Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Spirit Cloak ou Blue Robe?

Registro
    23-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spirit Cloak ou Blue Robe?

eu tenho um druid level 25 ml 22 def 21 e estou na duvida se uso a Blue Robe a armor mais level que tem ou Spirit Cloak que da ml +1 por favpr me deem suas opinioes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blue Rope =S

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

spirit cloak , ou compre uma focus cape! , blue robe não muito usada, em magos o Ml 1° lugar.
    ▲PVNDV▲

Registro
    13-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhuma =D
    compre uma focus cape q é bem melhor, e é como o cara ali em cima disse, ml em primeiro lugar.

;]
    ~Att

"O pior cego é o surdo" - Velho deitado

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende do que voce procura outro dia ouvi do meu amigo druid "eu quero é aguetar porrada" entao sujeri que ele criasse um knight ^^ mas eu entendi o que ele quis dizer, o set do mage é algo muito pessoal tem mages que usam focus cape, outros blue robe, uns usam dmon helmet outro yalahar mask, uns usam vampireshield, outros demon outros mms outros livro de ML

CARA, seu mage, seu set!

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde eu arrumo Spirit Cloak no site diz ke eah em edron na NPC Lailene, mas não conseguir achar alguem pode me ajudar? :yelrotflm

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urso Jogador Ver Post
    onde eu arrumo Spirit Cloak no site diz ke eah em edron na NPC Lailene, mas não conseguir achar alguem pode me ajudar? :yelrotflm
    é próximo aos npcs que ficam ao sudeste de Edron, tipo Luna. Esqueci o nome daquele lugarzinho, se não me engano tem um nome específico. Próximo também ao npc Sandra =)

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhuma. Compre uma Focus Cape.

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um; Depende do que vai caçar, se for algo que você mantenha distancia, prefira o ML, pois vai hitar mais (praticamente insignificante a diferença, porém vai matar antes a criatura). Mas se for ser hitado frequentemente (por danos fisicos), prefira a blue robe, pois os 11 de defesa vai te ajudar bem mais, economizando nos exuras (que fazem a diferença) e diminuindo a chance de tomar um HS de bobeira.
    Dois; Ao optar por um mage, tenha em mente que todos os sets são uteis, basta saber onde e quando usar.

Espero ter ajudado.

edit:
    Um exemplo pessoal: Quando vou caçar GS em Yalahar, é um lugar apertado, não dá pra correr, sempre vem em duas (mais as aranhas dela), então eu utilizo: Demon helmet, Demon Armor, MMS, Dwarven Legs.
    Porém se estou em um local onde posso correr, ou pretendo matar rapidamente (mais comum quando está com bloker, pois quanto mais tempo a criatura bate nele, mais ele gasta com heal), eu equipo o set que vai me fornecer ML.
    Última edição por Chakall; 15-01-2011 às 02:27.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não saberia te explicar melhor... Pense que você esta combatendo um Grim Reaper, o melhor Set seria aquele que te da mais defesa, porque o Grim Reaper ele corre atras de você. Agora imagine um Diabolic Imp, ele corre de você, então o melhor set seria aquele que aumenta seu Ml para combater o monstro de uma forma mais rápida e sem tomar muitos danos de longe.

A maioria das vezes você precisa comparar o monstro que esta combatendo, se for por magia, utilize elementais set; se for por dano físico, utilize equipamentos de batalhas, como MMS, Demon Helmet, Dwarven Legs, etc.

Em questão da sua pergunta, a Blue Robe hoje em dia foi substítuida pela Focus Cape literalmente, mas ela ainda chega a ser melhor que a Spirit Cloak, sem sombra de dúvidas.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. armor ml+1 ou blue robe?
    Por igor2503a no fórum Sorcerer