Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Jogos perigosos

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogos perigosos

Engraçado como tem gente que faz de tudo pra aproveitar do seu level alto.
    Andava eu por Edron, quando um quarteto de Highlevel me param. Me obrigam a jogar uma partida de Xadrez, e caso eu perdesse, me matavam. Graças ao Senhor que eu sei jogar muito bem xadrez e ganhei a partida, recebendo um prémio de 4.5k. Um prémio reles mas ajuda, e fiquei impressionado com o jogo justo deles.

OBS.: Desculpem eu não ter posto a imagem, mas inventei de criar esse tópico quando estava eu sem nada pra fazer. Por favor, apenas comentários sobre suas opniões, nada de posts do tipo: Close topic plz; É muita falta do que fazer..... e coisas do tipo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol
    Uma guilda pegou meu grupo (tudo de free e sem guilda) passando e obrigou a gente a jogar futebol senao tava hunted pro resto da vida. Nos ganhamos e eles falaram que iam nos dar um premio. Juntou todo mundo (menos eu, q jah tava desconfiado) perto do lider achando q ia se dar bem, dai o cara deu soh uma UE e matou a galera. Eles ainda foram atras de mim e me mataram depois...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem bom! São Pks justos :riso:
    Pelo menos eles cumpriram oque falaram e vc ganhou um premio!!
    Parabens!!lol

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhando,por role play,são aqueles caras que gostam de desafios,e comigo eu me daria mau porque não gosto de xadrex,eu logava na frente deles se o battle não estivesse aberto.
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm gosto de jogar xadrez xD

Publicidade:

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu morreria...........sou uma bosta no xadrez

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauhaahuahau, acontceu comigu tb soh q os caras mandaram eu joga Damas, dai eu chamei o meu pai(q eh mestre em Damas) pra m ajuda, ganhei mas eles naum m deram nada^^

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, gratz, legais os caras
    Gudias

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num diria power abusers, diria uma certa forma de viver o rolerplaying, bem legal o jogo justo que eles fizeram, mas o bom mesmo é 1x1, quem perder paga com a vida!
    Ia ser irado!!!
    Eventos como esse eu já tentei fazer no fórum(no tópico de Valoria) mas ngm nem liga, então eu só faço agora com meus amigos que curtem pacas!
    To planejando fazer uma espécie de torneio de lutas e magias com meus amigos em Valoria!

Flw's

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inteligência superando força bruta, massa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | QL EH U JOGO MELHOR JOGO OFF LINE??
    Por pinobex no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 22-06-2009, 00:30
  2. Jogos | Maple Story - O JOGO
    Por Muchacho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3936
    Último Post: 18-11-2008, 08:18
  3. Jogos | Informações sobre os jogos
    Por Impurity Eyes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 05-11-2006, 14:44
  4. Jogos | Por Favor me falem de um jogo bom e que naum presico de computador bom !!!! plx
    Por Israel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 08-05-2005, 23:42
  5. Jogos | Mtos Jogos Bons
    Por Cronos_UO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-04-2005, 23:51

Permissões de Postagem