Vim fazer esse tópico como um desabafo. Não sou muito de criar tópicos. Mas eu sempre curto as fotos que a fanpage do Tibia bota no facebook. Acho muito legal como eles dão valor ao RPG e cada dia mais, com essas teasers todas as semanas vemos boas histórias.
O que me deixa PUTOOSSESO é o povo mesmo com a Cip tentando ao máximo botar algumas fotos legais ainda tem gente falando. "mimimi 7.6 melhor tibia mimimi" e o pior que vejo profile de criança no máximo 14-16 anos de idade que não entende que o 7.6 foi a 7 anos atrás!!
E o que acontece é de moleque jogar aquele OT maroto de 1000000exp versão 7.6 e achar uma maravilha. Mas o 7.6 era horrível e eu falo isso com propriedade que eu jogo desde o update de tiquanda que foi o 7.5 ou 7.4 não lembro direito. Antigamente o jogo era desbalanceado, EK não batia nada, MS hitando 1k por SD. Não tinha HK, pk era muito mais comum, guild que dominavam deixavam mil MCs abertos fazendo SD/UH lvl 15. Economia era tão hardcore que eu lembro que minha primeira premmy de 3 meses eu comprei por 120k.
Concordo que antigamente tinha de melhor as guilds. Tinha um senso maior de união e antigamente existia powergamer. Hoje você não pode aparecer com 10h no pskonejott que já é taxado de boter :/
Pronto. Chorei todas minhas pitangas, que venham as pedradas.