Bom,meu nome é Gustavo e eu jogava desde o 7.1 (eu acho pois faz muito tempo e eu era realmente muito noob.) Conheci tibia em uma revista que eu comprei em uma viagem e vendo a tela de introdução do jogo fiquei muito animado (aquela mulher com roupa cor de nada e uns homenzinhos atrás.) Chegando da viagem liguei pro meu primo que me acompanhava em todos jogos que eu jogava e falei pra ele do jogo e tudo mais e pra ele baixar. Logo depois ele já me liga e me avisa que não gostou do jogo etc,etc. Eu instalei o CD,e o Tibia começou a atualizar pelo client mesmo. Loguei. Não sabia de NADA ! O jogo até me pareceu legal,mas pra quem tinha sei lá,9,10 anos aprender um jogo complicado desse seria trabalhoso. Tempos depois voltei,comecei jogar devo ter pego level 7 em rook e parado.Passei um tempo jogando OTs com XP 9999,e me divertindo muito,quando decidi voltar no global. Logo mais eu voltei em outra conta e conheci um amigo super gente fina que não vou esquecer tão cedo. Não lembro seu nick,só me lembro de que um dia nós saímos para caçar dwarfs e ele citou : eles são loirinhos,xD. E também um dia que cantamos Fada do Cesar Menotti e Fabiano. Se você estiver lendo isso,se manifeste ! :hmm:
Enfim,quando um dia eu estava caçando Dwarfs peguei 2 cooper shield e fiquei super feliz (raridade em rook,achei que era em main também),peguei 2 e levei 1 pra min e 1 pra ele. Infelizmente no caminho morri para um hunter. Desnaimei totalmente e decidi parar :'(. Algum tempo depois de volta ao mundo dos OTs apresentei ao meu amigo que morava no mesmo condomínio que eu e ele ficou fascinado,foi aí que eu fui aprendendo. Enfim,já tive muitos chares,já aprendi muita coisa,já parei diversas vezes e já fiz várias coisas ruins pra quem confiou em min,que me arrependo amargamente :bravo: (influencia dos meus "amigos" de Samera,creio eu." Decidi mudar,começar e fazer o máximo possível para me divertir no tibia e divertir os outros. Então comecei em Fidera com um amigo meu,porém ele quase não entrava,tentei fazer mais amizades mas sempre sintia falta de alguém pra conversar,logo pensei em Honera,um mundo cheio de Brs e aposto que faria amizades fácil,entao criei o Manchi (não vou explicar o nick,se quiserem saber descubram sozinhos :timido:) e aqui estou eu.
É isso ai. :timido:
Bom gente pra quem me conheçe...eu tinha um Life Thread aqui no forum,ai eu simplismente resolvir criar um duplo com meu amg manchi...Porque achei que seria mais divertido :) então sejam todos bem vindos e aproveitem e comentem hehe..
Spoiler: Um pouco da minha vida tibiana!!
Meu nome é Arthur...Tenho 16 anos e jogo desde 11..Sempre fui kina de paixão ..Mas eu era meio ( ta bão ) muuito noob, caçava o dia todo em torre das amazons de carlin e sempre q via um pk eu lembro que e caia no velho trque do itens or hunted kk...Isso quando jogava em Chimera...O tempo foi me ensinando a jogar, tive varias aventuras e desventuras em Tenebra tambem e hoje estou em Honera..
Sei que minha vida tibiana não é tao exitante assim mas quem sabe o que vem por ai ne??:hmm:
Bom gente é isso espero que vocês acompanhem e eu e o Manchi vamos deichar esse LT sempre atualizado :)
06-01-2012, 16:38
Pleonasmo
Opa, bão? Os dois tão hunted tá...
AHEAUEHAUEHAUEH
Gratz pelo LT manolada, vou acompanhar e esperando ajuda de vocês lá :~
E eu piro muito no seu panda cara :megusta:
06-01-2012, 16:51
Paladino Del Caos
Citação:
Postado originalmente por Pleonasmo
AHEAUEHAUEHAUEH
Hunted em nonpvp é tenso das trevas :X
#topic
Gogo ae pegar lvl 100 :D
06-01-2012, 16:51
Rpzin
Silvenfar igualzinho a eu kk na torre de amazon de carlin os pk chegava e pedia os item mas eu saia correndo e morria =D
06-01-2012, 17:29
gula23
Primeira atualização !
Bom galera,venho eu aqui postar a primeira atualização pra vocês !
As imagens estão com uma pequena diferença de tamanho pois o editor que uso da um resize nela as vezes,mas não se preocupem,logo que eu chegar em casa vou começar editar com PS.
A questlog mounts,etc adicionarei quando tiver um número considerável.
E obrigado a todos que nos desejaram boa sorte :)
#1 First ! - O Começo.
Citação:
Aqui meu primeiro level em main,fazendo as tasks de troll,infelizmente perdi a ss pois estava dando uma navegada na net enquanto treinava com os trolls :'(
Depois que eu matei o passarinho acabei com a festa lá,rs.
Enfim galera,é isso,abraços !
06-01-2012, 18:10
Pleonasmo
Citação:
Postado originalmente por Paladino Del Caos
Foi uma piada :facepalm:
Gratz Manchi ;x
Gogo 20 que tu vai fazer desert comigo :y:
06-01-2012, 20:42
Paladino Del Caos
Olha q filha da mae
obrigado pela sorte
te odeio por roubar meu bird e matar ele kk
euri de pressão gogo lvl 100
07-01-2012, 15:40
DaniloXP
É isso aí! Claro que vou acompanhar a jornada destes bravos guerreiros. Mas já irei avisando que quero avanços sempre hein!
Mancha, parabéns pelos skills.
Boa atualizar Silver!
Até.
07-01-2012, 17:14
Leonwi
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Pleonasmo
AHEAUEHAUEHAUEH
Hunted???quer so ver entao no x1 quem morre pa drag primeiro heuhuh...
Vlw xuxu e sabe q ajuda de nois vc pode contar sempre
Citação:
Postado originalmente por Paladino Del Caos
#topic
Gogo ae pegar lvl 100 :D
UASHSAU esse pleonasmo parece que bebe kkk...Mas gogogo 100 ate fevereiro ja o quase 200 ja eygey ( sonha eu posso ne?)
Citação:
Postado originalmente por Rpzin
Silvenfar igualzinho a eu kk na torre de amazon de carlin os pk chegava e pedia os item mas eu saia correndo e morria =D
HEHE era tenso mesmo vinha aqueles doidos de norseman full e falava pass the armor ai eu chorava :dammed: PORQUE ESSE HL QUER MINHA PLATE ARMOR??? hehe
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
É isso aí! Claro que vou acompanhar a jornada destes bravos guerreiros. Mas já irei avisando que quero avanços sempre hein!
Mancha, parabéns pelos skills.
Boa atualizar Silver!
Até.
Vlw ae por acompanhar Danilo...Our journey just begin...Heheh manjo de ingles kkk