Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Morte estranha...Erro?

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Morte estranha...Erro?

Gente uma coisa muito estranha aconteceu hoje. Estava jogando normalmente lá pelas 11:40 e sai para almoçar, tudo bem, desloguei o personagem em um dos portoes de yalahar(no gate do cemetery quarter), ok blza. Quando entro agora ás 16:10 meu char estava em ab'dendriel, sem a bp ou seja fui dead. Hackiado pensei... n pode mtu dificil, nunca usei nada de proibido, o pc foi formatado ontem mesmo. Fui ver no site pra quem havia morrido.... eis o espanto: Blue Djinn. Porem tenho a quest dos Blue Djinn completa, ou seja, seu aliado dos Blue Djinn, nao deveria nem poder lutar contra um deles e acabei sendo morto por um...

Apenas estou espondo oq aconteceu aki comigo para ver se algum azarado tb já sofeu com isso. Realmente é uma pena q erros assim ocorram.

Abraço pessoal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente vc foi hacked eh praticamente imposivel de acontecer algo desse tipo por erro do jogo alguem entro no seu char e fes com que ele morese.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim mais nao tenho como morrer pra Blue Djinn amigo, eu n consigo abrir a porta nem no resp. de Yalahar ou na Blue Djinn Fortress para mata-los. Se fosse morte pra Green eu até entenderia q fosse hacked, mais bem para uma criatura q nao posso enfrentar é muito estranho isso, se n é erro é oq.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito fácil morrer para blue djinn, mesmo sendo da facção deles. Pare lá no muro, antes da porta de acesso ao lugar deles em yalahar, veja quanto tempo consegue ficar sem healar.

Já fiz a besteira de deixar o char lá enquanto esperava um cara vazar do lugar. Quando voltei na tela do Tibia meu char estava bêbado e tomando dano.

E quanto ao char ter ido parar em Ab, certamente foi por ter sido hackeado.

[ ]'s

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em 2005 aconteceu algo muito parecido comigo.

Eu estava caçando dwarf guards em Kaz. Desloguei no depot e fui pra faculdade. Quando voltei, apareci no templo sem o AOL e 1 lvl a menos...tinha morrido.

Ninguém tinha minha senha, possibilidade de hack quase zero. Fui pro Fórum Oficial na parte de Support e postei esperando um GM responder.

Pra minha surpresa, a resposta do GM foi que: "Era (naquela época) de certa forma comum acontecer de você deslogar e um lugar, mas na verdade, as informações que são enviadas ao servidor dizem que você está em outro lugar. Ocorre normalmente após Updates, onde são alterados partes do mapa."

Pedi pra ele me informar via e-mail os últimos 10 logins registrados do meu char e ví que realmente meu char não foi logado na minha ausência.

Ou seja, você desloga em um lugar, mas a Cip entende que você deslogou no meio dos Djins. Aconteceu comigo e na época eu fui zuado até o talo, depois que apareceu a resposta do GM aí pararam de me zuar.

E na época, a resposta da Cip sobre o meu caso foi "A Cipsoft pede sinceras desculpas..."

Como estamos num período logo após um Update, não acho impossível.
    Tenta criar um tópico onde eu criei, quem sabe você da a mesma sorte que eu e obtem resposta.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não, desperdiçar mana = desperdiçar mana.

Ficou claro ou eu deveria sugerir alguma ferramenta de "desenhar como resposta" aqui?

Citação Postado originalmente por Jumento Sombrio Ver Post

Server americano = cheio de brasileiro = lixo

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom entao sua historia com eles foi unica, pois estou á mais de 47 min. ali e nao recebi nada de dano, fui para lá logo depois q eu vi a morte no site oficial.
    Tb pensei q fosse para isso.

Mais se fosse realmente hacked, pq ele não pegou nenhum iten, dinheiro(nem tocou na conta do banco), equipamentos e armas no dp, nem de Yalahar nem de Ab'dendriel minha cidade natal...NADA. Apenas pelo fato de matar? Bem com Blue Djinn, pq n de uma veiz com Green ou outros tantos fortes ali por perto.

Como falei caiu apenas a Backpack q estava apenas com 3 bp de mp e só...

Continuo achando muito estranho isso....

Citação Postado originalmente por Divine Will Ver Post
    Em 2005 aconteceu algo muito parecido comigo.

Eu estava caçando dwarf guards em Kaz. Desloguei no depot e fui pra faculdade. Quando voltei, apareci no templo sem o AOL e 1 lvl a menos...tinha morrido.

Ninguém tinha minha senha, possibilidade de hack quase zero. Fui pro Fórum Oficial na parte de Support e postei esperando um GM responder.

