Quem sou eu: Sou Fernanda, tenho 18 anos (completei 18 em Março), sou de Brasília e sou universitária da área do Design. Sou também pianista, e tenho a música clássica e os gêneros de metal (de Iron Maiden a Marilyn Manson) como meus estilos favoritos - também curto um MPB e instrumentais árabes.
Escrever, desenhar e ler são meus hobbies, minhas terapias; se não estiver nesse L.T., com toda a certeza estarei na Seção Roleplay, postando algo novo...
Tibian Background: Sou Tibiana desde meus 8 anos de idade. Conheci Tibia no mesmo ano em que conheci Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco e tantas outras coisas que fizeram da minha infância maravilhosa. Desde então, foram altos e baixos, amor, ódio e muitas, muitas mortes (e anos de Free).
Até 2009, joguei exclusivamente em Amera e Calmera. Em Calmera, joguei em 2007-2008 com a Lady of fire of Calmera, uma knight que usava club. Em Amera, tive a maior parte de minha história, com os chares Joan the Maid(meu primeiro char em Tibia), Lady Blunk Taranee (sim, eu era witchgirl), Sora of Scorpius, Hecate Arcanist e Sakura Hayes (minha última amerana).
Depois de uma morte TOSCA com a Sakura em 2011, decidi sair de Amera de vez e ir para um O-pvp, e o escolhido foi Unitera, onde reside meu xodó: Ireas Keras. Recentemente, criei outras duas chares para fins de roleplay - Kallisto Neodymiun em Neptera e Soraya Saladin em Calmera (eu a criei hoje). Esse L.T. será sobre os três, e funcionará como um L.T. tradicional + toques de Roleplay (quem já leu o L.T. do Blue Mesaros vai ver o q eu aprontei).
Abaixo, um Perfil de cada persona (as imagens foram desenhadas em Paint, e pretendo anexar o outfit de cada personagem ao desenho):
Um rapaz que desconhece as circunstâncias de seu nascimento, e busca em sua jornada muitas respostas para perguntas as quais nem sabe como formular. É muito reservado e discreto, sendo frio e apático em algumas situações. Contudo, tem boa índole e fará de tudo para ajudar seus amigos. Descobre, mais tarde, ser de Svargrond, e vê em Ankrahmun um segundo lar.
Criada em um convento em Carlin, Kallisto não é adepta das tradições mundanas de buscar por fortuna ou fama. Em vez disso, ela vê na religião e nos deuses de Tibia a real virtude. Cansada de ver um mundo cada vez mais corrompido pelos desígnios do materialismo, ela abandona o hábito para empunhar um arco e flecha, jurando lutar pela justiça e salvação de todas as almas perdidas de seu mundo...
Soraya é o fruto de um amor proibido entre uma cortesã de Ankrahmun com um belo e nobre nômade do deserto de Darama. Seus pais lhe foram tirados de forma brutal, e ela busca vinganças e respostas. Criada por Muhad e seu séquito, ela parte para RookGaard para tornar-se mais forte... E iniciar sua missão sem fim. É muito sedutora e boa de papo - consegue arrancar informações das pessoas sem fazer muito esforço...
Então, é isso - eu estou retornando aos poucos, e não acho que a faculdade permitir-me-á jogar muito. Portanto, fins de semana serão os dias de atualização. Estou aberta à quaisquer sugestões - inclusive, se alguém de vcs jogar nesses três servidores e tiver interesse em ser printado, be my guest - basta me contatar para combinarmos, ok?
Saudações,
Iridium
EDIT: Soraya Saladin e Kallisto Neodymiun não existem mais. Ainda assim, manterei os perfis delas e, em momentos de descontração, aprenderei uma coisa ou outra de montagem de tirinhas para incluí-las nos momentos de aventura do Ireas.
Retomando essa LT - e dessa vez venho pra ficar, free ou premmy.
11-09-2013, 19:10
Derp
Opaa, legal a iniciativa, também sou de Unitera o/
Acompanharei xD
11-09-2013, 21:07
caarlosz
Opa, irei acompanhar seu LT :D
Tbm sou de Brasília, dificil ver gente daqui que joga..
