Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: [dúvidas] Paladin x Task

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [dúvidas] Paladin x Task

Voltei a jogar depois de muito tempo e acabei descobrindo esse negócio de "task", todavia mesmo efetuando várias pesquisas ainda restaram algumas dúvidas.

Atualmente tenho um royal paladin level 32 com 77/65 e os seguintes equipamentos: plate legs, steel helmet, dragon shield e leather harness.

Até o presente momento realizei 3x task crocodile, 3x tarantula, minotaur task (5000) em andamento [sem pressa para terminá-la, importante é começar né?] e a APES também em andamento. Agora que vieram as dúvidas, estas que seguem abaixo:

1) Qual seria a próxima melhor task? Ou a melhor seria terminar a de Minos? (eu acho que matei uns 800)

2) Quais as tasks que dão lucro para fazer? (Caso necessário, informem os itens que são valiosos e eu pesquiso no meu mundo [Amera] para ver se possuem um preço bacana.

3) Eu abri a task dos Apes, mas nunca cacei lá [Banuta]. Será que vale a pena? Pelo que entendi essa task fornece "boss point" porque não tem boss, certo?

4) Não ouvi ninguém falar da task de Terramites.. vale a pena? Quais os requisitos?

Citação Postado originalmente por luimoreira
    Você precisa ter o máximo de pontos do seu rank. Por exemplo, até o level 49 você pode se tornar big game hunter, precisa de 20 pontos da Paw and Fur. Após você conseguir 20 pontos, você não conseguirá avançar mais, entretanto, após os 20 pontos cada task que você fizer ganhará 1 boss point, entendeu?
    Aí poderá trocar por qualquer boss.
    Essa foi a resposta para uma dúvida sobre: "como pego os boss point de uma task pra usar em outro boss, algm pode responde?

Acho que não entendi direito... Esse "big game hunter" não é 40 pts?

Desde já agradeço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Usuário Nº: 2806

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para ganhar boss point você precisa ter o máximo de pontos permitido para a sua faixa de lvl.

Sobre as tasks, eu só fiz: 3 tarantula, 3 crystal spider(junto com 1 wyvern e 3 ice golem), 2 gs(até o momento e acho que vo chegar no 130 assim...) e 1 high lizard.
    eu não recomendo fazer todas as tasks, em parte porque a xp tende a ser ruim e as hunts normalmente são um saco.

Registro
    01-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    para ganhar boss point você precisa ter o máximo de pontos permitido para a sua faixa de lvl.

Sobre as tasks, eu só fiz: 3 tarantula, 3 crystal spider(junto com 1 wyvern e 3 ice golem), 2 gs(até o momento e acho que vo chegar no 130 assim...) e 1 high lizard.
    eu não recomendo fazer todas as tasks, em parte porque a xp tende a ser ruim e as hunts normalmente são um saco.
    Caras!

Ate eu ainda tenho duvidas sobre tasks, compensa mesmo fazer???

Ja li aqui no forum q a task da tarantula da pra vc comprar assassim outfit no final da task

Sera mesmo?? e compensa Fazer tasks??

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Use seus esforços para terminar a Task de minotaurs, não demora tanto assim e juntando todos os loots você terá um bom lucro, afinal não se gasta nesses monstros. Use obsidian knife para pegar leather, e depois so vender tudo e vender nose ring, vai dar 100k+ de lucro. Quando fiz consegui 120k, porém nose ring na época custava 50k, hoje custa 150k, no meu mundo.

Todas as task tem seus riscos de lucro ou gastos, a única que é certa que você saira com grana é tarantula porque o loot do boss é generoso, nenhum outro boss dropa tão bem assim, a não ser que você dê sorte.

O problema é que conforme você for upando a task não serão tão boas assim porque você tera acesso a outras hunts com monstros melhores que não fazem parte desse sistema.

Terramites você precisa só da primeira mission da New Frontier, basta pedir mission para o npc Ongulf que você podera acessar o local. Não dá muito lucro, ela dropa só GPS e 3 itens que da para vender, Terramite Legs (semi-raro), Terramite Eggs (semi-raro), Terramite Shell (raro). Não dropa tantos então você tera um lucro pequeno, é quase a mesma coisa que tarantula.

Apes não sei se vale apena fazer, eu não fiz e não sinto falta, sempre achei ruim porque nesse level eu ja podia caçar em outros monstros.

Citação Postado originalmente por Stronger Holy Nandow Ver Post
    Caras!

Ja li aqui no forum q a task da tarantula da pra vc comprar assassim outfit no final da task

Acho que isso que você leu não está muito certo. Compensa fazer porque você também com points podera negociar alguns itens com o Glizzy Adams, você sabera o que caçar e ate onde caçar, isso deixa tudo mais organizado, além de que, algumas task mesmo sendo longas podem dropar itens raros e te tornar rico.

