Oque vcs acham da Bubble? Pra mim, siplesmente a melhor jogadora de tibia no mundo q ja existiu, a 1ª lvl 100 e 200, muito boa, oq vcs acham disso?
~panaca
Versão Imprimível
Oque vcs acham da Bubble? Pra mim, siplesmente a melhor jogadora de tibia no mundo q ja existiu, a 1ª lvl 100 e 200, muito boa, oq vcs acham disso?
~panaca
achu q vc não conheceu.... Tha maverick sorcerer , cachero , eternal oblivion, setzer gambler , família Del'toro , acko... qualquer um deles é melhor jogador que a bubble... pra mim o único grande feito dela foi mesmo rushar level.... já esses caras aí de cima inovaram o tibia no PVP e nas formas de caçar....
/closetopic
Nenhum knight atual se inspira no E.O pra jogar né? Quando eu começei a jogar de kina meu sonho era ser o Eternal, e este meu caro, nunca será esquecido. Juntamente com o Tha Maverick Sorcerer que tinha um pvp invejavel pra época e o Cach, que até hoje é um dos mais respeitados sorcerers do tibia.
Sim, Bubble é lenda. Quando eu comecei a jogar ela era top. Devia estar no level 150 +/-. A biga pelo top com o EO era muito legal. Hoje em dia, eu considero ele muito mais lenda, mas a Bubble também é. Foi a "primeira top" e se manteu por um bom tempo.
Jogou em uma época com grandes dificuldades para upar e conseguir informações.
desculpa brother mais ela nao brigo top com o eo foi com o cachero !
a bubble nao foi a primeira lvl 100 e sim primeira 200 e outra imagina pegar lvl 200 com giant sword naquela epoca era a melhor sword de 2 maos em dragon lair de venore fazendo 100k hora por ai, usando a uh na mao pq nao existia hotkey ! ela foi foda o cach tambem e o eo depois o tibia mudo tudo ! hotkey, mages fortes avacalho
Bubble é uma jogadora normal, mais uma viciada no meio de um monte. Ficou bastante conhecida por ser top do jogo, pois passava o dia jogando e era mulher de GM.
Nao lembro de nada que ela fez alem de ficar hora e horas circulando em uma cave e colocando para atacar os bixos.
Eternal Oblivion > all
Eternal vai ser sempre eterno, o melhor Knight de todos os tempos.
Existia polêmicas em volta dela, primeiro, ela é casada com GM, segundo, muitos tibianos atuais acham que ela foi um dos primeiros botters e terceiro, ela vendeu seu char para um brasileiro. Embora exista esses boatos de mau gosto, acho ela uma grande heroína...
Nussa velho,bubble é la da versão 7.6~7.8 onde a moda não era usar bot,mas sim o Sharing(+ de uma pessoa jogando na mesma acc),o tripida jogava ainda,se não me engano!!!
Lembro que meu amigo falo que o GM dava itens para ela,que só assim que ela foi longe,huhu.
E a bubble era uma das top sim,chegaro a intrevistar ela ainda,Lord'Paulistinha não era nada,Eternal Oblivion era o + famoso.
Hoje ninguem quase lembra dela,virou mito passado,e logo se esquecerão de vez(jogadores novos pouco irão se importar com o passado tibiano),assim como esquecero de jogadores que obtiveram itens raros como a primeira Great Shield,etc entre outros.