-
Melhorias no Summon
Eu acho, que a CipSoft poderia fazer um sistema melhor pra Summon, dando mais Summons para Sorcerers e Druids... Segue uma lista do bicho, mana e level requerido para summonar...
Com 5 "aprovado" eu posto no Tibia, com 5 "reprovado" Eu esqueço esse tópico... rs...
Começando, se você não sabe o bicho que eu falei, clique no nome dele.
Eu acho que ficaria mais legal :cool:
-
Apoiadissimo
apoiadíssimo, os summons nao tao valendo porcaria nenhuma, só para pk's, mais em mundo non-pvp, pra quê? com esses sumons, as caçadas se tornarão mais gostosas, sendo que os gastos diminuem...
\o/
-
Sumonar 2 Dwarfs Geomancers e dar pk, é bem tenso não acha? Acho que há um certo exagero nesses monstros que você escolheu e também não há necessidade de ser possivel sumonar novos monstros, na minha opinião já está bom assim. Afinal, como o Shunda disse, em mundo pvp summon é usado para PK e em mundo Opt PvP é muito pouco usado.
-
A idéia é boa, mas alguns comentários.
- A Cip não permite que nenhuma criatura mage seja summonado/convencido, sendo assim retire o Dwarf Geomancer e o Orc Shamam.
- Crypt Shamblers são mais fracos que Demon Skeletons, logo deveria ter mesno gasto de mana para conjurá-los.
- Criaturas, Orc Rider por exemplo, não podem ser convencidas por 490 de mana e conjuradas por 650 de mana.
- Mutated Humans são frutos de acidentes químicos, logo não acho cabível poder summoná-los
Reprovado
-
Eu acho que deveria sim ter mais criaturas, nao concordo com o summon de criaturas magicas como o geomancer e o shaman
Eu por exemplo uso monk quando em minhas hunts quando quero que o waste seja menor, afinal o monk mata tranquilamente monstros mais fracos, como gouls e nesse tempo eu recupero a mana
>> Uma coisa que eu acho que deveria ser adicionada no jogo seria uma magia de unsummon <<
Por exemplo, to fazendo minha hunt com um monk e quero i embora, como o monk nao vem comigo (subir e descer leveis) eu acho que deveria ter uma magia de unsummon, assim quando voce desse unsummon no seu monk, voce recuperaria 60% da mana utilizada para invoca-lo
A magia não poderia ser usada durante uma luta pra evitar que se beneficiasse caso o summon tivesse morrendo
ou algo parecido:riso:
Mas eu APROVO
-
1- A cip não permite summon de criaturas mágicas [2].
2- Já imaginou como seria um mage atacando outro com SD + 2 Geomancer? Mana drain violento e frequente, ataque também alto e frequente.
3- Cyclops Smith seria muito "desbalanceado" porque o ataque que deixa bebado não permitiria a pessoa andar, ficando muito apelativo.
-
REPROVADO.
como já disseram, pk team com demon skel já é foda, imagina com 2 geomancer.
cyc drone e smith são muito fortes e o cyc smith deixa bêbado, sendo assim, inviável ao jogo.
o resto já disseram.
-
summon ta bem bom, deixa assim.
mas uma magia q podia ser melhor aproveitada eh a de create illusion, afinal pq nao podemos por uma roupa de dragão, de gs? ia ser engraçada :p
-
Fica muinto exagerado dois geomancers.
Acho que do jeito que ta ja ta bom.
A Cip sabe como manter Tibia sempre em rumo ao sucesso tornando Tibia um Jogo equilibrado.
Reprovado
-
Também acho muito apelativos esses bichos, principalemente em Open-PvP. Os pks iriam AMAAR.
Reprovado