Att,
    Mythologic Declive.
    Última edição por Mythologic Declive; 04-01-2013 às 12:26.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, antes do level 50, acho que é indispensável fazer a de Tarantulas.
    Elas são relativamente rápidas (se não tiver muito bot no seu mundo) e dão um belíssimo lucro. Não esqueça de aceitar a de Carniphilas junto pra já ir fazendo pelo menos uma também.

Procure também como fazer as 3 tasks do gelo simultaneamente (Mammoths, Stone Golems e Badgers), vai dar um belo 'up' nos seus pontos sem muito esforço.

A dos Apes recomendo você fazê-la depois do level 40, pode ser perigoso caçar em Banuta em níveis baixos e sem muita experiência.
    Em compensação é uma task bem rápida e um pouco lucrativa.

Publicidade:

Registro
    01-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythologic Declive Ver Post
    Use seus esforços para terminar a Task de minotaurs, não demora tanto assim e juntando todos os loots você terá um bom lucro, afinal não se gasta nesses monstros. Use obsidian knife para pegar leather, e depois so vender tudo e vender nose ring, vai dar 100k+ de lucro. Quando fiz consegui 120k, porém nose ring na época custava 50k, hoje custa 150k, no meu mundo.

Todas as task tem seus riscos de lucro ou gastos, a única que é certa que você saira com grana é tarantula porque o loot do boss é generoso, nenhum outro boss dropa tão bem assim, a não ser que você dê sorte.

O problema é que conforme você for upando a task não serão tão boas assim porque você tera acesso a outras hunts com monstros melhores que não fazem parte desse sistema.

Terramites você precisa só da primeira mission da New Frontier, basta pedir mission para o npc Ongulf que você podera acessar o local. Não dá muito lucro, ela dropa só GPS e 3 itens que da para vender, Terramite Legs (semi-raro), Terramite Eggs (semi-raro), Terramite Shell (raro). Não dropa tantos então você tera um lucro pequeno, é quase a mesma coisa que tarantula.

Apes não sei se vale apena fazer, eu não fiz e não sinto falta, sempre achei ruim porque nesse level eu ja podia caçar em outros monstros.

Acho que isso que você leu não está muito certo. Compensa fazer porque você também com points podera negociar alguns itens com o Glizzy Adams, você sabera o que caçar e ate onde caçar, isso deixa tudo mais organizado, além de que, algumas task mesmo sendo longas podem dropar itens raros e te tornar rico.

Att,
    Mythologic Declive.
    Poise Amigo,

Tipo eu jogava desde a versao 7.1 q o melhor set era full set ( DH g-legs MPA BOH e tipo de força q apessoa escolhesse )

Hoje ja nao e isso mais entao eu voltando agora fico meio perdido

principalmente com as tasks por que quando lançaram elas eu nao estava jogando ainda...

Tipo to level 22 ml 7 e treinando skills q estao 69/56 +- so que quero pegar skills de 80~90 pra poder rushar pois estou com 2 PA scroll preso por causa do lvl 70 q nao tenho na ACC.

Tem alguma task que eu ja possa começar agora lvl 22 ?

Alguma que seja viavel pra mim ou ate interessante apenas por loot.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras!

eu realmente duvido dessa história do assassin full com task de tarantula não cara... Talvez o assassin, talvez.

eu acho tasks desnecessário, principalmente pra paladin. os locais das tasks são muito defasados na xp. Task de gs por exemplo, que é uma das que mais da dinheiro... fazendo em forbidden lands(melhor respawn) mal chega em 200k/h de xp caçando no lvl 100+, e qualquer paladin 100+ consegue fazer 350k/h fácil.

Para você ter uma ideia é bem comum paladins caçarem monstros que seriam os da task da próxima faixa de lvl. Eu(atualmente 123) já caço sem nenhuma dificuldade hydras e behemoths há vários leveis(se for colocar um valor, diria que desde o lvl 100), e são tasks do 130+... Eu caço sem muitos problemas Serpent Spawn, Medusa, Ghastly Dragon, Sea Serpent(só o haste é perigoso). Young sea serpent e destroyer são faceis de caçar também... e todos esses monstros são da task de 130+.

GS, lizard high class e mutated bat são hunts normais para paladin antes do 80, ou até o 90...

Em minha opinião tasks não compensam... Eu só fiz a de Tarantula lá pelo lvl 20, a de crystal spider no lvl 60. E a de gs no 80, e to com a segunda task de gs aberta, mas não sei quando vou terminar porque é um saco e a xp é horrivel.

ps: eu nunca tive problemas com dinheiro no tibia, isso que eu já cheguei a morrer 3x em 1 semana por causa da net lá pelo 105...e só isso foi quase 300k de bless.
    Última edição por Fang__; 04-01-2013 às 13:14.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poise Amigo,

Tipo eu jogava desde a versao 7.1 q o melhor set era full set ( DH g-legs MPA BOH e tipo de força q apessoa escolhesse )

Hoje ja nao e isso mais entao eu voltando agora fico meio perdido

principalmente com as tasks por que quando lançaram elas eu nao estava jogando ainda...

