-
Penalidade de Morte...
A penalidade de morte no tibia é muito absurda, tpw, quando você morre perde muita coisa, não só equips e sim skills
por exemplo, para pegar skill 80 de sword, você tem que treinar umas 20 horas+, ai você morre e aquelas horas que vc treinou foram em vão.
Muita gente reclama de lurer, masskick, morreu perdeu a vontade de jogar, se a penalidade de morte fosse mais "suave", tibia seria muito mais divertido, vc morria e até achava graça: lol, morri pra gs lurada uahuahauhauah....mas nao é assim :/
e diversão é a palavra certa, ao invés de tibia ser um jogo para se divertir, vira um jogo chato onde vc perde em um segundo o que vc demorou horas, dias, semanas, meses ou ateh anos para conseguir
na minha opinião a unica coisa que deveria perder é a experiencia, chega de perde equip ou skills, poderia ter esse tipo de penalidade pesada só para pk's
isso é o que eu penso, esse update foi muito mal elaborado, deveriam pensar nisso que eu falei, que é um dos maiores problemas do tibia.
-
Eu concordo com a parte dos skills , já de não perder equips eu não concordo não,eu acho até muito suave a punição dos equips, pq se vc fosse pensar pelo lado obvio, se vc morre e seu corpo fica no chão, TODOS os equips deveriam cair.
PS: Não estou dizendo q eu queria que perdesse todos os equips, Deus me livre, só to falando q com isso eu acho q a cip é "boazinha".
-
Em relação as skills TOTALMENTE apoiado... hj em dia eu morro... num ligo pra lvl e ekips... e sim pra porra das skills que demoram DIAS pra ficarem boas... ai vc morre e só se fode...
-
É uma dureza, mas infelismente é assim, e acho que está certo, pois somente assim que damos bastante valor ao nossos skills, itens, level.
Eu antes de ser hackiado tinha skill 95 de sword, isso a muito tempo, eu era level 45 na época, depois que fui hackiado voltei pro lv 40 e perdi muitos skills, e até hoje não consegui recuperar.
Quando morremos e perdemos skills ou itens que foram difícil de conseguir é uma coisa horrível, mas somente assim que damos valor a nossas coisas, e acho que não deveriam mudar isso :)
-
Tibia imita a vida real... quando vc morre vc volta? hehe
Acho que se mudasse perderia a importancia que damos aos nossos chars :D
-
Eu nunca morri pra miss kick do tibia e sim meu velox que caiu entao nao posso reclama do tibia.
Mais tipo eu adoro esse sistema mesmo so me fudendo, se tiver que mudar é pra maior morreu perdeu o char =] e o cara que mato fica foragido e se for pra cidade leva SD dos tiozinho de vermelho hahahaha e é preso e executado em praça puplica com pessoas tacando tomate em sua cabeça
-
eu não penso assim....
por + q eu nao perca minhas skills qnd eu perder ... vou perder lvl ... e todos aki sabem o quanto é chato perder level... + é menos pior que perder as preciosas skills. ter q treinar dps de morrer é MUITA sacanagem
-
vcs falam isso como se fosse facil cai do skill 95 pro 94 u.u
36872896374 horas de treino
skill tem q ser como anda de bicicleta, vc nunca esquece(perde)
-
heuehueh
Eu acho que os skill que treinamos com muito suor e como si fosse de anabolizantes si acabas as bombas ""vc morre " mucha tudo "" perde tudo ""
eheuheueueh
sei la é o q penso
-
Também acho que deveria não perder skills, afinal você treinou batsnate, e como você "Desaprende" ou "esquece" as "técnicas" aprendidas ao morrer?