[Life Thread] Arthenus - Paladin - Luminera
Opa galera. Há um tempo eu to com essa idéia de fazer um LT. Mas eu não sou o estilo upador, quest maníaco eu qualquer coisa do gênero. Mas como eu gosto de postar SS das minhas huntzinhas (mas eu não faço sempre pra não inundar o fórum) eu resolvi apertar o botão do "f0d@-s3 para o que vão falar" e resolvi criar esse LTzinho.
Bom, como eu já disse, não espere um LT de um rusher. E nem esperem um LT cheio de aventuras, porque no momento estou free, e só vou renovar PT final do ano.
Mas eu venho munido de SSs inúteis... e acho que já dá pra deixar o LT vivo, e talvez renda alguns comentários...
O LT vai funcionar assim. Eu vou postando as fotos (really?) normalmente, mas para que os usuários não precisem ficar caçando as fotos eu vou colocá-las no primeiro post também, cada uma sem seu devido tópico (up, hunts, quests e outras), assim quem forem surgindo. E as SSs antigas vão ficando no histórico dentro dos seus respectivos tópicos.
De tempos em tempos eu renovarei.
Juntar os itens necessários para fazer Assassin Outfit no final do ano. Como estou free, estou atrás dos 30 Bonelord Eyes e depois dos 10 Red Dragon Scales.
Histórico de ups:
Eu estou sem foto da hunt em si, mas eu vou postar foto do lucro conseguido até agora. Esse lucro é das hunts do 80~81 e 25% do 81~82. Atualmente caçando em Hellgate pra cumprir meu objetivo.
Histórico de hunts:
Histórico de Quests:
Histórico:
Hunt em HellGate
Histórico de vídeos: