Bem desculpem se estou a criar o tópico á toa mas eu tou comecando com knight já tá lvl 8 main á espera de PA mas queria saber umas dicas tenho 50k que mandei através de WT , onde devo ir , se compensa as tasks dos trolls, etc. obrigado. :y:
Versão Imprimível
Bem desculpem se estou a criar o tópico á toa mas eu tou comecando com knight já tá lvl 8 main á espera de PA mas queria saber umas dicas tenho 50k que mandei através de WT , onde devo ir , se compensa as tasks dos trolls, etc. obrigado. :y:
Task de troll não da pontos de task na Killing in the name quest, então se o char é recém chegado de rook pode caça-los sem task mesmo por um tempo, depois coloque no treino offline por pelo menos 12 horas e pode começar task de crocodilos em port hope :y:
Legal mesmo é começar caçando swamp troll e pegando medicine bag, vale 1k cada.
O maneira mais fácil de chegar é por este buraco com ratos em port hope
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/map...741&z=7&zoom=5
Muito obrigado Skiann então tipo caçar swamp troll até lvl 20 ir treinando skill e ir task crocodile ? mais uma dúvida que set posso comprar com a grana que tenho , 50k ? :)
compre zaoan legs (15k), k-armor (5,5k), warrior helmet (5,5k), zaoan boots (6k), platinum amulet (4k) e medusa shield (10k).
Joguei o preço pra cima, de forma que deu 46k e ainda sobraram 4k pra poder investir em pot e na arma. A arma depende da classe de arma que usar, e, portanto, não pus no post
muito obrigado novamente , a arma é espada,qual compro? os preços vão ser bem mais baratos :P
Eu discordo, um plate set está de bom tamanho, caso ele venha a morrer recuperar algum desses equips seria complicado, e fazer a task dos trolls é opcional, compensa mais matar swamps e vender as medicine pounch's no market, e, dependendo das skills level 16 já pode começar a task dos crocodiles.
concordo com o Hasutar, esse negocio de ficar comprando set caro logo de cara ficou modinha, um plate set da conta do recado até lvl 20 tranquilamente, mais do que isto é status para se mostrar para os outros.
Level 20-25 começa a melhorar o set mas não antes de fazer bless
Entendido, vou comecar em swamp troll até alguns lvls, bless nunca tive :O , btw é optional pvp
Também concordo com o P-Set e o Bless.
Mas enfim, mesmo sendo optional-pvp o bless é essencial, nunca se sabe o que pode acontecer.
Também recomendo fortemente a task de crocos, se quiser ter uma ideia da uma passada no meu L.T, comecei o knight exatamente na task de crocos.
Tem também alguns lugares opcionais como Larvas em Ankrahmun e Rots/Minos em Darashia.
Porém é extremamente aconselhavel ter Postman para fazer um belo loot bag nos minos de darashia.
Vi lá o LT , bom sim sr, eu depois passo lá para perguntar que set recomendável devo comprar :y: se poderem deixar ai link de como fazer as bless que preciso .