Eu acho que você já ouviu falar sobre mim e sobre meus bonecos(dolls).
Eu não estou aqui para iniciar uma nova discussão sobre as petições Dolls, se você quiser um, peça ela, aqui. Estou aqui para esclarecer uma coisa:
Citação:
Eu não me permite editar minhas bonecas, e por favor não usá-las sem me dizer.
Estou dizendo isso porque, uma vez que enormes criar o thread "Outfit Dolls" (ou talvez antes), as pessoas começaram a usar / editar. E como você pode ler no "Outfit Dolls":
Citar:
Mensagem original de Mounthrize
Hey! I am Mounthrize (my main is Modestt) And I am the creator of this Dolls.
Is nice to see that you like them, but please don't create threads like this one without notify me AND with my approval.
Because some poeple think that it is a contribution free to use and they start to edit them.
And Huge, I guess that you spent enought time in my Dolls thread to read my message there: "Also, please, dont edit the dolls..."
Se você tem visto outros tópicos como esse, por favor me avise.
Obrigado
"Minha mensagem lá:" Além disso, por favor, não edite as bonecas ... "
Essa mensagem é para
-Jack Sparrow, por editar minha Pirate Doll para a sua sign:
-Might Awot, por editar minha Barbarian Doll para a sua sign:
por editar minha Barbarian Doll para a sua sign:
-Huge:
1 .- Para criar o thread "Outfit Dolls", sem me avisar e sem a minha aprovação. Eu sei que você colocou "SPRITES DESENVOLVIDOS POR: Modestt", mas da próxima vez apenas coloque mais informações sobre o proprietário.
Além disso, atualize as informações do proprietário das bonecas, eu, em seu segmento, ou se você não quiser, basta apagá-lo.
2 .- Para iniciar uma proposta sobre adicionar minhas bonecas. Eu ja tenho alguns planos para eles.
Além disso, por favor, apague a proposta.
E outra dica, desta vez para a seção de propostas TibiaBR:
Adicione a regra de "O conteúdo deve ser totalmente sua, se você não tem certeza sobre o proprietário / acionador do conteúdo, investigar sobre isso", ou algo parecido.
Isso é tudo, Mounthrize.
PS: Se você sabe sobre outros usuários usando / editar minhas bonecas, só me dizer. De preferência, aqui.
PS2: Lembre-se que não permitem que você para editar minhas bonecas, e por favor não usá-las sem me dizer.