Minha net é de 5 megas, e antes o forum não demorava tanto para carregar assim. De uma semana para cá, ele vem carregando lentamente as páginas. É só minha internet ou tem algo de errado? Porque os outros sites carregam rápido numa boa. :yuno:
Versão Imprimível
Minha net é de 5 megas, e antes o forum não demorava tanto para carregar assim. De uma semana para cá, ele vem carregando lentamente as páginas. É só minha internet ou tem algo de errado? Porque os outros sites carregam rápido numa boa. :yuno:
Vários acessos, ataques, congestionamentos em horários de pico da sua conexão são apenas alguns exemplos dos motivos que podem acarretar no retardo do carregamento do fórum. Isso é normal com todo mundo, mas sempre resolvem o mais rápido possível.
:kiddingme:
Antes não era assim não. Faz tempo que está avendo muita instabilidade, e acho que o problema ja era pra ter sido resolvido.
Hoje na parte da manhã havia apenas 43 usuarios online e uns 1000 visitantes (bem menos que agora), e eu tambem senti que o forum estava lento e cheguei a reiniciar a internet por conta disso, mas não adiantou.
Não é só aqui o problema, o Vbulletin é muito feio, chato, bobo e esquisito, humpf humpf. Vários fóruns que eu participo do Vbulletin estão mais lentos também. Acho que não da pra migrar por isso é esperar ele tomar vergonha na cara e respeitar os clientes.
Teve um dia desses que o fórum ficou 12 horas off, acham mesmo que as notícias foram pro site atoa?
Acho que o problema é geral.
Sua Banda Larga é da NET também?
Feriado de pascoa. Deve ta uma negada em casa acessando a internet.
@Sah-Lee
Tira essa assinatura em GIF, me deixa tonto ler seus posts! :truestory:
@Topic.
Isso acontece com todos, não e questão de sua net, e sim do maldito Vbulletin.
Mais não se preocupe, eu estou desenvolvendo um sistema melhor que Vbulletin. Que vai suprir todos esses inconvenientes!
Mentira! :okay:
Tomará que eles achem uma solução rápido. Pois esta demora e muito chatada!
Tomara que melhore então, porque tem horas que não dá pra ter paciência não. :fckthat:
eis a questão porque um fórum com tantos acessos ainda usa Vbulletin?
..
:smile: