer coisa entra lá e confere vc mesmo.
    Rihuwe

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcos Eduardo
    Primeiramente vou desejar um feliz natal e um prospero ano novo para todos vcs do forum...

Eu to querendo saber algumas coisas e revelar outra, são lendas e etc e bla bla bla...

São uns 2~5 topicos q vou colocar

1º: Ouvi dizer que o Eternal Oblivion tem o Horned Helmet pq ele conseguia lura um demon pro barco de edron, ai ele reporto o erro e ganhou um horned dos GM em forma de recompensa...Verdade ou mito???

2º: Tibia é "o unico jogo" em união, umas pessoas ajudam a outra como nenhum outro RPG, exemplo: no natal todos desejam felicidades para o outro, a maioria tem flogão de TIBIA, da pra caçar junto em um modo mais divertido e legal e entre outros....

3º: Kyra e Ocera, criado a 4~5 dias, já tem nego lvl 40 quase (36) e os GMs sabem q os cara shareia, usam bot e cheats, e não banem po**a nenhuma...
    A maioria dos GMs estão offline, deveria ter 1 GM para cada mundo... (meio vagais)

4: FIM, sem mais palavras...

quem gostou do topico comenta, e quem não gostou nao critique, estou avisando desde já, se vc nao gostou vá procurar outro...

e queria saber a opiniao de vcs sobre os topicos...
    CYA
    1 - um unico player na historia de amera (nao me pergunte quem é, nao faço a minima ideia) fez a quest do horned helmet antiga que é a atual quest da bright sword, o eternal comprou dele, e dizem que ele pagou bem caro...

2 - 80% mentira, acho que nem preciso falar porque, apenas olhe como o tibia esta hoje, ele ja foi bom assim...

3 - que sao sharers é obvio, quanto ao resto nao tem como sabe embora existam grandes possibilidades de realmente usarem e se ouvesse um gm pra cada server ia ser dificil, porque é dificil encontrar pessoas qiue julguem direito as outras e que nao acabem se corrompidas com o poder que lhes é concedido (alguem sabe o nome do gm que vendeu a acc?)...

4 - nao tem 4...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º O EO comprou horned helmet.. naoo foi dado a ele por causa du lurer... e com certeza quem lurou ganhou algo diferente

2º Tibiaa eh simplismente perfeitoo na minha opniao entaoo nao ha nd a falar

3º Eh realmente esse eh um dos problemas do tibia.. eh mtu mal fiscalizadoo.. mas pense meu amigo si vc fosse um GM como vc conseguiria ter "provas" que uma pessoa eh sharer??... u IP muda td hora em adsl si forem mtu amigos estarao sempre em contato caso um GM venha conversar pense beem veii eh mtu dificil provaaarr qq coisa nu mundoo..

4º ja ki vc acabou eu tb acaboo =)

BOM TOPICOOOOOOOOOOOO>>GRATZZ

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qm lurou o demon de edron pro barco foi o Krin lvl 100+- ek de eternia..ele ganho thunder hummer, ele tbm tem golden helmet mas n tenho ctz se ganho junto, provavel q sim..o horned helmet do eternal foi comprado por 20mil ou 6mil n lembro direito pq acho q foi warlord sword q foi leiloada por 20mil..

Publicidade:

Permissões de Postagem