Tipo to level 22 ml 7 e treinando skills q estao 69/56 +- so que quero pegar skills de 80~90 pra poder rushar pois estou com 2 PA scroll preso por causa do lvl 70 q nao tenho na ACC.

Tem alguma task que eu ja possa começar agora lvl 22 ?

Alguma que seja viavel pra mim ou ate interessante apenas por loot.
    Faça crocodiles, não irá gastar com pot so com algumas munições e tera um graninha no final, depois disso estara perto do nivel 30, dai faça de tarantula (lucro certo de 10k no boss dele), tudo isso em port hope, voce não precisara sair da city por um tempo. Depois você pode fazer Mammoths que também da uma graninha e não é muito perigoso. Pode optar também pela task de minotaur que é um pouco longa (5000) porém que da uma ótima grana para os leveis seguintes.

Conforme você ir fazendo vai aprender também a respeito e logo logo vira um craque.

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    eu realmente duvido dessa história do assassin full com task de tarantula não cara... Talvez o assassin, talvez.

eu acho tasks desnecessário, principalmente pra paladin. os locais das tasks são muito defasados na xp. Task de gs por exemplo, que é uma das que mais da dinheiro... fazendo em forbidden lands(melhor respawn) mal chega em 200k/h de xp caçando no lvl 100+, e qualquer paladin 100+ consegue fazer 350k/h fácil.

Para você ter uma ideia é bem comum paladins caçarem monstros que seriam os da task da próxima faixa de lvl. Eu(atualmente 123) já caço sem nenhuma dificuldade hydras e behemoths há vários leveis(se for colocar um valor, diria que desde o lvl 100), e são tasks do 130+... Eu caço sem muitos problemas Serpent Spawn, Medusa, Ghastly Dragon, Sea Serpent(só o haste é perigoso). Young sea serpent e destroyer são faceis de caçar também... e todos esses monstros são da task de 130+.

GS, lizard high class e mutated bat são hunts normais para paladin antes do 80, ou até o 90...

Em minha opinião tasks não compensam... Eu só fiz a de Tarantula lá pelo lvl 20, a de crystal spider no lvl 60. E a de gs no 80, e to com a segunda task de gs aberta, mas não sei quando vou terminar porque é um saco e a xp é horrivel.

ps: eu nunca tive problemas com dinheiro no tibia, isso que eu já cheguei a morrer 3x em 1 semana por causa da net lá pelo 105...e só isso foi quase 300k de bless.
    Talvez quando se é Hight Level pode não ser viavel, mas a questão não é só exp e o jogo não se resume somente em upar level. Se a pessoa no dia quiser caçar para upar level ela pega monstros diferentes e respawn melhores, agora Task são missões e tem recompensas e Achievmentes, então, não é assim desnecessario como você imagina. O jogo tem muitas alternativas e todas elas são viaveis.

Att,
    Mythologic Declive.
    Última edição por Mythologic Declive; 04-01-2013 às 13:17.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo para me divertir, e dormir na frente do pc enquanto vou para caçar de tão tedioso que é, não se encaixa na minha descrição de diversão. Peço desculpas se, se encaixa na sua.

Também não vejo como ganhar pontinhos inuteis de achievment seja super divertido, eu prefiro procurar informações que desconheço do jogo e explorar os mapas. Como a provavel quest nos vampires de edron, ainda não resolvida. (Da qual ja lí a maioria das bibliotecas relacionadas a vampiro do jogo para ver se encontrava algo.) Ou como liberar o Behemoth e o Vampire na serpentine tower e ver se tem mais alguma coisa no meio disso.

Mas cada um se diverte com oque acha melhor, eu prefiro emoção e ir atrás de coisas que eu não conheço, de vez seguir uma listinha de achievment e dormir enquanto caço.

Novamente, sinto muito se a minha opinião diverge da sua, mas como eu disse o tempo inteiro EU acho desnecessário, passei até agora sem fazer e não senti falta. Se você se diverte juntando achievments, ótimo para você, você alcançou seu objetivo no jogo, se divertir.

Abraços.
    Última edição por Fang__; 04-01-2013 às 14:06.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, na sua opnião é desnecessaria, mas o fato é que não é, independente de opnião, afinal, é necessario points para poder negociar itens com Glizzy Adams, juntando points pode-se matar bosses no level 130, além de poder matar Demodras e fazer Demon Oak, tudo dependendo das Task's, além de Achievments e outras coisas.

Então, é um sistema completo que está no ambiente do jogo, chega ser até uma falta de respeito chamar um sistema que pessoas trabalharam para construir e implementar no jogo com o intuito de termos opções na hora de jogar, mas enfim, independente de opnião, tem coisas que ela não pode definir se é ou não é, task é uma dessas coisas.

Até mesmo para ti um dia vai fazer falta, se não fizer nenhuma task o jogo inteiro.

Att,
    Mythologic Declive.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Task de minotaur pra Paladin?
    Por Blogueiro no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2012, 09:44
  2. [Artigo] [Autumn Patch 2011] Resumo
    Por Rasunik no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 186
    Último Post: 02-10-2011, 16:06
  3. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5