12-09-2013, 13:57
Dave'Mustaine
Acompanhando.
Druid, Iron Maiden e também curte desenhar? Perfeito!
(Só o Marilyn que estragou um pouco haha)
12-09-2013, 21:40
Swettie
Com certeza acompanharei! Curti que colocou seus personagens roleplayers na lista também \o
13-09-2013, 19:21
Iridium
Atualização #1 - Soraya Saladin + Post Inicial
Spoiler: Respostas aos Comentários
Citação:
Postado originalmente por Derp
Opaa, legal a iniciativa, também sou de Unitera o/
Acompanharei xD
Salve, salve, irmão de servidor!
Valeu aí por acompanhar. O Ireas tá meio pregadão ultimamente, mas logo crio coragem pra upar nele de novo!
Citação:
Postado originalmente por caarlosz
Opa, irei acompanhar seu LT :D
Tbm sou de Brasília, dificil ver gente daqui que joga..
Salve, companheiro de cidade! Valeu por acompanhar, apareça sempre!
Citação:
Postado originalmente por ariel henteyphy
Acompanhando.
Druid, Iron Maiden e também curte desenhar? Perfeito!
(Só o Marilyn que estragou um pouco haha)
Saudações!
É bom ver que tem gente de bom gosto por aqui SHAUSAHUSHAUHSA
Marilyn Manson é aquela coisa - ou 8 ou 80 (ou vc ama ou odeia o cara rs)...
Bom, espero contar com sua presença por aqui!
Citação:
Postado originalmente por Swettie
Com certeza acompanharei! Curti que colocou seus personagens roleplayers na lista também \o
Falaê, irmãzinha!
Lógico q eu colocaria! Roleplay é vida xD
Fique por aqui, valeu por acompanhar!
Boa noite, pessoas!
Hj é sexta-feira, só alegria xD
Bem, hoje eu aproveitei a tarde livre pra investir na Soraya (a pirralhinha do trio). Então, consegui upá-la do 1 ao 4 anteontem e tive hoje pra terminar o serviço. Eis as imagens:
Até o Level 8, tudo suave, na paz e na tranquilidade. Quando eu fui pra enfrentar o Kraknaknork, aí que a parada complicou - eu fiquei de frente pra ele, em vez da tradicional diagonal, e comecei a tomar hit adoidado (até porque não estava com o melhor Set de Rook)...
Fora isso, foi tranquilão. Agora, estou aguardando o resto do Roleplay Online chegar ao 8 para que possamos, juntos, fazer nosso lindo RPG no Main Continent.
Não conseguia crer em meus olhos - não, meus sentidos deviam me estar enganando. Não podia ser o sangue dele em minhas mãos; não podia ser aquele o corpo dele, desfalecido e disforme devido ao número de cortes que fiz com o fio de minha espada. Não podia ser...
Eu havia matado Kraknaknork; a ilha estava livre de seu jugo sombrio. Eu fui até lá, determinada, sozinha; na cara e na coragem. Certamente, Seth ficaria (e ficará) extremamente magoado se viesse a saber. Eu poderia ter morrido e jamais ter sido capaz de seguir adiante com a minha missão. Agora, não há mais volta. Estou pronta para a próxima fase de minha missão.
Por hoje, devo aguardá-los; Seth ainda repousa, e ele me disse que outros virão conosco. Estou exausta e fedendo a sangue de ogro. Quero lavar-me, e sei que o rio corre logo adiante. Enfim, estou livre das tarefas de Vascalir, com o qual estou indo falar. Agora, posso repousar e preparar-me para o que o futuro me reserva...
Soraya Saladin,
Em um Missão Sem Fim.~~"
Além disso, o meu Post de abertura foi atualizado - lá consta as carinhas do Trio Maravilha, bem como dados voltados ao Roleplay...
Por hoje é só! Até amanhã!
Fiquem na paz, e andem pela Sombra!
