Bom, vamos lá.
Primeiramente, o seu set está muito bom até o level 80. Até lá, eu me preocuparia apenas em ir trocando a sword de acordo com o nível, que ficaria: Relic Sword(level 50), Crystalline Sword(62), Justice Seeker e Avenger(ambas 75, 1 e 2 mãos respectivamente). A partir do level 80, pode comprar Magic Sword, Dwarven Legs e MPA, até onde me lembro são as melhores opções pra EK desse level.
Sobre hunt em dupla, eu acho que fica legal a partir do 60/65, pois aí abre a oportunidade para hunts em Wyrms, Bog Raiders + Mutated Tigers. Do level 80 pra frente, podem pensar em DL, GS, quem sabe umas Hydras...
Skills: Caso não possa treinar "na mão", o treino offline pode te dar uma força, porém tenha em mente que seu skill está bem defasado e talvez não acompanhe o ritmo das hunts. As hunts que citei, por exemplo, seriam bem perigosas com skills abaixo de 85/80, pois demoraria muito a matar e tomaria bastante dano. E aí vem a avalanche. Se você toma mais dano, o ED tem que healar mais. No mínimo ele vai gastar muita mana e não vai conseguir atacar direito. TP pro templo muito provável nessa situação.
Sobre a stamina, o que você pode fazer para jogar apenas com a "stamina verde", é criar um outro char e upar um pouco ele até que o EK esteja full stamina, sempre logando ele pra clicar na estátua do treino off.
Existe também a possibilidade de sua namorada summonar aquele monk esperto pra você treinar na mão, enquanto lê um livro, ou algo do tipo.
Caso não seja possível(por horário) ou sua namorada queira caçar normalmente, um parceiro nosso do Fórum fez uns tutoriais bem legais sobre treinos com monk perto de Carlin.
https://www.youtube.com/watch?v=YXcHkFh-1qE
OOOOOOOOOU ainda, tem a possibilidade do treino com Gargoyles(que eu teria de fazer uma busca um pouco mais profunda pra te indicar).
Espero ter ajudado, qualquer coisa comente ai!
@edit: E, acho que não preciso dizer: Compre já a promotion. Inclusive, na minha opinião, você não deveria tomar waste em minotauros. Sua skill está bem legal pra task deles(visto que são monstros derrotáveis até em Rookgaard). A menos que você tenha encarado os Minotauros Archer/Mage/Guard. Aí é waste.