Postado originalmente por
Kamahl doido
justamente isso que eu iria recomendar, apenas com uma alteração:
se tu animasse de treinar ate os 75~80 de shield, iria crocodile até o lv 25, e depois disso, com royal spears, já partia pras tarantulas ate lv 50, até lá, tu completaria os 50 pontos de taks numa boa, alem de juntar um ótimo lucro, oq facilitaria um rush lv no futuro
outra coisa, vi um rl meu fazendo e curti bastante, ele upou ate o lv 20, treinou ate 94/81 e foi fazer tasks.
começou pelos crocodiles, e se manteve neles ate lv 25, depois foi tarantulas até lv 50.
Depois disso, ele começou fazer tasks de Mutaded rats até lv 65, depois ficou revezando entre water/energy elementals até lv 70, ai ele abriu a task de giant spiders e fez huns diversas. não lembro ao certo até que lv ele fez, mas no lv 89 ele matou a old widow e abriu outra.
lembro até hj, qdo ele matou a segunda old widow, ele parou por uns dias para calcular de qto foi o lucro obtido desde o lv 20, até o atual ( ele havia um ek 200+ na época, oq facilitou para ele, pois ele não vendia nada das hunts), ao final de tudo, deu um lucro mto³ bruto
alias, tu tem soft boots?
e desculpe, qdo eu animo, eu falo mta coisa aeuauea