[Tutorial] Bog Raider (Edron)
Introdução
Citação:
Bog Raider é um monstro fraco, pela aparência dele já dá pra saber o que está por vir... Arrisco em dizer que se assemelha à um hero quanto a força, porém é um pouco mais fraco. Você encontrará um grande problema se juntar 2 ou mais no seu belo druid, então tome cuidado!
•
Habilidades: Melee (0-180) envenena você 4 de Hitpoints/turno, Distance Life Drain (90-140), Bubble Berserk (100-175), Stalagmite (96-110), Distance Paralyze, Self-Healing.
•
Hitpoints: 1300
•
Experiência: 800 (1200 com bônus)
•
Forte contra: Death, Fire, Earth
•
Neutro contra: Drown e Life Drain (?)
•
Fraco contra: Físico (+20%), Holy (+5%),
Energy (+10%), Ice (+5%);
Citação:
Para chegar no respawn, apenas siga as setas indicadas no mapa abaixo e continue descendo. Nosso ponto de partida é a Ivory Tower de Edron!
Requerimentos
Citação:
• Level 65 no MÍNIMO, EU recomendo 70+.
• Magic Level 50+
• Paciência. :yousir:
Recomendações
Exp e Loot
Sem bônus a exp pode variar entre 50~80k/h, já com bônus fica de 90~150k/h dependendo do tempo de respawn do seu servidor. Geralmente com os gps e os itens que provavelmente cairão na hunt, dá pra pagar tranquilamente os potions.
Segue abaixo a lista de itens que você deverá pegar.
O respawn é muito simples, não tem muito o que dizer aqui... mas aconselho que você ande devagar e evite lurar mais de 2, senão pode morrer facilmente. Se o respawn estiver full, você vai enfrentar 2 bogs de cara várias vezes, então prepare o exura/exura gran e fique de olho no hp.
Vá subindo até encontrar um hole spot para subir e um buraco para descer, iremos primeiro descer e matar os bogs dali para depois subir e terminar de matar o respawn. Mas é perigoso, tome cuidado na hora de descer pra não acabar sendo teleportado pro templo.
Depois de matar, suba naquele spot anterior com cuidado, pode haver até 2 bog raiders te esperando. Depois fica mais tranquilo, é só seguir em frente e subir mais um andar, não é muito perigoso ali então não se preocupe. Só não vá que nem um louco andando até o final do respawn para lurar tudo, vai acabar morrendo.
Depois disso tudo, é só voltar fazendo o inverso do que eu disse e você não terá problemas na hunt.
Repita todo o procedimento quantas vezes forem necessárias até que seus potions acabem.
Boa sorte e happy hunting!
Gostou do tutorial? Então clique no ícone abaixo do meu perfil ou aqui mesmo e me dê um pontinho de reputação: http://forums.tibiabr.com/images/but...reputation.gif :awesome:
Créditos: TibiaWiki e Tibia.Wikia por algumas informações.