Saudações,
Iridium.
13-09-2013, 20:50
Ivson Andrade
opa! gostei da iniciativa e da história de cada um, haha
acompanhando xD
ta show, continua que é sucesso!
14-09-2013, 11:35
Derp
Bem legal ter esse rpg assim
Continua que é sucesso (2)
14-09-2013, 17:06
Iridium
Atualização #2 - Kallisto Neodymiun
Saudações a todos!
Sábado também é só alegria... Antes de mais nada:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Citação:
Postado originalmente por Ivson Andrade
opa! gostei da iniciativa e da história de cada um, haha
acompanhando xD
ta show, continua que é sucesso!
Salve!
Valeu por acompanhar! É, eu decidi colocar a hist´roa de cada um pra ficar algo interessante rsrs
Vou continuar sim, e vê se fica por aqui! Eu, Ireas, Kallisto e Soraya agradecemos!
Saudações,
Iridium.
Citação:
Postado originalmente por Derp
Bem legal ter esse rpg assim
Continua que é sucesso (2)
Falaê, Derp!
RPG é lindo, é a alma do negócio! Hahahaha xD
Vou continuar sim, e eu espero q vc continue por aqui! Abraço!
Saudações,
Iridium.
Hoje, decidi upar a crentelha chata religiosa Paladina Kallisto Neodymiun. Bom, como não majo muito dos paranauês de Paladin, eu venho apanhando um pouco pra pegar lvl. Maaas, como ainda é noob level, acho q o sofrimento n é tanto...
- Aqueles skills TENSOS (de tão separados) de Paladin... Só fui em Goblin pra juntar as lindas Small Stones... Como não disponho de uma Premiun Account, logo começarei a treinar a Kallisto...
"Com a minha reza diária, comecei mais um dia em busca da virtude e da salvação das almas perdidas desse mundo. Antes de sair dos muros de minha cidade, fui ter uma palavra com Tibra e Alia, tão dedicadas à missão divina quanto eu, ainda que seus corações não possuam fibra tal qual o meu.
A voz de Banor ao vento cálido levou-me à Montanha Fêmur, onde minha árdua tarefa fora inciada; as criaturas horrendas as quais conhecemos como 'goblins' nunca antes me pareceram tão asquerosas. O que aqueles demoninhos tinham no íntimo de suas almas (ou ausência delas) me fazia sentir um frio percorrer minha espinha. Um a um, eliminei. Não havia salvação para aqueles seres, infelizmente.
Minha tarefa rendeu-me frutos - sinto-me mais hábil no manejo de meu arco e lanças, e estou conseguindo lidar com meu escudo mais facilmente, sabendo antever os ataques de meus adversários, ainda que minha defesa não seja completamente fechada. Eu ouço os deuses, e eles me ouvem; sou um instrumento nas mãos deles, e faço bem meu trabalho.
Agora, observo do alto dos muros uma briga. Não uma briga entre um humano e uma criatura, mas sim uma luta (covarde) entre dois humanos, dos quais um é claramente superior em combate ao outro. Pergunto-me se, para esse covarde, haverá salvação para sua alma. Certamente, se Uman ou Banor me derem a ordem, ele há de saber. Kallisto Neodymiun,
Serva de Uman ~~"
*Vater Unser: do alemão, "Pai Nosso". É o título de uma canção da banda E Nomine, bem como o começo do Pai-Nosso alemão.
P.S.:A oração de Kallisto é a tradução do que está escrito na Holy Tible:
"Banor I praise your name.
Be with me in the battle.
Be my shield, let me be your sword.
I will honor the godly spark in my soul.
May it flourish and grow."
E por hoje é só, moçadinha! Amanhã vou ver se paro de preguiça e upo o Ireas, que é o char principal dessa bagaça!
Andem pela Sombra, e tenham um excelente fim de semana!
Saudações,
Iridium.
17-09-2013, 23:05
Sombra de Izan
Opa
Eta que iniciou um L.T., muito massa, ficaram ótimas as fotos, acompanhando hein:)