Há muitas maneiras de ser hackeado. Pra ser por Keylogger tem q ser mto tosco pra ser hackeado por um. Ou muito ingênuo, ou simplesmente alguém que num sabe como mexer num pc direito. Eu particularmente desliguei meus firewalls e antivirus e vô na porrada memo matar os keyloggers. Eles nâo tem tamanho diminuto igual aos vírus... eu memo detonei faz um tempo um tal de Ardamax Keylogger (Veio no TibiaGG q meu irmao tentou baixar no Kazaa... di moh bronca nele, como q o GG - Num uso mas conheço e ele num tem mais do q 40K - vai ter 700k e num ter nada no meio? Nunca fui hackeado, nunca fui danificado por vírus e já detonei muitos vírus/trojans/keyloggers. Soh nunca peguei Worms. E agora nem pego mais nada, quem pega eh o tosco do meu mano de 10 anos, digita "tibia" em tdo q eh busca e baixa tudo a torto e a direito...
Figuras PNG e JPG podem ser infectadas (Esteganografia), EXE e SCR podem ser crackeadas, sem um bom firewall o hacker pode se instalar no c* do computador (Invasâo backorifice), invasão por IP é mito criado por hacker de araque, e, principalmente, o RUIWindows, o IExplorer e o MSN são abarrotados de pequenas falhas que até o meu irmão invadiu o pc do meu vizinho... tive de instalar um pequeno programa para que isso num acontecesse novamente...
Vá jogar TibiaLinux. Eh mais seguro, mas a imagem lembra os tempos do... madeira?
http://www.tibianews.net/picday/000314.jpg