Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Penalidade de Morte...

Banido Avatar de cassio destroyer
    Registro
    26-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Penalidade de Morte...

A penalidade de morte no tibia é muito absurda, tpw, quando você morre perde muita coisa, não só equips e sim skills
    por exemplo, para pegar skill 80 de sword, você tem que treinar umas 20 horas+, ai você morre e aquelas horas que vc treinou foram em vão.
    Muita gente reclama de lurer, masskick, morreu perdeu a vontade de jogar, se a penalidade de morte fosse mais "suave", tibia seria muito mais divertido, vc morria e até achava graça: lol, morri pra gs lurada uahuahauhauah....mas nao é assim :/

e diversão é a palavra certa, ao invés de tibia ser um jogo para se divertir, vira um jogo chato onde vc perde em um segundo o que vc demorou horas, dias, semanas, meses ou ateh anos para conseguir

na minha opinião a unica coisa que deveria perder é a experiencia, chega de perde equip ou skills, poderia ter esse tipo de penalidade pesada só para pk's

isso é o que eu penso, esse update foi muito mal elaborado, deveriam pensar nisso que eu falei, que é um dos maiores problemas do tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com a parte dos skills , já de não perder equips eu não concordo não,eu acho até muito suave a punição dos equips, pq se vc fosse pensar pelo lado obvio, se vc morre e seu corpo fica no chão, TODOS os equips deveriam cair.

PS: Não estou dizendo q eu queria que perdesse todos os equips, Deus me livre, só to falando q com isso eu acho q a cip é "boazinha".

E no msn ...

Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
    Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
    Kinzivelt: é
    Kinzivelt: muito suspeito isso

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação as skills TOTALMENTE apoiado... hj em dia eu morro... num ligo pra lvl e ekips... e sim pra porra das skills que demoram DIAS pra ficarem boas... ai vc morre e só se fode...
    Char: Johan von Hazin
    Mundo: Pacera
    Level:46(20k pro 47)
    Skills: 73/71
    Ekip: Golden Armor, Crown Legs,Crusader Helmet, Master Mind Shield, Bright Sword, BOH, AOL e Gold Ring. :riso: :riso:
    Account Deleted.

Char: Batosai Rimuha
    Mundo: Julera
    Level: 30
    Skills: treinando
    Ekips: Crown Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Vampire Shield e Fire Axe
    "Eu Brinco com a propria morte o que vocês poderão fazer para me ferir?"
    bleh, larguei

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma dureza, mas infelismente é assim, e acho que está certo, pois somente assim que damos bastante valor ao nossos skills, itens, level.

Eu antes de ser hackiado tinha skill 95 de sword, isso a muito tempo, eu era level 45 na época, depois que fui hackiado voltei pro lv 40 e perdi muitos skills, e até hoje não consegui recuperar.

Quando morremos e perdemos skills ou itens que foram difícil de conseguir é uma coisa horrível, mas somente assim que damos valor a nossas coisas, e acho que não deveriam mudar isso
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia imita a vida real... quando vc morre vc volta? hehe

Acho que se mudasse perderia a importancia que damos aos nossos chars

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca morri pra miss kick do tibia e sim meu velox que caiu entao nao posso reclama do tibia.

Mais tipo eu adoro esse sistema mesmo so me fudendo, se tiver que mudar é pra maior morreu perdeu o char =] e o cara que mato fica foragido e se for pra cidade leva SD dos tiozinho de vermelho hahahaha e é preso e executado em praça puplica com pessoas tacando tomate em sua cabeça

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não penso assim....

por + q eu nao perca minhas skills qnd eu perder ... vou perder lvl ... e todos aki sabem o quanto é chato perder level... + é menos pior que perder as preciosas skills. ter q treinar dps de morrer é MUITA sacanagem
    Char: Johan von Hazin
    Mundo: Pacera
    Level:46(20k pro 47)
    Skills: 73/71
    Ekip: Golden Armor, Crown Legs,Crusader Helmet, Master Mind Shield, Bright Sword, BOH, AOL e Gold Ring. :riso: :riso:
    Account Deleted.

Char: Batosai Rimuha
    Mundo: Julera
    Level: 30
    Skills: treinando
    Ekips: Crown Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Vampire Shield e Fire Axe
    "Eu Brinco com a propria morte o que vocês poderão fazer para me ferir?"
    bleh, larguei

Banido Avatar de cassio destroyer
    Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs falam isso como se fosse facil cai do skill 95 pro 94 u.u
    36872896374 horas de treino
    skill tem q ser como anda de bicicleta, vc nunca esquece(perde)

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão heuehueh

Eu acho que os skill que treinamos com muito suor e como si fosse de anabolizantes si acabas as bombas ""vc morre " mucha tudo "" perde tudo ""

eheuheueueh
    sei la é o q penso
    Descobri ki nessa vida reina a insjutiça e a lei é dos mais fortes, portanto cansei de ser o único de boa alma, tratarei akeles que eu nao conheço com igualdade e desprezo aos inimigos...Aos amigos, serei SEMPRE fiel, na riqueza e na pobreza..
    A inveja é a consequência da incapacidade, por isso, antes d me criticar, tente me superar.

http://paginas.terra.com.br/noticias/grimera

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que deveria não perder skills, afinal você treinou batsnate, e como você "Desaprende" ou "esquece" as "técnicas" aprendidas ao morrer?

Publicidade:

http://img96.imageshack.us/img96/5990/spoilun0.gif

You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

Using the last shovel...

O Mestre disse "que se faça luz" e a luz surgiu criando áreas de penumbra e escuridão. O Mestre viu que era bom, então disse "Que apareça monstros", surgindo assim as piores, mais peversas e malignas criaturas já imaginadas. O Mestre gostou disso e continuou "Que existam NPCs", aparecendo seres esperando para roubar e enganar quem cruzar seu caminho. O Mestre viu que era divertido e disse "Que venha os PCs", aparecedo jogadores, que viverão na escuridão, lutarão contra os monstros e serão roubados pelos NPCs

Permissões de Postagem