Fala Galera! Nada demais para acrescentar, só mais uma nova fake.
Apreciem
Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fala Galera! Nada demais para acrescentar, só mais uma nova fake.
Apreciem
Abraço!
Última edição por Horelo; 12-07-2011 às 23:40.
..::Horelo::..
Nossa... MUITO BOM!
História ta bem curta, mas prendeu bastante minha atenção (por pouco tempo haha)
Edit: Parece que vai ter mais capítulos, então não releve muito esta crítica hehe
E deus... O que é aquela Igreja local..??? FICOU LINDA DEMAIS... Você foi muito criativo nela!
Gostei demais, parabéns!
Alguns problemas de coerência nas falas, que podem dificultar o entendimento por alguns leitores. Entretanto, você escreve bem e isso já é uma vantagem!
Ah vlw gente!![]()
Sim vai ter outros capítulo sim ^^
Fred~, não é minha primeira vez, já postei uma fake chamada "Cara, minha Deer voou pro México!" (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=410612)
To fazendo a continuação
Abrass
Última edição por Horelo; 13-07-2011 às 00:39. Razão: link
..::Horelo::..
Ora, fake ficou show hehe, achei que seria uma fake maior de um único capitulo porque você não colocou nada assim "Anjos da Noite - CAP 1"
Agora só espero pelo próximo capitulo![]()
Haha, ta ficando bem legal a fake. *3*
Parece uma fake de scooby-doo versão adulto.
Só cuidado quando você for fazer os quadrinhos em gifs pra não mudar a posição do mapa.
Mas ainda lembro que você tem que terminar a fake da Deer no méxico hein champz. .re
Você manja de fakes de detetives, continue assim. :3
Última edição por Picoles; 13-07-2011 às 01:19. Razão: "dedetives" foi foda hein

Bem legal o/
Achei que prendeu bastante, aguardando ansiosamente o próximo capítulo.
^^
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Eu gostei da fake ^^
Mas algumas coisas eu achei estranho, nada de mais... tá muito bem feita a fake, isso já compensa bastante.
Alguma das coisas foi a pericia não ter achado nada... não é grande coisa, mas eles viram a mesma coisa que você viu e não viu que tava escrito o nome do cara lá? Ou outra prova, sla.
E o guarda estar gritando de noite ali na casa do cara... sla, ele nem gritou pra você, só por que são ordens do rei.
Mas tá ótima a fake, a história também e gostei da Igreja hehe
Continua ai que tá ficando bom!
Gostei. Cenários bonitos, história aparentemente muito boa. Ansioso pela próxima.
Uma de suas primeiras fakes?
Está muito boa pro começo, gostei bastante da história.
Espero próximo cap (Y)
bjks