Citação:
Postado originalmente por
Motion Flamekeeper
Caralho, tá big em ferobra em ? Estou pensando em dar uma upada lá, meu ms tá parado, lv 20 ...
Anyway, estarei sempre que possível, acompanhando vc aqui.
Nada po, unica coisa que tenho que o addon e o cave ahweuheawuheuawhuea
E não pretendo fazer outros tão cedo, ta ótimo assim.
Vamo upa lá! Eu larguei tudo em honera pra vir aqui, não me arrependo!
Ainda tem o gostinho do PVP XD
Citação:
Narkyz
Sua LT? É claro que vou acompanhar!
Só vamo rs.
valeu bro! vou tentar mandar um ritmo kkkk
Citação:
Neal Caffrey
Arrepia, mlk doido do papai!
Tô acompanhando essa porra. Vamo que vamo!
É bom mesmo, eu seguia o teu e foi abandonado :( kakakakaka
Citação:
alokk
go 200 chorao =-D'
Como sempre tamo ai =D'
Vai demorar, mas assim espero, algum dia, quem sabe kakakaka
Citação:
Lokiadoloko
Cara bem vindo ao LT, espero que tu curta e continue sempre postando aqui suas coisas, segue a dica dos colegas acima ai que acho que seria bacama, e pelo mundo seu char ta mt bom man, ml equilibrado, summoner ful, achei massa, MS é top, gz man, acompanhando aqui
To curtindo upa esse MS! Foda que a vida é ingrata de mais. (Acompanhe att kakakakaka)
Citação:
Carol Witt
primeiramente seja bem vindo! comecei minha LT recentemente e também pensei muito por preguiça também dsjkfhjkdfds
enfim, joguei em silvera e aurea uma época também, acho que 2012.
vou acompanhar seu lt e uma dica boa é que, tente cortar suas fotos! eu particularmente gosto de ver as conquistas e o lugar que o char está bem nítido e quando pega a tela inteira do pc fica meio zoado de enxergar :c mas claro, isso é só uma preferência minha!
gogo atualizar!
Valeu! Também acompanho o seu XD
Cortei as imagens, como falei pro Fernando, a intenção era mostrar tudo :uknow:
Citação:
Fernando Crazy
Quando abri o tópico e li ferobra achei que iria encontrar um level 30 com plate set, mas olha só um fucking level 100 de summoner full e undead cavebear. Seu MS ta lindo vou acompanhar! E bora upar esse rp também, matar uns grim reaper. :lol:
As imagens estão meio ruins de ver, tenta cortar a parte do chat/set(no paint mesmo fica bom).
Hahahaha eu pensava em criar desde o inicio, mas só agora que começa a ficar legal kkkk
Editei o post e alterei essas novas, a intenção era mesmo deixa a tela full, mas não fica num layout massa e qualidade boa kkk