Eae galera, pra quem não me conhece, eu sou o Claymore Doente e eu vim aqui trazer um tutorial de como caçar no primeiro andar da D-lair de Darashia, que eu disse que ia trazer no meu Life Thread, pois é o local onde eu mais gosto de caçar.
Lembrando que este tutorial é baseado numa hunt com a vocação de druida, mas pode ser adaptado para as outras vocações.
Primeiramente é necessário sabermos onde se localiza o nosso spot de caça, a dragon lair fica ao norte de Darashia em uma casa com rochas avermelhadas (se quiser ver pelo mapa clique aqui).
http://www.tibiawiki.com.br/images/d...on_Leather.gif Green Dragon Leather (Raro)* - 100gp
NPCS compradores: Yasir*, Irmana *Você pode "skinnar" o Dragon para obtê-las mais facilmente.
** O NPC Yasir viaja aleatoriamente para as cidades: Ankrahmun, Liberty Bay e Venore, ou seja, não tem um local fixo.
Sempre que tiver avalanches ou icicles disponíveis, use-as para facilitar a caçada, ainda mais quando você lurar alguns dragons, pois com a avalanche você terá um hit de área. As runas lhes pouparam algumas potions.
Fique sempre na posição diagonal do dragon para evitar suas waves (que dão um poderoso hit), se possível ataque correndo.
Lembrando que os dragons fogem quando estão com pouca vida.
A estratégia para matar os hatchlings é quase a mesma utilizada para os dragons, evitando suas waves, porém você poderá blocká-los com maior facilidade.
IMPORTANTE: Seguindo ao sul da área 1, você encontrará uma escada, logo de cara naquela escada já é possível encontrar um Dragon Lord, portanto, só desça se você tiver força suficiente para caçar DLs
Agora vem a principal parte, a hora da caçada, primeiro: lembre-se de que você precisa estar preparado, pois um leve descuido pode te levar à morte, ou seja, mantenha sua mente limpa e sem distrações e também certifique-se de que a conexão de sua internet esteja boa, pois se cair, é morte na certa.
Tome cuidado logo de cara na área 1, que é quando você vai entrar na cave, pois podem haver até 4 dragons lurados e se você não cuidar poderá morrer, mas nem sempre é assim, por isso o alerta pra essa área não é tão alto quanto as outras.
Na área 2, lure de 1 em 1, utilizando suas avalanches se este método não der certo, o que é muito comum, veja as imagens:
Na área 3 é onde mais se corre risco, pois podem ter 4 dragons e 2 dragon hatchlings, por isso que é muito importante você usar avalanches, outro jeito é você utilizar a magia exevo gran frigo hur, pois o dano dela é consideravelmente alto, nesta área e também nas suas proximidades lure de 2 em 2 e lembre-se de correr e ficar sempre na diagonal dos dragons.
NÃO SE AVENTURE MUITO, POIS COMO EU JÁ DISSE, É MUITO FÁCIL MORRER NESTE LOCAL, PORTANTO CUIDADO.
É isso aí galera, esse foi meu tutorial para se caçar na dragon lair de Darashia, se achar algum erro, ou se achar que posso melhorar o tuto, responda aqui mesmo neste tópico que eu vou revisar e arrumar. Futuramente também posso trazer um vídeo explicando melhor a caçada neste maravilhoso lugar. VALEU!
Spoiler: Atualizações
09/01/2013 - Foram adicionados mais equipamentos requiridos, a pedido do ESCRITOR DE TUTORIAIS
10/01/2013 - Adicionado nomes dos itens recomendados, NPCS compradores, valores e taxas de raridade dos principais loots, a pedido de Dark Black Magician e Nowlyn Asmo
11/01/2013 - Atualizado "O que levar"
13/01/2013 - Erros corrigidos em "O que levar" e "Principais loots"
18-07-2012, 17:02
FernandoHnr
Fico legal mano, só que faltou imagens tipo na área 1 lure deste jeito: (imagem)
Fora isso ficou perfeito, abraço!
18-07-2012, 18:13
Claymore Doente
Citação:
Postado originalmente por FernandoHnr
Fico legal mano, só que faltou imagens tipo na área 1 lure deste jeito: (imagem)
Fora isso ficou perfeito, abraço!
Valeu ae pelos elogios e também pelas críticas, vou dar uma jogada e tirou umas print screens pra complementar, falou.
18-07-2012, 19:13
Werewolf Boy
opa cara valeu pelo tutorial, pelo jeito vai me ajudar e mais muita gente, xd
la pelo lv 35, já vou tentar.
valeu, abraço. :y:
18-07-2012, 20:13
Shartons
Citação:
Postado originalmente por Dono dos Charloteies
a porta é pro lvl 40 :x
18-07-2012, 21:29
Claymore Doente
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Dono dos Charloteies
Obrigado pelos elogios, mas a porta só é acessível para o level 40+.
Citação:
Postado originalmente por Shartons
a porta é pro lvl 40 :x
É isso mesmo, a porta só está acessível para o level 40 em diante.
19-07-2012, 02:02
Diogo Bassetto
Parabéns cara, muito bom o tutorial, mas acho que poderia melhorar algumas coisas como: colocar a média (ou o máximo e o mínimo) com bônus e sem de "exp/hr", coloque também o requerimento de level no tutorial e também porque não pode ser menos de 40 (porta), não deixe só no título, pois algumas pessoas podem não ver.
19-07-2012, 09:05
Claymore Doente
Citação:
Postado originalmente por Diogo Bassetto
Parabéns cara, muito bom o tutorial, mas acho que poderia melhorar algumas coisas como: colocar a média (ou o máximo e o mínimo) com bônus e sem de "exp/hr", coloque também o requerimento de level no tutorial e também porque não pode ser menos de 40 (porta), não deixe só no título, pois algumas pessoas podem não ver.
Pode crer, agora eu estou jogando, mas quando me sobrar um tempo eu arrumo :D
19-07-2012, 10:29
Shartons
Aconselhe a irem acima do level 60, pode ocorrer de vir 4 dragons ai que nem eu tava caçando ontem e um level 40 morre facil pra 4 dragons.
19-07-2012, 13:25
Claymore Doente
Citação:
Postado originalmente por Shartons
Aconselhe a irem acima do level 60, pode ocorrer de vir 4 dragons ai que nem eu tava caçando ontem e um level 40 morre facil pra 4 dragons.
Não acho que seja necessário, eu já morri ai muitas vezes, mas é por noobice mesmo, se o cara seguir as dicas ali passo a passo, é quase impossível morre.
Joguei com um char do level 42 ao 50 nesse local e morri apenas 2 vezes, uma por noobice e outra por que caiu a net