1ª Atualização-Saindo de Rookgard-31/10/13
Olá pessoal,estou iniciando o Lt no mesmo momento dos primeiros passos do char para voçês vêem a evolução do char desde o começo,então nessa primeira Att não vai ter muitas coisas interessantes,só a saida do char de rookgard,então agora vamos para o que interessa que é as Ss:
Como voçês viram ainda estou free :/ ,passei cerca de 2 horas muito longas para sair desse desespero que é rook kkkk.Agora peço ajuda de voçês para me dizerem como é que eu coloco as Att como spoiler na pagina inicial do Lt
2ª atualização-treinando skills-31/10/13
Olá pessoal,como o titulo já diz nas ultimas vezes que loguei eu estava treinando skills,que por sinal está 50/38,não é muito bom para os parâmetros de hoje em dia,mas para quem treinou na mão já da para dar uma boa upada.como a minha net está lenta e estou meio sem tempo, vou postar apenas algumas Ss dos avanços de skills,vejam ai as Ss:
Passei cerca de 7 horas treinando pra pegar esses skills,só pretendo treinar agora no level 25,já vou adiantando que pretendo upar level 25 na amazon camp.Peço mais uma vez que se alguém souber como botar as Att como spoiler na página inicial do Lt me ensinar pfv,foi só isso quando der eu atualizo Flw.
#Respostas
#mfdt2010
Fico grato por voçê acompanhar é sempre uma motivação :),à questão de imagens vou criar uma espécie de tabela para colocar as imagens no mesmo tamanho,elas ficaram grande porque tirei a ss de toda tela do jogo para ficar todas do mesmo tamanho.
#Derp
Legal cara voçê é de que bairro?fico feliz de voçê acompanhar,à questão de imagens vou criar uma espécie de tabela para colocar as imagens no mesmo tamanho,elas ficaram grande porque tirei a ss de toda tela do jogo para ficar todas do mesmo tamanho
3ª atualização-Hunt level 9 ao 15 na amazon camp-01/11/13
Olá pessoal,a Att de hoje como o titulo já diz se trata da hunt que eu fiz nas amazons de venore,foi uma hunt boa mas pelo tempo que passei esperava mais dela,a imagem dos Ups ficou um pouco feiosa pois estou testando uma maneira de postar as Ss no tamanho ideal e organizada Vejam As Ss:
Não foi fácil pegar esses 6 leveis com uma amazon camp repleta de level 20+, tava fazendo uns 10k de xp/hr no máximo e passei cerca de 3:30 hrs upando sem parar,mas creio que valeu à pena,amanhã pretendo entrar quando o galo tiver cantando(brincadeira,cerca de 08:30)para aproveitar a amazon camp vazia e pegar level 20.Pessoal por favor quem souber responder pelo amor de deus responda para ter um Lt bem ias organizado,digam como botar os links das Att na página inicial do Lt para ficar mais acessível para voçês e a outra pergunta é como colocar o link do meu Lt embaixo dos meus comentarios para o Lt fica mais visível,conto com a ajuda de até mais.
#Respostas
#Derp
kkkk Opa,sou de coqueiral :),valew ai obrigado por estar acompanhando,infelizmente só vou por premmy nas férias porque tenho que estudar muito para passar de ano no colégio kkk,até mais.
4ª Atualização-Hunt do level 15 ao 20 na amazon camp-04/11/13
Olá pessoal,peço perdão à voçês pelo atraso na atualização é que tive um fim de semana muito corrido,sábado morri 2x e desanimou e ontem fui ver o meu tricolor subir pra série B _T_,nesse meio tempo sem trazer Att upei o lvl 20 nas amazons com um lucro muito bom.Vejam ai as Ss:
Eu não atualizei como falei anteriormente por falta de tempo e por desmotivação pelas mortes:
A primeira morte não tive culpa alguma um druid level 54 chegou la tacou 2 Sd e eu capotei na hora, a segunda foi mais burrice mesmo tinha 4 valkirye me hitando e fiquei só no exura e tava adiantando até que combaram 105 em min e ai foi morte na certa,mais isso é coisa de tibia e já recuperei.Passei cerca de 5 horas no total caçando em uma amazon camp sempre com alguém,mais o balanço foi mais positivo do que negativo, Pfv galera uma coisa que ta me deixando desmotivado é que poucas pessoas comentam até agr só 3 pessoas comentaram e olhe que 408 vizualizaram,por favor pessoal comentem ai.Fiquem com uma boa noite e até mais.