Pra minha surpresa, a resposta do GM foi que: "Era (naquela época) de certa forma comum acontecer de você deslogar e um lugar, mas na verdade, as informações que são enviadas ao servidor dizem que você está em outro lugar. Ocorre normalmente após Updates, onde são alterados partes do mapa."

Pedi pra ele me informar via e-mail os últimos 10 logins registrados do meu char e ví que realmente meu char não foi logado na minha ausência.

Ou seja, você desloga em um lugar, mas a Cip entende que você deslogou no meio dos Djins. Aconteceu comigo e na época eu fui zuado até o talo, depois que apareceu a resposta do GM aí pararam de me zuar.

E na época, a resposta da Cip sobre o meu caso foi "A Cipsoft pede sinceras desculpas..."

Como estamos num período logo após um Update, não acho impossível.
    Tenta criar um tópico onde eu criei, quem sabe você da a mesma sorte que eu e obtem resposta.
    Valeu pela ajuda

Vou fazer isso mesmo.
    Última edição por Girafales; 22-03-2010 às 17:21. Razão: Post duplo.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se foi realmente um erro, você, infelizmente, não pode reclamar, já que no contrato de licença que você aceita na hora de se registrar, diz que em caso de perda de qualquer tipo por erro no jogo, a Cip não se responsabiliza :S

Mas realmente é um erro muuito estranho. Nunca vi acontecer e espero que não aconteça xD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poder reclamar pode...
    Só que acho que o Wikle explicou quase tudo o que aconteceu...
    E mesmo com essa história do update ai contada pelo Divine Will, bom, isso já faz muito tempo e acontece que o último update nem update foi, foi apenas um patch para pequenas implantações no jogo, sem qualquer alteração no mapa.

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Muito fácil morrer para blue djinn, mesmo sendo da facção deles. Pare lá no muro, antes da porta de acesso ao lugar deles em yalahar, veja quanto tempo consegue ficar sem healar.

Já fiz a besteira de deixar o char lá enquanto esperava um cara vazar do lugar. Quando voltei na tela do Tibia meu char estava bêbado e tomando dano.

[ ]'s
    Eu pensei nessa possibilidade.... tem lugares que mesmo fora de uma torre, etc. você toma dano dos monstros que estão dentro, e quando você (Kinuckles) deslogou ou pensou que deslogou, alguém pode ter te empurrado pra perto se ocorre que você já não estava e caso você tenha saído com battle ligado. Porém, nem comentei isso porque não conheço Yalahar. (Hail free account :rolleyes

Quanto a parar em Ab...

E quanto ao char ter ido parar em Ab, certamente foi por ter sido hackeado.
    Na verdade wikle, tu esqueceu de olhar no site mas ele é cidadão de Ab'dendriel, então nada mais certo do que ele voltar para o templo da cidade quando morrer, não tem nada de hacker na história!

No mais é isso galera, acredito que não tenha nada de bug na história... Já colocamos aqui situações bem plausíveis...

Última edição por Rasunik; 22-03-2010 às 17:55.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Name: Kinuckles
    Sex: male
    Profession: Royal Paladin
    Level: 73
    World: Pacera
    Residence: Ab'Dendriel
    Minha suposição:

Não houve hacker na história.
    desloguei o personagem em um dos portoes de yalahar(no gate do cemetery quarter)
    Você deslogou bem na entrada dos blue djinns, sobre o muro.
    Quando entro agora ás 16:10 meu char estava em ab'dendriel, sem a bp ou seja fui dead
    Os djinns podem te atingir onde você deixou o char afk. Logo, o mataram. Como sua residência é em Ab, o char apareceu no templo dessa cidade.
    Essa é a dedução lógica. Pode ter ocorrido diferente.

[ ]'s

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço a colaboração de todos, apenas vou ressaltar uma coisa: eu desloguei no char, nao deixei afk, ele saiu do jogo. Tb nao teria como me empurrar para os Djinns ou para qualquer outro capeta q tenha alipois eu estava em cima das muralhas, n se pode empurar para baixo alguem de uma escada, e tb nem e para cima, no caso lá nos Blue Djinns q vc tem q subir.

Infelizmente o problema foi o que o nosso colega Divine Will falou em seu comentario, é o mais proximo do que poder ter ocorrido.

Apenas lamento uma coisa tao besta assim ocorrer.

Mais agora recuperar o tempo perdido e bola pra frente e REZAR para q nao ocorra novamente.

Abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?
    Por Stewie no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 641
    Último Post: 13-10-2010, 11:13
  2. Respostas: 98
    Último Post: 29-11-2008, 13:32
  3. Nova discussão em relação a penalidade de morte
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 150
    Último Post: 15-11-2008, 10:44
  4. Morte estranha
    Por Mohiji no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6