1 - Se é rush, quanto tempo o char tem de vida? O Char possui cerca de 23-26 dias jogados (upando) e 35 dias de p.a utilizado no mesmo. ( ele foi criado antes, joguei 9 dias, peguei lv 43, parei, voltei depois ) Devido a rolets do fds e viagens, não loguei todos os dias [hoje 10-01-2012] Não é uma contagem oficial, não tô nem ai, só quero aproveitar a P.A.
2 - Deve ter passado o dia inteiro jogando, nerd! Joguei cerca de 1-3 horas por dia até o lv 60, sempre upando quando on, depois disso, variava entre 2-5h, um bom tempo afk, conversando. Antes que atirem pedras, a stamina nas fotos da skillbar do lv 25 são de treino-hunt, deu pra entender. Tenho minha vida social bem ativa, FDS não fico em casa, sexta-domingo, stamina recovery ;D
3 - Tá zuando?! Pra quem acha um absurdo em razoalvelmente pouco tempo upar dessa maneira, sem um blocker nas costas, eu também achava. é possível! :D
4 - Como tá de mortes? O Char já perdeu mais de 500k com mortes ( sem bless ) sim sim, sou ridículo, mas isso é outra história, relaxa ai e concentra no atual, 90% delas foram netdown ou freezes de 10sec ou mais. os lizards não perdoam. Dica: Não recomendo a ingestão de álcool antes do jogo, upando nos lizards, no level 74, voei pra cima dos high guard achando que era um legionnaire, colei neles, apertando a HK para "exani hur"?, já sabem o que aconteceu.
5 - Treino? e ai? Treinei apenas 2 dias até 70/60 no lv 25, e mais 3 skills quando estava 75 dist, e como você ouviu, antes de qualquer xingamento, é um char pra RUSH, não tem quests, não tem nada, nó máximo quests de acesso. Treino vai ser só quando eu cansar.
6 - O char tem skills ruins, equips deixam a desejar (não necessito mais do que isso por enquanto,) o char não está ai pra ser simplesmente avaliado, e sim pra mostrar o caminho seguido até aqui e como vai ser daqui pra frente.
7 - Tu é macho e faz char female? ainda casa? tá doido? : Simples, curto mais o outfit female, mais style ;) o casamento já foi outra história, um brother meu no jogo soube que o char era female, os 2 chapados, não deu outra, corremos para o altar, outfit de "graça" é bem vindo :D
8 - Média de exp? cerca de 170-220kh bônus lizard camp onyx+hornbow, 280-340kh de AS lizard cave. Obtendo lucro ;) Obs: Pauleta Champ ai do fórum sem nunca ter rolado ideia comigo, me deu uma força de blocker pra completar as missões 7 e 8 da new frontier no lv 50, fica ai meu agradecimento desde já!
9 - Não vim aqui pra me vangloria de tal feito! só pra me manter na linha, e ajudar o pessoal ai! tem nego ai que pega lv 100 em 20 dias, só estou feliz com a situação ;)
10 - Estou disposto a tirar dúvidas e ajudar, so enjoy this shit and ask a lot, modafocas:)