Atualização 2- A saga continua
Eaí tibiano, beleza? Como vocês podem ver, recém faz 3 dias que eu comecei o Life Thread e já tem atualização, eu gostaria de fazer uma vez por semana mas como o char é novo, em uma semana, teria uma ENORME atualização e como esta já está bem grande, resolvi atualizar. Acredito que depois dessa irá entrar na rotina!
Como eu falei na primeira atualização, estava free e no mesmo dia paguei a P.A
Logo após, meu amigo ainda não tinha me passado uma grana pra começar e como estava ansioso, resolvi me virar. Como peguei dinheiro? Fui na golbin merchant fazendo apenas 3 quests e acabei upando.
Após isso, comecei a fazer a task de crocodile, que particularmente eu acho insuportavelmente chata mas queria o achievement do boss, então lá fui eu.
Meu amigo não havia entrado ainda mas estava péssimo de ir crocodile, mal hitava neles e nem dinheiro pra POT, fui tentar ir swamp troll com uma sword e não dropou nenhuma medicine pouch, porém, o level veio lá.
Acabei vendo que começar do 0, é muito difícil, não ter grana pra nada... Cara, isso é um erro eu acho do tibia pra quem sai de Dawnport, se dessem ao menos 1k já ajudaria MUITO. Acabei logando e supreendentemente recebo 1 mensagem no face: Transferi a grana pra ti. E lá fui eu, gastar a stamina enquanto estava na verde haha.
Estava muito indeciso do que fazer, se fazia a task ou upava e ficava indo de um lugar ao outro haha.
Após acabar a stamina, resolvi voltar a task de crocodile e aí veio uma sequência de 3 levels.
Então... Querem saber como foi o boss? Vejam por si só!
Após terminar a task, não sabia qual fazia e fui ver tutoriais no youtube. Vi que a task de mammoth iria dar uma boa exp, e assim foi!
Logo após o level 20, fui correndo pegar a promotion, porque cara, que diferença que ela faz em! hahaha
Quando peguei level 21, vejo que o Henrique Dark Knight fica on e resolvo falar com ele, acabo entrando em sua guild... Ainda não estou bem enturmado mas com o tempo as coisas melhoram, afinal, sou o único low level de todos hahahaha.
E assim seguiu a task, fazendo Mammoth com badgers para somar uns pontinhos.
Como viram, upei o 24 no grizzly já, então vou mostrar o boss dos mammoths :)
Logo que comecei a segunda task, começou um temporal aqui na minha região e fui fazer quests que eram necessárias e básicas.
OBS: Não tirei foto da The Way of Yalahar
Após isso, lá fomos nós para a task.
Terminando a segunda task de mammoth, acabei nem tirando foto do boss da segunda, mas foi pior que a primeira task então nem acho que valeria meu esforço. E comecei a de tarantulas, que por sinal, é sempre cheia a cave mas de madrugada, é uma delícia!
Após upar, acabei terminando 2 tasks de tarantula. E o loot vem a seguir:
E pra terminar, após pegar o 30, acho que já estava na hora de ter alguma montaria né. E incrivelmente, mesmo não sendo fã do burrinho, acho que fiquei sexy nele.
Sobre os achievements, não consegui quase nenhum, ao menos, ao fazer task dos mammoths, recebo essa mensagem:
E este pelos pontos da paw and fur society:
Para finalizar o post, se perguntam, em que ML estou neste momento? Eu comecei agora, no level 30, a fazer o boost de ML, que ao juntar 200 soul, faço avalanches até zerar os soul points e vendo depois, tomo um waste de 3~4k e isso nem pode se considerar waste devido o ML ser a força de todo ED/MS. Fiz por enquanto apenas 2 vezes, e upei 3 ML's e meio.
Citação:
Postado originalmente por
RafaelDimarzio
Opa! Boa sorte com o char ai..
To começando a jogar de Druid(level 22), vou usar seu LT pra me basear hehe!
Acompanharei. Se quiser, dá uma passada no meu, logo logo insiro o Druid nele.
Abraços !
Claro que pode se basear em mim, eu nunca joguei de druid porém estou aprendendo tudo e me divertindo bastante. Vi seu LT e gostei bastante, sucesso nele!
Citação:
frango 2008
E aew carinha, sou de menera tb :D
Gratz pelos levels, realmente dawnport foi uma bola dentro que a cip deu.
Quanto há hospedagem de fotos eu utilizo minha conta do google, se quiser experimentar... e quanto a edição eu acho que está bom assim. Caso queira incrementar mais pode usar os filtros do photoshop, mas eu não acho necessário.
Se precisar de algo in game é só meu chamar, meus chares são Henrique dark knight e Nero from Menera. Tenho um sorcerer em menera tb, mas MUITO raramente logo nele. Dá uma passada no meu LT tb e boa sorte na sua jornada, espero mesmo que esse LT dure :)
Fala maninho haha, como já falamos in game só vim te agradecer o apoio e a força que tu me dá, bom saber que tem gente boa em Menera, sorte com seu LT e eu que ando sabendo antes do que todos o que tu faz hahaha. Pro que precisar in game, conta comigo! Altos sio's hahahahaha
Citação:
Insanity Vultures
Boa sorte em sua Jornada abiguinho, tu já tem alguns itens, um balance ou é tudo do 0?
Respondeu antes que eu pudesse atualizar cara, tu é ligeiro, sedex e tal hahaha! Mano, eu ia começar do 0 porém vi que é muito difícil, tu se limita em hunts, não consegue caçar direito no início então tive que apelar, acho que muitos gostariam de ver desde o começo mas pra mim, infelizmente, não deu! Valeu pelo apoio e to tendo sorte no LT, abração!