2º Atualização: UP's e Goroma fail
Ontem eu me dediquei à caça, queria upar bem essa semana porque no fim de semana eu vou para a casa do meu pai, em São Paulo, então não sei se irei jogar... Aliás, eu estou muito animada para o fim de semana. A promessa é de que irei conhecer pessoalmente alguns amigos da guilda (Tequilas). Já me adiantaram "não irei te chamar de Karina, e sim de Morte". Eu fico imaginando a cena e dou risada...
Enfim, ontem eu caçei por cerca de 3 horas. Comecei o dia com waters elementals (reparem bem, eu gosto muito dessa hunt). O loot deu cerca de 12k e eu não lembro quanto eu gastei... A exp variou entre 95k a 125k (isso na hora feliz, sabe?). Depois, fui caçar DL e não me perguntem sobre wast e profit - porque provavelmente deu wast e eu não quero pensar a respeito kkkk Tanto que nem vendi o loot da hunt ainda (a unica coisa boa que caiu foi um tower shield). Foi lá que peguei o level 85.
https://lh3.googleusercontent.com/-V...13/lvl85-e.jpg
Isso foi lá pela meia-noite e meia - e eu estava com sono. Porém, contudo, todavia... Faltava 3% para upar o ML, então eu fiquei runando até pegar o ml 64.
https://lh3.googleusercontent.com/-p...712/ml64-e.jpg
(Não reparem na bagunça.... a faxineira - vulgo Bendita, minha druid - não vai lá por ordem na casa há séculos)
Ontem também tentei (entre uma hunt e outra), pegar o acesso à Goroma... Fui algumas vezes de Liberty Bay para Thais e nada... Gente, quantas viagens eu vou ter que fazer para eu naufragar hein? Fiquei de começar essa quest para ir caçar com um pessoal mas está dificil kkkk
Respondendo... ^^
Citação:
Postado originalmente por
GoldWat
Curto muito quem descreve cada imagem, eu tentava fazer isso, mas nao sabia o que falar :okay:
LT organizado, irei acompanhar.
Boa sorte e ate mais.
Obg ^^ eu tentei descrever mas ainda estou pegando o jeito....
Citação:
Postado originalmente por
skilledfloyd
As fotos estão muito bem organizadas e explicadas, estou gostando bastante. Achei engraçado você falando do receio inicial quando foi caçar Demon, a gente sempre sente um frio na barriga quando encontramos algo novo e temido. Outro dia matei meu primeiro DL solo em anos de tibia, acabei gastando umas pots a mais! hahahaha =) Mas é isso, parabéns, continue postando mais fotos sempre que puder! Beijos!
Que bom que está gostando! Ahhhh, imagina que vc tenha apenas 500 e pouco de vida e vc vai caçar demon.... mesmo com blocker dá um arrepiozinho..... mas acho que é por isso que é legal, a emoção e a incerteza. Gtz! DL tb é chatinho...... estou sendo constantemente fritada por eles kkkk