-
Jogos perigosos
Engraçado como tem gente que faz de tudo pra aproveitar do seu level alto.
Andava eu por Edron, quando um quarteto de Highlevel me param. Me obrigam a jogar uma partida de Xadrez, e caso eu perdesse, me matavam. Graças ao Senhor que eu sei jogar muito bem xadrez e ganhei a partida, recebendo um prémio de 4.5k. Um prémio reles mas ajuda, e fiquei impressionado com o jogo justo deles.
OBS.: Desculpem eu não ter posto a imagem, mas inventei de criar esse tópico quando estava eu sem nada pra fazer. Por favor, apenas comentários sobre suas opniões, nada de posts do tipo: Close topic plz; É muita falta do que fazer..... e coisas do tipo.
-
Lol
Uma guilda pegou meu grupo (tudo de free e sem guilda) passando e obrigou a gente a jogar futebol senao tava hunted pro resto da vida. Nos ganhamos e eles falaram que iam nos dar um premio. Juntou todo mundo (menos eu, q jah tava desconfiado) perto do lider achando q ia se dar bem, dai o cara deu soh uma UE e matou a galera. Eles ainda foram atras de mim e me mataram depois...
-
Quem bom! São Pks justos :riso:
Pelo menos eles cumpriram oque falaram e vc ganhou um premio!!
Parabens!!lol
-
Olhando,por role play,são aqueles caras que gostam de desafios,e comigo eu me daria mau porque não gosto de xadrex,eu logava na frente deles se o battle não estivesse aberto.
-
eu tbm gosto de jogar xadrez xD
-
eu morreria...........sou uma bosta no xadrez
-
hauhaahuahau, acontceu comigu tb soh q os caras mandaram eu joga Damas, dai eu chamei o meu pai(q eh mestre em Damas) pra m ajuda, ganhei mas eles naum m deram nada^^
-
lol, gratz, legais os caras :P
-
Num diria power abusers, diria uma certa forma de viver o rolerplaying, bem legal o jogo justo que eles fizeram, mas o bom mesmo é 1x1, quem perder paga com a vida!
Ia ser irado!!!
Eventos como esse eu já tentei fazer no fórum(no tópico de Valoria) mas ngm nem liga, então eu só faço agora com meus amigos que curtem pacas!
To planejando fazer uma espécie de torneio de lutas e magias com meus amigos em Valoria!
Flw's
-
Inteligência superando força bruta, massa :)