-
Ghosts
entao, tava fazendo uma parte de uma quest, quando fiz uma MERDA.
eu costumo ir para o canto de salas pra blockar menos monstros, já que sou knight. então quando vi estava trapado por 3 ghosts. sem fire sword, sem gfb, sem avalanche sem nada.
Por sorte meu amigo me buscou.
[img]http://img607.imageshack.us/img607/5791/ghostm.jpg
-
Que azar ! Hauhauhaahuaha
Ainda bem que seu amigo te salvou .
hehehe
-
boa champz, quase um genio.
-
EAUHEAIUEHA sorte eim.. :D
eu ando com hmm na bp
:)
-
Bem, estava fazendo banshee quest.
Mais relaxa cara, isso é um erro comum entre os players, eu já me trapei de propósito com esse tipo de bicho, e quando fui ver, tinha esquecido as runas, ou então algo que pudesse matá-los. Porém, isso é bom, pois serve de lição e pra criarmos consciência de que temos que andar com runas na backpack. (:
-
um stealth ring cairia bem tb huahauhua
ainda bem qe se safou
-
Já vi algo parecido com phantasm, porém o final foi diferente.
Sempre ande com uma bag com runas, você acha que não vai precisar mais no fim se engana.
Abraço
-
sim odeio ghosts ,sempre ando com fire sword na bp se for trapped só bota e mata xD
-
HAHAHA
que sorte em meu amigo, mas acontece mesmo.
agora vê se anda com runa na bp pra evitar esse tipo de coisa.
-
Lembro de um caso que aconteceu comigo a alguns anos atras.
Estava eu como sempre indo atras dos mistérios do Tibia meu forte era o Deserto de Jakundaf ao oeste da minha bela cidade Venore.
Naquele dia resolvi ir ate a Triangle Tower para ver se achava algum livro interessante que me ajudasse a entrar naquele portal da Banshee no Deserto de Jakundaf (nao sei se ainda existe). Minhas buscas nao resultaram em nada, fiquei trapado pelo um Stalker o problema que nao havia saida, tive que chamar meu colega para me tirar.
Depois desse dia nunca mais passei a andar sem gfb ou algo assim.
Abrass
:)