Postado originalmente por
Warriorx
Eu nao entendo, o cara insiste em usar runa caçando de rp e acha que tá certo caçar se baseando no ml e nao na distancia...
A utilidade do rp tá uma merda em uma hunt em grupo cara, isso que tem que mudar, nao dá cara, todas as 3 vocações atacam em area e tiram danos consideraveis enquanto o rp ataca um monstro só e ataca com um mas san nojento.
Vi uma galera em propostals do tibia.com pedindo pra mudar isso e todo mundo dando signed, nego é paladino e ainda acha que a vocação tá balanceada...
E quem vai ficar bancando infernal, aqui no meu mundo tá 160k.
nego vem falar, ah eu caço muito bem chosen com meu rp, faço muita exp... meu jovem, eu level 170 caçava lá lurando 4,5,6 e socando avalanche gastando quase nada, paladino hoje em dia se limita a undead, pq dando aquele dano tosco na gfb e esperando coldown de 4 segundo é porco sim.
E me fale qual hunt exclusiva sem ser undead que as outras vocações não caçam?
Muitos brasileiros andam se contentando com pouco, hoje brinquei de burst arrow e vishe, se tivesse um arrow similar, que atacasse com o dobro de range pelomenos com um dano maior, aí sim balancearia, daria pra caçar matando 2,3,4 monstros pelomenos