Tibia caindo segundo dados da google.
Olá TibiaBR. Voltei a jogar tibia esse mês e estou vendo que a quantidade de players diminui drasticamente ao se passar os anos. Dei uma olhada no Google Trends que cria gráficos relacionados as pesquisar no Google durante os anos, e o resultado foi o seguinte:
http://i.imgur.com/A3kEYVc.png
O momento maior do Tibia foi em dezembro de 2007 aonde diversão e RPG eram fatores importantes... Seguindo o gráfico daqui a alguns anos vamos chegar a 0 ou perto disso. Isso é uma tendencia natural devido a antiguidade do jogo e os gráficos não serem mais legais? Novas crianças vão jogar CoD ao invés de um jogo com gráficos baixos.
Dissertem.
Pess0a sua informção não procede
Conforme já comentando esse gráfico deve se referir a outra coisa não o declínio do Tibia. Veja o que consegui no site da CipSoft:
Da esquerda pra direita: Ano>Volume de Negócios>Número de empregados no final do ano.
Fonte: Site Oficial da CipSoft
http://www.cipsoft.com/about/index.p...section=about6
PS: Embora haja uma pequena queda de 2011 em relação a 2010, não foi nada alarmante ou que ameace a existência da empresa, apenas pequenas oscilações normais para qualquer empresa. De qualquer forma o crescimento prosegue de forma contínua.
http://img13.imageshack.us/img13/7945/semttulolpbq.jpg