Postado originalmente por
Nortuen
Tibia no Linux eh q neim essa imagem aew ou eh zuera tua? hauahau Valeu aew! O Foda eh jogar com pally sem cheater neh? mas tá d boua! bye
Num eh zuera naum. Eu jogo assim pq gosto memo, acho legal de vez em qdo voltar no tempo, mas uso RUIndows normal, ou qdo estou usando plataforma Linux uso o Wine (O pessoal aqui fala que o prog. Wine "embebeda" o linux pra forçar ele a aceitar windows). No meu pega sim.
Por isso a versão linux eh tão leve... mto toska! Mas cada toskera tem seu charme... Mas jogo ela soh por diversão. Mas pra ganhar lv ninguém dispensa um bom (?) windows :dry:.
Flws
Obs: Já tive meus tempos noob, e confesso q jah usei o GG... jah vi outras tosqueiras mas eu não entendi essa - jogar com pally sem cheater... Todos os cheaters de pally que vi nunca funcionaram. E francamente não acho vantagem. (É chato, mas compensa fazer o certo). Tem um site (dentre bilhões que debulhei e ainda debulho, são ossos do meu ofício) que possui links diretos para versões sadias de determinados cheaters. Obviamene não o citarei, e espero que nunca o ache, vocês vão aprender com os erros, como eu. Use-os por sua conta e risco, pois em análises feitas por mim (recentemente toh usando meu pc como cobaia pra certas coisas, fazer computação é assustador, deixar o pc ser contaminado e curar ele antes de o virus fazer efeito
sem antivírus eh bacana, mas se vc falhar o "mamute vira merda") mesmo usando um cheater que não esteja contaminado, ele mesmo assim deixa o seu sistema fortemente vulnerável devido a manipulação feita pelos mesmos.