Me chamo Ricardo, tenho 19 anos. Nasci e moro na cidade de Pelotas - Rio Grande do Sul. Estou cursando Direito pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). Torcedor fanático do grandioso Grêmio Esportivo Brasil, também conhecido como "Xavante"!
Vida Tibiana:
Spoiler: :)
Comecei a jogar com aproximadamente 13 anos, e dentre muitas idas e vindas, aqui estou criando esse LT. Dois amigos me apresentaram o jogo - os quais não jogam mais - porém só jogávamos OT's, até que um dia conheci outro amigo que me falou pra criar um char no Global, e eis que surge então meu primeiro char: Xafy Onix, que é um EK!
Joguei com ele até o level 102, e então decidi abandonar ele e criar o Sorcerer que eu jogo até hoje: Master Xafy. (Sim, sou muito criativo).
Sou uma pessoa que tem o Tibia como passatempo, vocês não irão encontrar nada de Power Game aqui, jogo pra me divertir, pra desopilar um pouco da correria do dia a dia.
Crio esse L.T com a esperança de contribuir para a comunidade do TibiaBR, buscando fazer novas amizades e ensinar/aprender com todos vocês. Fico aberto a qualquer crítica, sugestão para hunt ou ainda para tirar dúvidas sobre qualquer assunto.
De apresentação é isso pessoal, espero que vocês gostem e acompanhem o que ando fazendo pelas ilhas Tibianas, hehe.
Forte abraço!
27-06-2013, 19:06
Master Xafy
Primeiro Post - Level 150 e Loot Mount
Vamos lá então, primeiro post do meu Life Threat (me sinto até "quase famoso", hahaha).
Hoje foi um dia bem especial pra mim, pois alcancei um Level que quando eu comecei, nunca imaginei alcançar: a marca do Level 150! O Level foi obtido caçando Worker Golem, que é o que eu costumo caçar. De vez em quando sai uma Hunt de Dragon Lord, e agora to indo Quaras pra me divertir um pouco.
Devo isso a meus amigos que por mais que não joguem mais, estão sempre me incentivando. Jorge Aranha e Wonkaz Flex, vocês fazem parte disso! :y: