-
Anjos da Noite
-
Nossa cara! Essa fake ta foda, é sua primeira vez aqui?!Se sim, bem vindo...
Ta perfeita! Os cenários e a história, estão bem trabalhados.
Parabéns! c:
-
Nossa... MUITO BOM!
História ta bem curta, mas prendeu bastante minha atenção (por pouco tempo haha)
Edit: Parece que vai ter mais capítulos, então não releve muito esta crítica hehe
E deus... O que é aquela Igreja local..??? FICOU LINDA DEMAIS... Você foi muito criativo nela!
Gostei demais, parabéns!
Alguns problemas de coerência nas falas, que podem dificultar o entendimento por alguns leitores. Entretanto, você escreve bem e isso já é uma vantagem!
-
Ah vlw gente! :P
Sim vai ter outros capítulo sim ^^
Fred~, não é minha primeira vez, já postei uma fake chamada "Cara, minha Deer voou pro México!" (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=410612)
To fazendo a continuação
Abrass
-
Ora, fake ficou show hehe, achei que seria uma fake maior de um único capitulo porque você não colocou nada assim "Anjos da Noite - CAP 1" :)
Agora só espero pelo próximo capitulo :y:
-
Haha, ta ficando bem legal a fake. *3*
Parece uma fake de scooby-doo versão adulto.
Só cuidado quando você for fazer os quadrinhos em gifs pra não mudar a posição do mapa.
Mas ainda lembro que você tem que terminar a fake da Deer no méxico hein champz. .re
Você manja de fakes de detetives, continue assim. :3
-
Bem legal o/
Achei que prendeu bastante, aguardando ansiosamente o próximo capítulo.
^^
-
Eu gostei da fake ^^
Mas algumas coisas eu achei estranho, nada de mais... tá muito bem feita a fake, isso já compensa bastante.
Alguma das coisas foi a pericia não ter achado nada... não é grande coisa, mas eles viram a mesma coisa que você viu e não viu que tava escrito o nome do cara lá? Ou outra prova, sla.
E o guarda estar gritando de noite ali na casa do cara... sla, ele nem gritou pra você, só por que são ordens do rei.
Mas tá ótima a fake, a história também e gostei da Igreja hehe
Continua ai que tá ficando bom!
-
Gostei. Cenários bonitos, história aparentemente muito boa. Ansioso pela próxima.
-
Uma de suas primeiras fakes?
Está muito boa pro começo, gostei bastante da história.
Espero próximo cap (Y)
bjks