Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [Tutorial] Bog Raider (Edron)

Registro
    28-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Bog Raider (Edron)

Introdução

Bog Raider é um monstro fraco, pela aparência dele já dá pra saber o que está por vir... Arrisco em dizer que se assemelha à um hero quanto a força, porém é um pouco mais fraco. Você encontrará um grande problema se juntar 2 ou mais no seu belo druid, então tome cuidado!

Habilidades: Melee (0-180) envenena você 4 de Hitpoints/turno, Distance Life Drain (90-140), Bubble Berserk (100-175), Stalagmite (96-110), Distance Paralyze, Self-Healing.
    Hitpoints: 1300
    Experiência: 800 (1200 com bônus)
    Forte contra: Death, Fire, Earth
    Neutro contra: Drown e Life Drain (?)
    Fraco contra: Físico (+20%), Holy (+5%), Energy (+10%), Ice (+5%);
    Para chegar no respawn, apenas siga as setas indicadas no mapa abaixo e continue descendo. Nosso ponto de partida é a Ivory Tower de Edron!

(Continue descendo até encontrar um andar com uma escada e 2 carrion worms, o respawn é logo abaixo)

Requerimentos

• Level 65 no MÍNIMO, EU recomendo 70+.
    • Magic Level 50+
    • Paciência.
    Recomendações

Suprimentos:

3~5 backpacks para guardar gps, se a cap encher você volta para guardá-las no dp;
    100 strong mana potions duram cerca de 50 minutos. Leve uma quantidade de acordo com o tempo em que pretende caçar;
    Soft Boots, é opcional mas ajuda bastante!;

Magias:

Exura,
    Exura Gran,
    Exori Moe Ico/Exori Vis nas suas hotkeys;

Equipamentos:

• Um set parecido com esses ou melhor será o suficiente, se preferir troque o shield por um spellbook:
    Exp e Loot

Sem bônus a exp pode variar entre 50~80k/h, já com bônus fica de 90~150k/h dependendo do tempo de respawn do seu servidor. Geralmente com os gps e os itens que provavelmente cairão na hunt, dá pra pagar tranquilamente os potions.
    Segue abaixo a lista de itens que você deverá pegar.

Creature Products:

Boggy Dreads (200 gps em Liberty Bay, NPC Malunga);

Lootbag opcional:

Plate Legs (115 gps em qualquer NPC que compre equipamentos);

Rare Itens:

Belted Cape (500 gps, NPC Rudolph em Edron);
    Springsprout Rod (3.600 gps no Green Djinn);
    Paladin Armor (15.000 gps no Rashid);

Outros:

GHP (Junte vários e venda para players por um preço abaixo do NPC);
    GSP Junte vários e venda para players por um preço abaixo do NPC);
    UHP (unte vários e venda para players por um preço abaixo do NPC).
    Informações gerais sobre a hunt

O respawn é muito simples, não tem muito o que dizer aqui... mas aconselho que você ande devagar e evite lurar mais de 2, senão pode morrer facilmente. Se o respawn estiver full, você vai enfrentar 2 bogs de cara várias vezes, então prepare o exura/exura gran e fique de olho no hp.

Vá subindo até encontrar um hole spot para subir e um buraco para descer, iremos primeiro descer e matar os bogs dali para depois subir e terminar de matar o respawn. Mas é perigoso, tome cuidado na hora de descer pra não acabar sendo teleportado pro templo.

Depois de matar, suba naquele spot anterior com cuidado, pode haver até 2 bog raiders te esperando. Depois fica mais tranquilo, é só seguir em frente e subir mais um andar, não é muito perigoso ali então não se preocupe. Só não vá que nem um louco andando até o final do respawn para lurar tudo, vai acabar morrendo.

Depois disso tudo, é só voltar fazendo o inverso do que eu disse e você não terá problemas na hunt.
    Repita todo o procedimento quantas vezes forem necessárias até que seus potions acabem.

Boa sorte e happy hunting!

Gostou do tutorial? Então clique no ícone abaixo do meu perfil ou aqui mesmo e me dê um pontinho de reputação:

Créditos: TibiaWiki e Tibia.Wikia por algumas informações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lilith Crowley; 07-06-2011 às 15:09. Razão: atualização

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Lilith Crowley
    Ótimo tutorial
    Eu estava com um tutorial sobre bog raider na cabeça.
    Mas vejo que alguém já fez primeiro
    Parabéns continue com esses ótimos tutoriais que você faz
    Abraço.
    Mereçeu
    Reputação adicionada com sucesso
    Última edição por Striker skazy; 04-06-2011 às 15:12.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem nem oq falar
    tutorial bem explicado
    parabéns
    e sim, ponto adc (:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoho, assinalei pontos de reputação para você. #Querotambem

Voltando ao assunto do tópico... Eu ja tentei caçar em um druida meu quando estava level 47 e acabei morrendo. Como você disse no tutorial, level 65 é o mínimo que você pode ir lá.

Continue assim.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já cacei muito aí, mas nunca tive sorte em bogs e nunca dropei algo bom, mas, o tutorial está bom, parabéns.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial.
    Depois do update de Yalahar, esse lugar ficou mais vazio, devido a area do alchemist quarter, então ae pode ser uma boa alternativa quando estiver tudo lotado.

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelos comentários e pelos pontos adicionados!
    Se tiver algo errado que eu não tenha notado, ou alguma informação que eu esqueci de adicionar me avisem!

Druid Team
    Visitante

Padrão

Para o seu tópico ganhar fixo é preciso mexer em algumas coisas...

Nunca fale nada antes da introdução, isso faz com que o tutorial fique menos técnico.

Introdução: A introdução sempre se trata de uma breve história sobre o local ou coisas que envolve o resto do tutorial.

Retire a imagem do Bog Raider e jogue dentro do Quote.

Retire o seguinte texto: "Para chegar no respawn, apenas siga as setas indicadas no mapa abaixo e continue descendo. Nosso ponto de partida é a Ivory Tower de Edron!" e coloque dentro do próximo Quote.

Respawn: Em todos tutoriais é necessário colocar o mapeamento do respawn, não se esqueça de detalhar ele conforme os monstros que há durante a hunt.

Equipamentos, Suprimentos e Magias: Separe-os por sub títulos para que não fique confuso quando o leitor for visualizar o tutorial.

Experiência e Loot: Tente colocar as informações essenciais de experiência sem muitos rodeios e com destaque.

O Loot precisa ser separado por categorias diferentes, como Rare Itens, Creature Products e Lootbag.

O Bog Raider não dropa mais Leather Whip.

Informações gerais da hunt: Coloque as imagens nos sub tópicos referente ao que você esta falando e para o restante, tente comprimir e fazer montagens para que o tópico não fique demasiadamente extensivo.

Aqui é a Druid Team para um forum melhor.

-Osford

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom. Só acho que você deveria separar os loots. Rare/lootbag/creature.
    De resto me parece excelente apesar de eu detestar esse monstro verde que nunca me dropou nada de bom.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana o tutorial :p
    Corrija os pedidos da druid team pro seu tópico ser fixado no Guia de Tutoriais :p

abraços!

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. [Tutorial] [Tutorial] Orc Cave de Edron
    Por Dark Black Magician no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-05-2011, 14:53
  2. Video/Tutorial Edron Bog Raider Cave
    Por Brother Cuidoso no fórum Paladin