Me chamo Ricardo, tenho 19 anos. Nasci e moro na cidade de Pelotas - Rio Grande do Sul. Estou cursando Direito pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). Torcedor fanático do grandioso Grêmio Esportivo Brasil, também conhecido como "Xavante"!
Vida Tibiana:
Spoiler: :)
Comecei a jogar com aproximadamente 13 anos, e dentre muitas idas e vindas, aqui estou criando esse LT. Dois amigos me apresentaram o jogo - os quais não jogam mais - porém só jogávamos OT's, até que um dia conheci outro amigo que me falou pra criar um char no Global, e eis que surge então meu primeiro char: Xafy Onix, que é um EK!
Joguei com ele até o level 102, e então decidi abandonar ele e criar o Sorcerer que eu jogo até hoje: Master Xafy. (Sim, sou muito criativo).
Sou uma pessoa que tem o Tibia como passatempo, vocês não irão encontrar nada de Power Game aqui, jogo pra me divertir, pra desopilar um pouco da correria do dia a dia.
Crio esse L.T com a esperança de contribuir para a comunidade do TibiaBR, buscando fazer novas amizades e ensinar/aprender com todos vocês. Fico aberto a qualquer crítica, sugestão para hunt ou ainda para tirar dúvidas sobre qualquer assunto.
De apresentação é isso pessoal, espero que vocês gostem e acompanhem o que ando fazendo pelas ilhas Tibianas, hehe.
Forte abraço!
27-06-2013, 19:06
Master Xafy
Primeiro Post - Level 150 e Loot Mount
Vamos lá então, primeiro post do meu Life Threat (me sinto até "quase famoso", hahaha).
Hoje foi um dia bem especial pra mim, pois alcancei um Level que quando eu comecei, nunca imaginei alcançar: a marca do Level 150! O Level foi obtido caçando Worker Golem, que é o que eu costumo caçar. De vez em quando sai uma Hunt de Dragon Lord, e agora to indo Quaras pra me divertir um pouco.
Devo isso a meus amigos que por mais que não joguem mais, estão sempre me incentivando. Jorge Aranha e Wonkaz Flex, vocês fazem parte disso! :y:
E pra completar o post, e não ficar só no UpLevel, uma SS de um Loot que eu dropei esses dias, fiquei tão feliz que tirei até print (eu ainda não pretendia criar esse LT).
haha que sorte esse reins ai =D , pouco rico vc haha .. veremos suas hunts , tentarei acompanhar seu lt que parece que vai ser bem louco , to sem pc mas tentarei abção maninho e boa sorte
28-06-2013, 03:48
Buses
Irei te whispar em magera para te encher, boa sorte ai no leveling, pretendo alcançar o meu 100 o mais rápido possível! ;p
28-06-2013, 08:31
Skiann Torphyx
Opa um huntador de worker golem igual eu kkk
28-06-2013, 09:49
Sassah
Bom diaa!!!!!!!!!
Primeiramente parabens pelo L.T organizado e pelos ups!
Sempre bom encontrar um colega mageriano... também jogo "4fun" até porque estou sem tempo para powergame rsrsrsrsrsrsrs!
Estou sempre buscando novas amizades, da uma passadinha no meu L.T pra me conhecer melhor, e se quizer, pode add vip e mandar msg in game!!!
beijinhos e boa sorte... vou acompanhar!
28-06-2013, 17:00
Matagui
Cara lt muito legal e organizado.Ainda e do mesmo world que eu :P.
Reins num dark aprendice de uma cave pra outra?Eu vo ai te mata :PEu e meus amigos algumas vezes a gente caçava por um tempaoooo tentando dropar reins e nunca saiu a gente desistiu skdoakdosak.
Acompanhando ::D
28-06-2013, 23:50
atefac
Opa, daora encontrar alguem da guild aqui ;D, e ainda faz LT. Vou acompanhar :y:
Muito daora hunt de ms, e pelo que vi no site voce upa bem, 50 lvl em 3 meses ta mto bom =D.
Pelas barbas do profeta, 6kk =o > vai na frente do banco e digita: hi, transfer 2000000, atefac, yes kkkk zoa :p
Isso sim é sorte , dropa um reins assim da até animo de mata esses bichos quando vo hunt ai rs.
obs: vc que ficou 1 dia todo tentando pega reins né?!