Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Método Hacker!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Método Hacker!

Eh incrivel :eek: !! Amigo meu noobão d tudo, lvl 9 (rooker, q num mexe com nada relacionado ao tibia, os poucos contatos no msn dele eh soh de amigo da rl) foi hackiado! Que kra sem coração faria isso? Hackiar um rooker q num tinha nada d interessante? :wscared: To com dó dele, apesar dele quase não jogar eh sux neh? Já passei por isso e sei o q eh. Tpw........ para alertar a galera: o kra usava tibiagg! Alguem sab d como pode hackear alguem pelo tibiagg sem ser por keylogger? Obrigado e bye!

Edited: e pelo msn? pode hackiar sem downloads??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nortuen; 27-04-2005 às 15:53.
    Fusion's Lottery - Honera

"Fusion of master" um novo amanhecer

Links importantes para os Xanterianos:
    #Link 1: "Gazeta De Xantera"
    #Link 2: Edição de Abril/2005.
    #Link 3: Edição de Maio/2005.
    #Link 4: Edição de Junho/2005.

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+1 pra coleção
    bem... parece q seu amigo eh mais um pra coleção dos hackers do gg....
    eu tbm fui hackiado.. mais eu nem usava gg
    tp.. eu acho... q o unico meio de hackiar por gg eh keylogger mesm... talvaz haja outra maneira, mais eu desconheço..
    http://img44.echo.cx/img44/2281/massacration9fg.jpg Massacration Mto Rox

Hail Pallys

PaLaDiN 4eVeR

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Eml Of Secura
    +1 pra coleção
    bem... parece q seu amigo eh mais um pra coleção dos hackers do gg....
    eu tbm fui hackiado.. mais eu nem usava gg
    tp.. eu acho... q o unico meio de hackiar por gg eh keylogger mesm... talvaz haja outra maneira, mais eu desconheço..
    eh kra, vleu! mas se alguem souber fale aew!^^

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há muitas maneiras de ser hackeado. Pra ser por Keylogger tem q ser mto tosco pra ser hackeado por um. Ou muito ingênuo, ou simplesmente alguém que num sabe como mexer num pc direito. Eu particularmente desliguei meus firewalls e antivirus e vô na porrada memo matar os keyloggers. Eles nâo tem tamanho diminuto igual aos vírus... eu memo detonei faz um tempo um tal de Ardamax Keylogger (Veio no TibiaGG q meu irmao tentou baixar no Kazaa... di moh bronca nele, como q o GG - Num uso mas conheço e ele num tem mais do q 40K - vai ter 700k e num ter nada no meio? Nunca fui hackeado, nunca fui danificado por vírus e já detonei muitos vírus/trojans/keyloggers. Soh nunca peguei Worms. E agora nem pego mais nada, quem pega eh o tosco do meu mano de 10 anos, digita "tibia" em tdo q eh busca e baixa tudo a torto e a direito...

Figuras PNG e JPG podem ser infectadas (Esteganografia), EXE e SCR podem ser crackeadas, sem um bom firewall o hacker pode se instalar no c* do computador (Invasâo backorifice), invasão por IP é mito criado por hacker de araque, e, principalmente, o RUIWindows, o IExplorer e o MSN são abarrotados de pequenas falhas que até o meu irmão invadiu o pc do meu vizinho... tive de instalar um pequeno programa para que isso num acontecesse novamente...

Vá jogar TibiaLinux. Eh mais seguro, mas a imagem lembra os tempos do... madeira?
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Há muitas maneiras de ser hackeado. Pra ser por Keylogger tem q ser mto tosco pra ser hackeado por um. Ou muito ingênuo, ou simplesmente alguém que num sabe como mexer num pc direito. Eu particularmente desliguei meus firewalls e antivirus e vô na porrada memo matar os keyloggers. Eles nâo tem tamanho diminuto igual aos vírus... eu memo detonei faz um tempo um tal de Ardamax Keylogger (Veio no TibiaGG q meu irmao tentou baixar no Kazaa... di moh bronca nele, como q o GG - Num uso mas conheço e ele num tem mais do q 40K - vai ter 700k e num ter nada no meio? Nunca fui hackeado, nunca fui danificado por vírus e já detonei muitos vírus/trojans/keyloggers. Soh nunca peguei Worms. E agora nem pego mais nada, quem pega eh o tosco do meu mano de 10 anos, digita "tibia" em tdo q eh busca e baixa tudo a torto e a direito...

Figuras PNG e JPG podem ser infectadas (Esteganografia), EXE e SCR podem ser crackeadas, sem um bom firewall o hacker pode se instalar no c* do computador (Invasâo backorifice), invasão por IP é mito criado por hacker de araque, e, principalmente, o RUIWindows, o IExplorer e o MSN são abarrotados de pequenas falhas que até o meu irmão invadiu o pc do meu vizinho... tive de instalar um pequeno programa para que isso num acontecesse novamente...

