eu tenho um druid level 25 ml 22 def 21 e estou na duvida se uso a Blue Robe a armor mais level que tem ou Spirit Cloak que da ml +1 por favpr me deem suas opinioes
Versão Imprimível
eu tenho um druid level 25 ml 22 def 21 e estou na duvida se uso a Blue Robe a armor mais level que tem ou Spirit Cloak que da ml +1 por favpr me deem suas opinioes
Blue Rope =S
spirit cloak , ou compre uma focus cape! , blue robe não muito usada, em magos o Ml 1° lugar.
Nenhuma =D
compre uma focus cape q é bem melhor, e é como o cara ali em cima disse, ml em primeiro lugar.
;]
depende do que voce procura outro dia ouvi do meu amigo druid "eu quero é aguetar porrada" entao sujeri que ele criasse um knight ^^ mas eu entendi o que ele quis dizer, o set do mage é algo muito pessoal tem mages que usam focus cape, outros blue robe, uns usam dmon helmet outro yalahar mask, uns usam vampireshield, outros demon outros mms outros livro de ML
CARA, seu mage, seu set!
onde eu arrumo Spirit Cloak no site diz ke eah em edron na NPC Lailene, mas não conseguir achar alguem pode me ajudar? :yelrotflm
Nenhuma. Compre uma Focus Cape.
Um; Depende do que vai caçar, se for algo que você mantenha distancia, prefira o ML, pois vai hitar mais (praticamente insignificante a diferença, porém vai matar antes a criatura). Mas se for ser hitado frequentemente (por danos fisicos), prefira a blue robe, pois os 11 de defesa vai te ajudar bem mais, economizando nos exuras (que fazem a diferença) e diminuindo a chance de tomar um HS de bobeira.
Dois; Ao optar por um mage, tenha em mente que todos os sets são uteis, basta saber onde e quando usar.
Espero ter ajudado.
edit:
Um exemplo pessoal: Quando vou caçar GS em Yalahar, é um lugar apertado, não dá pra correr, sempre vem em duas (mais as aranhas dela), então eu utilizo: Demon helmet, Demon Armor, MMS, Dwarven Legs.
Porém se estou em um local onde posso correr, ou pretendo matar rapidamente (mais comum quando está com bloker, pois quanto mais tempo a criatura bate nele, mais ele gasta com heal), eu equipo o set que vai me fornecer ML. :)
Bom, não saberia te explicar melhor... Pense que você esta combatendo um Grim Reaper, o melhor Set seria aquele que te da mais defesa, porque o Grim Reaper ele corre atras de você. Agora imagine um Diabolic Imp, ele corre de você, então o melhor set seria aquele que aumenta seu Ml para combater o monstro de uma forma mais rápida e sem tomar muitos danos de longe.
A maioria das vezes você precisa comparar o monstro que esta combatendo, se for por magia, utilize elementais set; se for por dano físico, utilize equipamentos de batalhas, como MMS, Demon Helmet, Dwarven Legs, etc.
Em questão da sua pergunta, a Blue Robe hoje em dia foi substítuida pela Focus Cape literalmente, mas ela ainda chega a ser melhor que a Spirit Cloak, sem sombra de dúvidas.