Postado originalmente por
Mythologic Declive
Use seus esforços para terminar a Task de minotaurs, não demora tanto assim e juntando todos os loots você terá um bom lucro, afinal não se gasta nesses monstros. Use obsidian knife para pegar leather, e depois so vender tudo e vender nose ring, vai dar 100k+ de lucro. Quando fiz consegui 120k, porém nose ring na época custava 50k, hoje custa 150k, no meu mundo.
Todas as task tem seus riscos de lucro ou gastos, a única que é certa que você saira com grana é tarantula porque o loot do boss é generoso, nenhum outro boss dropa tão bem assim, a não ser que você dê sorte.
O problema é que conforme você for upando a task não serão tão boas assim porque você tera acesso a outras hunts com monstros melhores que não fazem parte desse sistema.
Terramites você precisa só da primeira mission da New Frontier, basta pedir mission para o npc Ongulf que você podera acessar o local. Não dá muito lucro, ela dropa só GPS e 3 itens que da para vender, Terramite Legs (semi-raro), Terramite Eggs (semi-raro), Terramite Shell (raro). Não dropa tantos então você tera um lucro pequeno, é quase a mesma coisa que tarantula.
Apes não sei se vale apena fazer, eu não fiz e não sinto falta, sempre achei ruim porque nesse level eu ja podia caçar em outros monstros.
Acho que isso que você leu não está muito certo. Compensa fazer porque você também com points podera negociar alguns itens com o Glizzy Adams, você sabera o que caçar e ate onde caçar, isso deixa tudo mais organizado, além de que, algumas task mesmo sendo longas podem dropar itens raros e te tornar rico.
Att,
Mythologic Declive.