Postado originalmente por
Divine Will
Em 2005 aconteceu algo muito parecido comigo.
Eu estava caçando dwarf guards em Kaz. Desloguei no depot e fui pra faculdade. Quando voltei, apareci no templo sem o AOL e 1 lvl a menos...tinha morrido.
Ninguém tinha minha senha, possibilidade de hack quase zero. Fui pro Fórum Oficial na parte de Support e postei esperando um GM responder.
Pra minha surpresa, a resposta do GM foi que: "Era (naquela época) de certa forma comum acontecer de você deslogar e um lugar, mas na verdade, as informações que são enviadas ao servidor dizem que você está em outro lugar. Ocorre normalmente após Updates, onde são alterados partes do mapa."
Pedi pra ele me informar via e-mail os últimos 10 logins registrados do meu char e ví que realmente meu char não foi logado na minha ausência.
Ou seja, você desloga em um lugar, mas a Cip entende que você deslogou no meio dos Djins. Aconteceu comigo e na época eu fui zuado até o talo, depois que apareceu a resposta do GM aí pararam de me zuar.
E na época, a resposta da Cip sobre o meu caso foi "A Cipsoft pede sinceras desculpas..."
Como estamos num período logo após um Update, não acho impossível.
Tenta criar um tópico onde eu criei, quem sabe você da a mesma sorte que eu e obtem resposta.