Vá jogar TibiaLinux. Eh mais seguro, mas a imagem lembra os tempos do... madeira?
    Tibia no Linux eh q neim essa imagem aew ou eh zuera tua? hauahau Valeu aew! O Foda eh jogar com pally sem cheater neh? mas tá d boua! bye

Publicidade:

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como disse o otro alli...mais um pra lista.,..
    naop pode usa esses progama..mto menos baxado em qlqr site//
    flw

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alca vicius
    Tambem tem simulador de windows pra linux,so q tem umas limitaçoes...Mas tibia deve pegar nele /o/
    Linux é fodaa

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Nortuen
    Tibia no Linux eh q neim essa imagem aew ou eh zuera tua? hauahau Valeu aew! O Foda eh jogar com pally sem cheater neh? mas tá d boua! bye
    Num eh zuera naum. Eu jogo assim pq gosto memo, acho legal de vez em qdo voltar no tempo, mas uso RUIndows normal, ou qdo estou usando plataforma Linux uso o Wine (O pessoal aqui fala que o prog. Wine "embebeda" o linux pra forçar ele a aceitar windows). No meu pega sim.

Por isso a versão linux eh tão leve... mto toska! Mas cada toskera tem seu charme... Mas jogo ela soh por diversão. Mas pra ganhar lv ninguém dispensa um bom (?) windows :dry:.

Flws

Obs: Já tive meus tempos noob, e confesso q jah usei o GG... jah vi outras tosqueiras mas eu não entendi essa - jogar com pally sem cheater... Todos os cheaters de pally que vi nunca funcionaram. E francamente não acho vantagem. (É chato, mas compensa fazer o certo). Tem um site (dentre bilhões que debulhei e ainda debulho, são ossos do meu ofício) que possui links diretos para versões sadias de determinados cheaters. Obviamene não o citarei, e espero que nunca o ache, vocês vão aprender com os erros, como eu. Use-os por sua conta e risco, pois em análises feitas por mim (recentemente toh usando meu pc como cobaia pra certas coisas, fazer computação é assustador, deixar o pc ser contaminado e curar ele antes de o virus fazer efeito sem antivírus eh bacana, mas se vc falhar o "mamute vira merda") mesmo usando um cheater que não esteja contaminado, ele mesmo assim deixa o seu sistema fortemente vulnerável devido a manipulação feita pelos mesmos.
    Última edição por Alca Vicius; 27-04-2005 às 18:22. Razão: Pally sem cheater???
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num eh zuera naum. Eu jogo assim pq gosto memo, acho legal de vez em qdo voltar no tempo, mas uso RUIndows normal, ou qdo estou usando plataforma Linux uso o Wine (O pessoal aqui fala que o prog. Wine "embebeda" o linux pra forçar ele a aceitar windows). No meu pega sim.

Por isso a versão linux eh tão leve... mto toska! Mas cada toskera tem seu charme... Mas jogo ela soh por diversão. Mas pra ganhar lv ninguém dispensa um bom (?) windows :dry:.

Flws

Obs: Já tive meus tempos noob, e confesso q jah usei o GG... jah vi outras tosqueiras mas eu não entendi essa - jogar com pally sem cheater... Todos os cheaters de pally que vi nunca funcionaram. E francamente não acho vantagem. (É chato, mas compensa fazer o certo). Tem um site (dentre bilhões que debulhei e ainda debulho, são ossos do meu ofício) que possui links diretos para versões sadias de determinados cheaters. Obviamene não o citarei, e espero que nunca o ache, vocês vão aprender com os erros, como eu. Use-os por sua conta e risco, pois em análises feitas por mim (recentemente toh usando meu pc como cobaia pra certas coisas, fazer computação é assustador, deixar o pc ser contaminado e curar ele antes de o virus fazer efeito sem antivírus eh bacana, mas se vc falhar o "mamute vira merda") mesmo usando um cheater que não esteja contaminado, ele mesmo assim deixa o seu sistema fortemente vulnerável devido a manipulação feita pelos mesmos.
    Poxa q rox cara ... eu kiria ter esses conhecimentos de pc e talz =) .... da ate medo so de ler xP ... e sobre o topico ... rox ... flw's

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Nortuen
    Eu falo em relação a luz entende? tem q fik dando utevo lux!

Obs: Já tive meus tempos noob, e confesso q jah usei o GG... jah vi outras tosqueiras mas eu não entendi essa - jogar com pally sem cheater...
    Tbm já usei o Tibia GG, mas me concientizei q naum compensa! Infelizmente só fui descobrir isso dpois q fui hacked! :wscared: Mas aprendi e to tentando convenser meus amigos a não usarem cheaters!

Publicidade:

Última edição por Nortuen; 27-04-2005 às 18:31.

Permissões de Postagem