Olá a todos que visitam meu LT, sejam muito bem vindos :)
Aqui vocês vão acompanhar minhas emocionantes aventuras pelas terras Tibianas. O LT não é exatamente novo, aliás, foi um dos precursores deste tipo de tópico aqui no TibiaBr, mas nem por isso é o melhor. Sintam-se a vontade para criticar.
Bom, o principal Char deste LT é obviamente o Cyan Grandmore, é nele em que faço a maior parte das coisas, mas nem por isso ele é o único. Também vez ou outra o meu sorcerer promete dar as caras por aqui, o Deathven. Ambos são bem antigos, datando de meados de 2004. O Deathven inclusive, é mais velho, e até hoje está no Level 55...
Em todo o caso, essa account e estes Chars tem história a beça, passando por hacks, brigas, e mais recentemente uma World Trade. Conforme eu for postando, algo da história deles pode vir a aparecer.
Pois bem, o princípio de minha recuperação. Usando apenas um P-Set e uma Drakinata que me foi doada, comecei a crescer novamente. Caçando Elfs em Venore. Ok, não é uma hunt legal, e eu fico parecendo botter, porém, na minha situação, é o melhor que posso caçar. O level 113 foi recuperado, pois o hacker chegou a matar meu char uma vez, me fazendo regredir do 114 para o 112. Só preciso tomar cuidado, pois sigo sem Bless...
19-07-2010, 09:40
Toxi
Dizendo q tem PSet e sem ver os skills suponho que seja apenas pra tomar um gratz no lvl né? Sendo assim gratz
Boa sorte com teu char, se tiver boas skills não vai ser problema repor o antigo set ;D
19-07-2010, 09:54
nakasaki
to la assistindo teu cast RS
19-07-2010, 12:29
Marechal Icky
ABRAM O MELHOR VINHO!
POIS ELE VOLTOU...E O MELHOR DE TUDO
ESTÁ VIVO!
19-07-2010, 12:33
Bebelino
Citação:
Postado originalmente por Ickyman
ABRAM O MELHOR VINHO!
POIS ELE VOLTOU...E O MELHOR DE TUDO
ESTÁ VIVO!
Que ironia, amigo. Meu amigo.
@Tópico
Boa volta então.
Deleta os vírus antes de começar, porque se não vai ser hackeado de novo.
Falows
19-07-2010, 12:57
CJean
Passei pelo mesmo problema recentemente. :/
Curiosamente também comecei a recuperar as perdas de plate set e nos elfs de venore. HUAHUAU
Enfim, boa sorte e que consiga tudo de volta. ;)
20-07-2010, 16:21
Boom
Vá jogar pokémon que tu ganha mais Flea (cover do Waluigi).
Uuhauhahuua
Bora se recuperar cara.. =]
20-07-2010, 16:50
Elite Biel
Parabéns pelo level, e bora recuperar o hacked :)
20-07-2010, 17:18
Legend Of Paladin
sei lá, nao precisava de um titulo desse jeito, eu acho.. .-.
Hacked é fogo mesmo, boa sorte ae :D
20-07-2010, 17:38
Flea
Citação:
Postado originalmente por Bebelino
Que ironia, amigo. Meu amigo.
@Tópico
Boa volta então.
Deleta os vírus antes de começar, porque se não vai ser hackeado de novo.
Falows
Deletados faz tempo, já formatei 2 vezes ddesde o hack. Pra você ver como faz tempo isso.
Citação:
Postado originalmente por BooooM
Vá jogar pokémon que tu ganha mais Flea (cover do Waluigi).
Uuhauhahuua
Bora se recuperar cara.. =]
Me zuando né sacana?>=[
Fica quieto Vida de Garoto!
É, isso vai mesmo virar um LT
Aos poucos recuperando :)