Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 102

Tópico: Excalibug. Sera?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Excalibug. Sera?

Eai pessoal eu tive uma teoria sobre esta espada(muitos aqui do forum ja ouviram falar dela) é um seguinte eu tenho a emprenção de que aquela nova espada(aquela que se parece uma espada de esgrima) possa ser a excalibug pois um dos nossos moderadores(não me lembro quem...) feiz uma persquisa sobre esta espada, ele foi para Darashia e falou com todos os NPCs sobre esta espada e todos contavam de uma forma diferente um deles falou sobre o Djin talvez venha em uma quest de Djins ou em uma quest de scarabs e ancient scarabs sabe a palavra bug significa besouro(inseto) talvez estege relacionado aos scarabs e AS.
    Então o que voceis acham desta minha teoria?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ornlu na mitologia nordica era o ultimo dos lobos Fenrir, lobos com 1,40 a 1,50 de altura e 1,70 a 1,80 de comprimento. Ornlu por ser o ultimo de sua espécie era considerado um grande premio para os caçadores mas nunhum conseguiu capturalo até hojé .

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma teoria interessante, nao podemos descartar hipotese nenhuma.

Eu tinha colocado no antigo forum a minha teoria... agora nao tenho tempo pra digitar ela inteira, mas quem sabe de noite eu poste.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de Niwegogi
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Axo q n

Eu axo q naum....tinham postado uma ótima teoria no Forum antigo...q fala sobre a Banor Island e uns barato...+ vai sabe...eu qro q alguem pegue essa espada e descubra o atk =P....flww

Banido Avatar de Niwegogi
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Axo q n

Eu axo q naum....tinham postado uma ótima teoria no Forum antigo...q fala sobre a Banor Island e uns barato...+ vai sabe...eu qro q alguem pegue essa espada e descubra o atk =P....flww

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais impressionate é quando vc fala para a Rainha de Carlin ou o Rei de Tahis sobre ela, experimentem só, vc ficará atonito

A Rainha de Carlin te ironiza dizendo que é só mais uma lenda de homens (ela odeia homens)

Já o Rei de Thais diz que se ele a tivesse devolta, ele podeira dominar Tibia mais uma vez e que le recompensaria além do que você podeira imaginar!!!

Dá até um arrepio. porém eu tenho a impressão de que a Ex-Calibug e a Sword of Fury são o memso item.

E não acredito que seja a espada nova, porque as falas dos PDMs existem a bem mais tempo do que o update, são mistérios como o do Papai Noel que provavelmente ninguem descobrirá tão cedo.

Publicidade:

"Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu sei la, cada um tem uma teoria diferente neh.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez concordo com o fox!
    Usuário Nº: 644

Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
    Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
    Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
    Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
    Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100

Old player, Retro PvP server

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior q eh mesmo... Lah no fórum do WoT tem um topico soh fazendo perguntas sobre essas raridades e ngm respondeu quase nada...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pois eh

naum se pode dizer nada...mas eu to afim de ir atraz dela... se alguem tiver afim me mande uma msg
    Ma :biggrinbo gE

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante a sua conclusao. Eu tb falei com ons npc's d Darashia, mas n consegui entender muito bem pois meu ingles n eh dos melhores... mas pelo geito eh um otimo enigma

Publicidade:

http://img1.uploadimages.net/031369E...-_Doom_rox.bmp

A todos aqueles que me jogaram pedras: OBRIGADO, pois foi com com elas que consegui construir meu castelo.

Tópicos Similares

1. Item | Sera mesmo q o cyc se ab pode forjar a lendaria excalibug????
    Por guizin_kina no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 06-12-2006, 11:10
  2. Excalibug ... não me parece mais mito
    Por Grdiniz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 01-10-2004, 09:17
  3. Sera a volta de Ferumbras ?
    Por Shade no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2004, 06:22
  4. Sera Q alguem pode me ajudar ???