-
Excalibug. Sera?
Eai pessoal eu tive uma teoria sobre esta espada(muitos aqui do forum ja ouviram falar dela) é um seguinte eu tenho a emprenção de que aquela nova espada(aquela que se parece uma espada de esgrima) possa ser a excalibug pois um dos nossos moderadores(não me lembro quem...) feiz uma persquisa sobre esta espada, ele foi para Darashia e falou com todos os NPCs sobre esta espada e todos contavam de uma forma diferente um deles falou sobre o Djin talvez venha em uma quest de Djins ou em uma quest de scarabs e ancient scarabs sabe a palavra bug significa besouro(inseto) talvez estege relacionado aos scarabs e AS.
Então o que voceis acham desta minha teoria?
-
Uma teoria interessante, nao podemos descartar hipotese nenhuma.
Eu tinha colocado no antigo forum a minha teoria... agora nao tenho tempo pra digitar ela inteira, mas quem sabe de noite eu poste.
-
Axo q n
Eu axo q naum....tinham postado uma ótima teoria no Forum antigo...q fala sobre a Banor Island e uns barato...+ vai sabe...eu qro q alguem pegue essa espada e descubra o atk =P....flww
-
Axo q n
Eu axo q naum....tinham postado uma ótima teoria no Forum antigo...q fala sobre a Banor Island e uns barato...+ vai sabe...eu qro q alguem pegue essa espada e descubra o atk =P....flww
-
O mais impressionate é quando vc fala para a Rainha de Carlin ou o Rei de Tahis sobre ela, experimentem só, vc ficará atonito
A Rainha de Carlin te ironiza dizendo que é só mais uma lenda de homens (ela odeia homens)
Já o Rei de Thais diz que se ele a tivesse devolta, ele podeira dominar Tibia mais uma vez e que le recompensaria além do que você podeira imaginar!!!
Dá até um arrepio. porém eu tenho a impressão de que a Ex-Calibug e a Sword of Fury são o memso item.
E não acredito que seja a espada nova, porque as falas dos PDMs existem a bem mais tempo do que o update, são mistérios como o do Papai Noel que provavelmente ninguem descobrirá tão cedo.
-
Ah, eu sei la, cada um tem uma teoria diferente neh.
-
Mais uma vez concordo com o fox!
-
Pior q eh mesmo... Lah no fórum do WoT tem um topico soh fazendo perguntas sobre essas raridades e ngm respondeu quase nada... :P
-
pois eh
naum se pode dizer nada...mas eu to afim de ir atraz dela... se alguem tiver afim me mande uma msg
-
Interessante a sua conclusao. Eu tb falei com ons npc's d Darashia, mas n consegui entender muito bem pois meu ingles n eh dos melhores... mas pelo geito eh um otimo enigma :D